IN ABSENTHIA - confira teaser do  pré-lançamento da “The Peaceful Lotus Compilation”

Por Val Oliveira em 05/04/2016

https://www.reidjou.com/noticias/in-absenthia-confira-teaser-do-pre-lancamento-da-the-peaceful-lotus-compilation/imagens
  404 hits


 


 


Após o lançamento do bem sucedido “A Subtle Teardrop Pt 1: Lonely Sinking” (2014), os gaúchos do In Absenthia, em parceria com os selos TheMetalVox, Impaled Records, Odicelaf Records e Nuktemeron Records, estão prestes a lançar um valiosíssimo material para os apreciadores da música obscura.


 


Trata-se da “The Peaceful Lotus Compilation”, um disco que tem por objetivo sintetizar a trajetória musical da banda até então. Tanto o já citado AST, como a demo “Amongst the Lovers” (2013) foram remasterizados e somados à inédita The Peaceful Lotus, faixa título do álbum. Com isso, o In Absenthia não só presenteia os fãs que ainda não puderam adquirir os materiais físicos, como também prepara o terreno para o seu vindouro debut, que já está em fase de pré-produção. A data de lançamento da compilation está prevista para o dia 02 de maio, e poderá ser adquirida com a própria banda ou com os selos parceiros.


 


Confira o teaser: https://www.youtube.com/watch?v=RXb9ed9yX3E&feature=youtu.be


 


Pré-venda a R$18,00 com: 


TheMetalVox Recs & Distro: themetalvox@outlook.com  - www.themetalvox.com.br


Nuktemeroun Productions: nuktemeron_prod@yahoo.com.br  - www.nuktemeronproductions.com


Odicelaf Prod/Distro: odicelaf_zine@hotmail.com  - www.odicelaf.loja2.com.br


In Absenhia: inabsenthia@gmail.com  - https://www.facebook.com/In-Absenthia-1402644659962684/?ref=bookmarks


 


Fonte: TheMetalVox Recs & Distro



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

1000 Homo Dj’s
Al Jourgeson e alguns amigos estavam ouvindo um remix não autorizado dos Revolting Cocks. Jim Nash, da Wax Trax Records afirmou então que os únicos que se interessariam pelo remix seriam 1.000 DJ’s homossexuais.

      
Design e desenvolvimento