CIRCO DE FANTOCHES: confirmada data de lançamento do primeiro videoclipe da carreira

Por Val Oliveira em 18/01/2018

https://www.reidjou.com/noticias/circo-de-fantoches-confirmada-data-de-lancamento-do-primeiro-videoclipe-da-carreira/styles
  388 hits



A banda CIRCO DE FANTOCHES confirmou que o lançamento do seu primeiro videoclipe acontecerá no próximo dia 19 de janeiro de 2018. A música escolhida para o registro áudio visual chama-se “O Circo Tá Pegando Fogo”, extraída do seu debut álbum “Do Justo ao Novo Ideal”.


O material foi roteirizado e produzido por Júnior Carelli e estará disponível no canal oficial do CIRCO DE FANTOCHES no YouTube às 19h00.


“Do Justo Ao Novo Ideal”, produzido por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), foi lançado em novembro de 2017 em todas as plataformas digitais e, em dezembro o formato físico foi disponibilizado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.


CIRCO DE FANTOCHES é um grupo paulistano de Heavy Rock, formado em 2012, composto atualmente por Rodrigo Airom (vocalista), Jorge Fernando e Renato Godinho (guitarristas), Maurílio Vizin (baixista) e Vinícius Pontes (baterista), tendo como seu diferencial um som pesado e ao mesmo tempo melódico, com letras em português.


Para mais informações sobre as atividades da banda CIRCO DE FANTOCHES e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Horns up!
O gesto com a mão feito por muitos e que se assemelha a um chifre ficou famoso após Ronnie James Dio começar a fazê-lo durante suas apresentações, ele diz ter aprendido tal gesto com sua avó. O famoso "chifre com as mãos" pode ter sua origem seguida até a Grécia antiga, e tem diversos significados, dependendo do contexto em que é utilizado e quem o interpreta. Para os integrantes do mundo do metal, tal gesto com as mãos é nada mais do que outra maneira de se identificarem dentro da sociedade e significa grito do metal, o sinal do metal, o punho do metal, o punho do rock e "Rock on!". Algo muito diferente do que em geral é logo imaginado pela sociedade, que o liga a adoradores do Diabo, ou até ao próprio Diabo. Headbangers, no geral, não são seguidores do Diabo. Mas como em qualquer lugar e tribo cada individuo ainda é único, pensa e faz o que quer, por tanto não generalizem um todo por conta de alguns.

      
Design e desenvolvimento