DEATHSPIT: confira entrevista para o programa Metal com Batata

Por Eduardo Macedo em 09/04/2024

https://www.reidjou.com/noticias/deathspit-confira-entrevista-para-o-programa-metal-com-batata/equipe
  86 hits


A banda de Thrash Metal DEATHSPIT, foi protagonista de uma importante entrevista para o programa Metal com Batata. A sua participação teve como foco, enaltecer e destacar os principais pontos da sua carreira no underground até o presente momento.


Em paralelo, a DEATHSPIT, confirmou recentemente que iniciará as gravações do seu segundo álbum, no próximo dia 22 de março.


O material, que ainda não possui título definido, será produzido por André Mendonça, mesmo profissional que assinou a produção do debut “Chaos of Doom”.


O segundo álbum da DEATHSPIT será novamente lançado pela Eternal Hatred Records no formato físico, e a distribuição do formato digital será conduzida pela Tratore Music.


A DEATHSPIT também confirmou recentemente o retorno do seu baixista original Mauricio Nazareth à sua line up. O músico já está concentrado com seus parceiros, dentro do processo de composição do vindouro segundo álbum da banda.


O novo material tem seu lançamento previsto para outubro de 2024, novamente através da Eternal Hatred Records. O álbum deverá contar com 10 faixas e a proposta da banda é tornar as músicas mais sombrias e pesadas que o trabalho anterior.


O grupo confirmou que as mídias físicas do seu primeiro álbum, “Chaos Of Doom“, estão disponíveis para compra através do Instagram ou pelo e-maildeathspit.oficial@gmail.com.


O álbum trouxe uma bagagem de influências musicais e literais, compondo uma sonoridade pesada, densa e tensa.


Para mais informações sobre as atividades da banda DEATHSPIT e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


https://youtu.be/QpzHNNFmqcU



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

RUSH e o Álbum 2112
RUSH e o Álbum 2112 – Quarto disco da banda canadense foi lançado em fevereiro de 1976. A gravadora queria um som mais palatável ao sistema, como The Kinks, a banda que mais se adaptou ao que a indústria queria, e exigiu do Rush um som no mesmo estilo, com ameaça de não renovar com o grupo. Insatisfeitos com essa decisão, mas ao mesmo tempo confiantes no próprio trabalho, os integrantes resolveram peitar os chefões da gravadora. O esforço valeu a pena e a música foi destaque do disco e elevou a banda canadense ao top das maiores da história do rock.

      
Design e desenvolvimento