DRUMBEAT PROJECT: Thiago Leão é confirmado no Encontro de Bateristas de Manaus

Por Val Oliveira em 09/03/2017

https://www.reidjou.com/noticias/drumbeat-project-thiago-leao-e-confirmado-no-encontro-de-bateristas-de-manaus/1080
  282 hits



O baterista Thiago Leão, líder do DRUMBEAT PROJECT, será um dos ilustres convidados noSegundo Encontro de Bateristas de Manaus, no próximo dia 11 de março (sábado).


O evento acontecerá no Largo de São Sebastião, às 17h00, e contará com a participação da Orquestra Amazonas Filarmônica. No repertório, Thiago executará alguns clássicos de bandas como Deep Purple, Queen, Black Sabbath e Ary Barroso.


Em paralelo, o DRUMBEAT PROJECT está em fase de acabamento da pré-produção para a gravação do seu primeiro álbum, intitulado “Seven”, que será gravado em Manaus-AM, no estúdio Supersônico com a assinatura do produtor Beto Montrezol, para lançamento em 2017 pela Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.


Para mais informações sobre as atividades da banda DRUMBEAT PROJECT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Iron Maiden: Músicas do Virtual XI entraram no Brave New World
Após 'Virtual XI', Steve disse que quatro canções foram deixadas para trás nas sessões de gravação deste álbum, para que fossem utilizadas no próximo. 'Nomad', 'Dream of Mirrors' e 'The Mercenary' e provavelmente 'Blood Brothers'. Blaze Bayley escreveu algumas letras para 'Dream of Mirrors', mas Steve não lhe deu qualquer crédito no álbum Brave New World. Quando ele percebeu isso, sentiu-se um pouco frustrado.

      
Design e desenvolvimento