Banda No Gracias lança EP “Vista do Jogo”

http://www.reidjou.com/noticias/banda-no-gracias-lanca-ep-vista-do-jogo/1145
Postado por: João Taboada, em 12 de abril de 2017 | 111 hits  

A banda No Gracias acaba de lançar seu novo trabalho. O EP “Vista do Jogo” foi gravado no Estúdio Hurricane entre os meses de novembro de 2016 a janeiro de 2017. A produção ficou a cargo de Sebastian Carsin e a capa foi idealizada pela banda e elaborada pelo vocalista e guitarrista Pablo Gusmão Rodrigues.


O guitarrista Rafael Midugno fala sobre o conceito do álbum: “É em momentos de dificuldade social e econômica, quando cidadãos são oprimidos por governos ilegítimos e corruptos, que a arte floresce (vide produção musical na época da ditadura). O músico busca expressar através dessa arte, seu descontentamento contra tudo (de errado) que está aí. É uma elaboração do pensamento que aflorou em 2013. Os punks, ao contrário dos “cidadãos de bem”, não aceitam ser “massa de manobra” daqueles que estão por trás dos ataques ao bem estar social. Aqui você nos encontra, na frente de batalha, no ativismo sonoro. O som está mais diversificado. Tem pitadas de ska/dub no baixo, linhas de guitarra mais metal/hard rock (alguns arranjos do Sebastian Carsin), mas também tem wah wah, tocado com muito funk”. – Ressalta Rafael.


“Vista do Jogo” pode ser conferido na integra abaixo:


https://youtu.be/D_oMeMXCquc


Sugestão de Pauta O EP é formado por quatro faixas inéditas, todas composições próprias do grupo. O álbum já está disponível em cópias físicas que podem ser adquiridas diretamente com o grupo e também nas principais plataformas digitais listadas abaixo:


Spotify: https://goo.gl/gY4NWp


Amazon: https://goo.gl/Q8Cv6v


Google Play: https://goo.gl/yolbLx


Dezzer: https://goo.gl/kGhgYb


iTuneshttps://goo.gl/I2kdSE


Contatos:
www.nogracias.com.br
https://www.facebook.com/no.gracias.poa/




 
PARCEIRO:

VOCÊ SABIA?
RUSH e o Álbum 2112
RUSH e o Álbum 2112 – Quarto disco da banda canadense foi lançado em fevereiro de 1976. A gravadora queria um som mais palatável ao sistema, como The Kinks, a banda que mais se adaptou ao que a indústria queria, e exigiu do Rush um som no mesmo estilo, com ameaça de não renovar com o grupo. Insatisfeitos com essa decisão, mas ao mesmo tempo confiantes no próprio trabalho, os integrantes resolveram peitar os chefões da gravadora. O esforço valeu a pena e a música foi destaque do disco e elevou a banda canadense ao top das maiores da história do rock.