Edu Falachi: Rebirth of Shadows Tour

Por Val Oliveira em 07/11/2017

https://www.reidjou.com/noticias/edu-falachi-rebirth-of-shadows-tour/1399
  471 hits


EDU FALASCHI: REBIRTH OF SHADOWS TOUR CHEGA EM SALVADOR NO DIA 07 DE JANEIRO


 


Após o sucesso absoluto da 1° parte da turnê solo do ex-vocalista do ANGRA, EDU FALASCHI: REBIRTH OF SHADOWS TOUR, que começou em JULHO de 2017 no Brasil, passando por 7 cidades, onde 3 delas foram SOLD OUT, o vocalista confirma a 2° parte da turnê em solo brasileiro para DEZEMBRO de 2017 e JANEIRO de 2018. 


 


O evento chega à capital baiana no próximo dia 07 de janeiro (domingo) no moderno teatro do ISBA no bairro de Ondina. Os ingressos são limitados e já estão sendo comercializados no endereço eletrônico: https://compreingressos.com/espetaculos/9694-edu-falaschi-rebirth-of-shadows ou na sede do tetro na Avenida Oceânica, Nº 2717.


 


O artista interpretará músicas do ANGRA dos álbuns REBIRTH, HUNTERS E PREY, TEMPLE OF SHADOWS, AURORA CONSURGENS e AQUA, mas com o diferencial de inclusão de músicas ainda não executadas nessa turnê, tais como THE SHADOW HUNTER, EYES OF CHRIST, EGO PAINTED GREY, UNHOLY WARS e muito mais! 


 


EDU FALASCHI conta com o mesmo time de estrelas da primeira parte da turnê.  Entre elas estão o também ex-integrante do ANGRA, o aclamado baterista AQUILES PRIESTER e o carismático tecladista FABIO LAGUNA, que acompanhou a banda nas turnês dos anos 2000, além dos virtuosos DIOGO MAFRA e RAPHAEL DAFRAS da renomada banda Almah e o mais novo "guitar-hero" do Brasil, ROBERTO BARROS.


 


Edu Falaschi completa: "Tenho certeza que a segunda parte da turnê será tão especial quanto a primeira! Vamos chegar ainda mais longe e tocar para fãs de quase todos os estados do Brasil! Além de executar um repertório repleto de clássicos e com várias inclusões de novas canções! Também repetiremos algumas cidades que poderão conferir um show renovado, diferente da primeira vez, mas com a mesma carga de emoção e nostalgia! Estejam preparados!"


 


Serviço:


 


Edu Falachi: Rebirth of Shadows Tour


07 de janeiro (domingo), a partir das 18h


Teatro ISBA – Avenida Oceânica – Salvador – BA


Ingressos: R$ 50,00 a R$ 100,00


Censura: 16 anos


Informações: (71) 2626-0032 / (71) 992959471


Produção e assessoria: www.rockfreeday.com



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Iron Maiden: Músicas do Virtual XI entraram no Brave New World
Após 'Virtual XI', Steve disse que quatro canções foram deixadas para trás nas sessões de gravação deste álbum, para que fossem utilizadas no próximo. 'Nomad', 'Dream of Mirrors' e 'The Mercenary' e provavelmente 'Blood Brothers'. Blaze Bayley escreveu algumas letras para 'Dream of Mirrors', mas Steve não lhe deu qualquer crédito no álbum Brave New World. Quando ele percebeu isso, sentiu-se um pouco frustrado.

      
Design e desenvolvimento