Alquímea lança CD em festival de cerveja artesanal em Salvador

Por Val Oliveira em 16/03/2017

https://www.reidjou.com/noticias/-alquimea-lanca-cd-em-festival-de-cerveja-artesanal-em-salvador/imagens
  767 hits








 










A banda ALQUÍMEA fundada em 2012 tem um som calcado no Rock e Blues. Formada por Geo Benjamin (guitarra/voz) que atuou na década de 90 como produtor musical no Rio de Janeiro, sendo um dos fundadores e guitarrista da banda de rock baiana Mar Revolto, que se apresentou pelo Brasil no final da década de 70 e início dos anos 80.  Geo Benjamin agora apresenta um novo trabalho autoral, lançado no mercado nacional o álbum “Flower Power”, com os músicos, Petão (baixo) e Állefe (bateria).


A banda ALQUÍMEA tem o clássico modelo do Power Trio, típico das bandas de rock da década de 60/70. Atualmente o vídeo clip da música "Roubalheira", recém lançado no canal oficial da banda no You Tube  - https://www.youtube.com/watch? v=S3mveWMmig4 - tem mais de 368.000 visualizações. E mais de 1.648 compartilhamentos já foram feitos na fã page oficial da banda – www.facebook.com/ bandaalquimea – no Facebook.


Lançamento do CD


O show de lançamento do CD “Flower Power” da ALQUÍMEA acontece no próximo dia 01 de abril, às 19h, no primeiro Festival: Beer, Rock & Blues, de cervejas artesanais que acontece no Clube Espanhol (Barra/Ondina).


Serviço:


Evento: Festival Beer Rock & Blues


Local: Centro Espanhol, avenida Oceânica, 1404, Ondina.


Data: 01 de abril de 2017


Horário: 16h às 21h


Valor: R$ 35,00


Ingressos: Ticketmix e bilheteria do Centro Espanhol


Informações: 71- 3194 0250


Classificação indicativa: 18 anos





 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Horns up!
O gesto com a mão feito por muitos e que se assemelha a um chifre ficou famoso após Ronnie James Dio começar a fazê-lo durante suas apresentações, ele diz ter aprendido tal gesto com sua avó. O famoso "chifre com as mãos" pode ter sua origem seguida até a Grécia antiga, e tem diversos significados, dependendo do contexto em que é utilizado e quem o interpreta. Para os integrantes do mundo do metal, tal gesto com as mãos é nada mais do que outra maneira de se identificarem dentro da sociedade e significa grito do metal, o sinal do metal, o punho do metal, o punho do rock e "Rock on!". Algo muito diferente do que em geral é logo imaginado pela sociedade, que o liga a adoradores do Diabo, ou até ao próprio Diabo. Headbangers, no geral, não são seguidores do Diabo. Mas como em qualquer lugar e tribo cada individuo ainda é único, pensa e faz o que quer, por tanto não generalizem um todo por conta de alguns.

      
Design e desenvolvimento