AETHEREA: novos singles, álbum e videoclipes em processos avançados de produção

Por Val Oliveira em 03/10/2017

https://www.reidjou.com/noticias/aetherea-novos-singles-album-e-videoclipes-em-processos-avancados-de-producao/1351
  437 hits


 


A banda paulista AETHEREA segue com as gravações do seu primeiro álbum, intitulado “Beyond Hell”,que está sendo produzido pelo músico e produtor Thiago Oliveira, guitarrista das bandas Seventh Seal, Confessori Band e Warrel Dane (trabalho solo do vocalista do Nevermore e Sanctuary).


“Beyond Hell”, que será lançado no Brasil através da MS Metal Records, contará também com a participação especial de Marcus Dotta (baterista da carreira solo de Warrel Dane, além de outras bandas do cenário nacional).


Antecedendo o lançamento de “Beyond Hell”, serão disponibilizados dois singles, que estão em processo de remixagem, e com seus respectivos videoclipes em edição dos vídeos, para disponibilização em breve no seu canal oficial no YouTube.


Para mais informações sobre as atividades da banda AETHEREA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

1000 Homo Dj’s
Al Jourgeson e alguns amigos estavam ouvindo um remix não autorizado dos Revolting Cocks. Jim Nash, da Wax Trax Records afirmou então que os únicos que se interessariam pelo remix seriam 1.000 DJ’s homossexuais.

      
Design e desenvolvimento