Katamarock disponibiliza EP gratuito

Por Val Oliveira em 09/02/2017

https://www.reidjou.com/noticias/katamarock-disponibiliza-ep-gratuito/1044
  396 hits


O Katamarock é um power trio formado no inicio de 2015 na capital de São Paulo. Conta com músicos bem rodados, tanto no Brasil quanto em Portugal, que integraram bandas como Pickles, Stay Puff e Hot Stuff.

A amizade de longa data entre Alexandre Barretti e Gustavo Scafuro, e a vontade de fazer um Rock mais maduro e consciente, foram os pretextos iniciais para formar o novo projeto. Após os primeiros ensaios, o baixista Haroldo Costanzo entra para consolidar a formação que se mantém até hoje. O projeto é então batizado de Katamarock, um nome que não têm um significado aparente, porém denota força e originalidade, tal e qual a proposta musical do trio dentro do rock autoral independente do Brasil. O repertório conta com letras diferenciadas, e em Português.

Em julho de 2016 gravam “H.A.G.” no estúdio Nimbus em São Paulo, um EP com 3 músicas, mixado e masterizado por Rodrigo Leal no Matchbox Studio, em Portugal. A banda disponibilizou 3 singles para download gratuito em sua página do bandcamp, e pretende fazer o lançamento oficial do EP em Abril de 2017 através de apresentações ao vivo na capital do estado.

------------------------------------

Fotos
http://thiscouldbeviral.com/images/katamarock.zip

Download Gratuito
https://katamarock.bandcamp.com/

Agenda
01/04/2017 Festa de Lançamento do EP H.A.G no Cardeal Pub em SP



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Mega morte!
Megadeth que significa "mortes de milhões" ou "milhões de mortes" recebeu este nome a partir de uma idéia de Dave Mustaine após ter lido num panfleto contra a proliferação de armas nucleares.. Kerry King participou do primeiro álgum do Megadeth. Os boatos são de que o guitarrista até foi convidado para ser integrante do grupo fundado por Dave Mustaine. Detalhe: King chegou a tocar em alguns shows do Megadeth.

      
Design e desenvolvimento