Faça sua votação no Prêmio Dynamite de Música Independente 2016

Por João Taboada em 18/08/2016

https://www.reidjou.com/noticias/faca-sua-votacao-no-premio-dynamite-de-musica-independente-2016/equipe
  408 hits


Até 10 de setembro de 2016, você poderá votar no Prêmio em suas 22 categorias que abrangem todo o espectro musical da cena independente e de quem a apoia: Melhor álbum de rock; Melhor álbum de indie rock; Melhor álbum punk / hardcore; Melhor álbum de heavy metal; Melhor álbum de rap / hip hop / black music; Melhor álbum de música eletronica; Melhor álbum pop; Melhor álbum de mpb; Melhor álbum de reggae; Melhor álbum regional; Melhor álbum de música instrumental; Melhor álbum internacional; Revelação; Melhor Selo; Melhor casa de shows alternativos; Melhor Evento; Melhor revista, fanzine ou jornal impresso; Melhor site, coluna, blog ou fanzine online; Melhor programa de TV ou emissora; Melhor programa de rádio ou emissora; melhor produtora ou entidade; e Personalidade.


As indicações foram feitas pelo e-mail premio@dynamite.com.br ou pelo grupo do facebook www.facebook.com/groups/premiodynamite2012. Nessa primeira etapa de escolha dos indicados, somente o próprio interessado pôde se inscrever, não valendo nenhum tipo de indicação do público ou de terceiros. Ao se inscrever, o artista escolhia a sua categoria. Lembrando que para ser indicado, o artista deveria ter lançado um álbum nos últimos dois anos, mesmo que este álbum so esteja disponibilizado digitalmente. A categoria Revelação só valeu para artistas que nunca lançaram álbuns comercialmente, e o critério para avaliação foi a qualidade de trabalhos como videos e MP3s.



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Horns up!
O gesto com a mão feito por muitos e que se assemelha a um chifre ficou famoso após Ronnie James Dio começar a fazê-lo durante suas apresentações, ele diz ter aprendido tal gesto com sua avó. O famoso "chifre com as mãos" pode ter sua origem seguida até a Grécia antiga, e tem diversos significados, dependendo do contexto em que é utilizado e quem o interpreta. Para os integrantes do mundo do metal, tal gesto com as mãos é nada mais do que outra maneira de se identificarem dentro da sociedade e significa grito do metal, o sinal do metal, o punho do metal, o punho do rock e "Rock on!". Algo muito diferente do que em geral é logo imaginado pela sociedade, que o liga a adoradores do Diabo, ou até ao próprio Diabo. Headbangers, no geral, não são seguidores do Diabo. Mas como em qualquer lugar e tribo cada individuo ainda é único, pensa e faz o que quer, por tanto não generalizem um todo por conta de alguns.

      
Design e desenvolvimento