Coletivo La Migra

http://www.reidjou.com/noticias/coletivo-la-migra/1184
Postado por: João Taboada, em 11 de maio de 2017 | 60 hits  

Imagem inline 1


Formada no ano de 2012 esses monstros do Stoner Rock vem neste ano de 2017 como uma verdadeira bomba de distorção e muita, mais muita força com o seu mais novo trabalho, intitulado de “Klownstrophobia”, esse quarteto produz uma verdadeira e psicodélica arte musical neste álbum, ao analisar esse material por completo, ficamos completamente espantados com o tamanho da grande fábrica de misturas que esses caras fazem, um material cheio de influencias, cheio de Rock And Roll não deixando nada a deseja para nenhuma outra banda do mundo mainstream.


 


Assim no último domingo dia 07 de maio de 2017 o projeto Coletivo La Migra teve a honra de receber o OK para disponibilizar essa grande obra Stoner Rock aqui em nosso site oficial.


 


Confira agora a capa deste trabalho e sua tracklist:


Imagem inline 2


Tracklist:
01. Drunken Chain
02. What It Takes
03. Between Vultures and Crows
04. GodВґs Oblivion
05. Confusion AinВґt an Illusion
06. Dry Lullaby, Pt. 1
07. Dry Lullaby, Pt. 2
08.
Witness of Failure
09. Hollow Lights
10. Klownstrophobia


 


Acesse agora mesma a página official para download do Coletivo La Migra e baixe esse grande trabalho: http://www.coletivolamigra.com/downloads


 


Release: Conheça um pouco mais sobre a banda Kkfos:


Imagem inline 3


O KKFOS, é uma banda autoral, totalmente independente que se formou em Belo Horizonte no ano de 2012 e desde então vem abduzindo cada vez mais fãs em shows enérgicos e psicodélicos. Depois de pouco mais de quatro anos de existência o curriculum da banda inclui shows com Radio Moscow e participação no Festival Rock do Deserto II, Stoner Party, Festival Mamute, Rock Street e Grito Rock. O KKFOS também faz parte do MURRO (Movimento Underground Rock n Roll - https://www.facebook.com/murro.org/) onde apoia e é apoiado por bandas autorais da região de Belo Horizonte.

Com um som que mescla influências de vários estilos, captando desde a essência mais densa e pesada do Stoner Rock até a explosividade do Punk e passagens que lembram Dance Music, o KKFOS bebe na fonte do rock n’ roll, com referências conhecidas, como Queens of the Stone Age, Black Sabbath, Desert Sessions, Sonic Youth e Kyuss.

2014 foi o ano do lançamento do primeiro EP com 5 músicas. Esse EP foi disponibilizado na íntegra em plataformas digitais como: Soundcloud, Bandcamp e Youtube.

Em 2016 a banda passou por uma grande reformulação, acrescentando à trupe mais dois nomes de peso. Hoje o KKFOS é composto por Thiaggo Tayer, Vinícius Lira (ex-Fake), Vinícius Fiumari (ISSO) e Aldrin Salles (ex-Governator Insane). Além disso, este foi o ano em que a banda fez a abertura da atração internacional, Radio Moscow, aprovou um projeto de financiamento coletivo on-line para a gravação do álbum 'Klownstrophobia', atingindo 108% da meta estipulada.


 


Assista agora ao vídeo da música “What It Takes” ao vivo no Matriz Casa Cultural:


https://www.youtube.com/watch?v=Ipofwrvf7L4


 


Links Importantes:


https://open.spotify.com/album/6HjZL4g0rP0Qc0FcOdAdmF


https://www.facebook.com/pg/kkfosoficial


https://soundcloud.com/kkfos/


https://kkfos.bandcamp.com/releases




 
PARCEIRO:

VOCÊ SABIA?
Allen ou Marshall?
quando Jimi Hendrix nasceu, ele foi chamado por sua mãe de Johnny Allen Hendrix; entretanto, após o pai de Jimi levá-lo consigo, decidiu registrar o garoto - isto já em setembro de 1946 - com o mesmo nome de um irmão, falecido na década de 20, chamado James Marshall Hendrix. Mas, ao contrário do que alguns pensam, a lendária fábrica de amplificadores Marshall não teve nenhuma inspiração em Jimi, pois já estão em atividades desde o ano de 1962.