Alquímea invade rádio em Manaus

Por Val Oliveira em 08/04/2017

https://www.reidjou.com/noticias/alquimea-invade-radio-em-manaus/1143
  487 hits


 

O power trio Alquímea continua em processo nacional de divulgação do seu novo disco de inéditas “Flower Power”. O som da banda vem chamando atenção de vários veículos especializados nos quatro cantos do Brasil, a prova disso, é que no próximo sábado (8) a banda vira destaque na web rádio: Garimpo Rock - http://radiogarimpoprock.com/ - da cidade de Manaus/AM.

A música “Roubalheira” vai ser destaque no programa "Garimpo Independente", que vai ao ar todos os sábados, as 19h00 (hora de Brasília). A banda ALQUÍMEA é formada por Geo Benjamin (guitarra/voz), Petão (baixo) e Állefe (batera).

Formada em 2012, o trio faz um Rock N Roll, com letras que se inspiram na temática da sustentabilidade/preservação ambiental e das transformações humanas, chama a atenção para o despertar de um novo estado de consciência.

 

Informações:





 

Nosso Parceiro


Você sabia?

1000 Homo Dj’s
Al Jourgeson e alguns amigos estavam ouvindo um remix não autorizado dos Revolting Cocks. Jim Nash, da Wax Trax Records afirmou então que os únicos que se interessariam pelo remix seriam 1.000 DJ’s homossexuais.

      
Design e desenvolvimento