KATHARZIAN: confirmado show ao lado do Miasthenia em Manaus

Por Val Oliveira em 09/03/2017

https://www.reidjou.com/noticias/katharzian-confirmado-show-ao-lado-do-miasthenia-em-manaus/1079
  443 hits


A banda manauara KATHARZIAN foi confirmada na nova edição do Anhangá Green Festival, no próximo dia 15 de abril (sábado), para mais um importante show na cidade de Manaus, Amazonas, ao lado da horda Miasthenia.


O evento acontecerá no Indião Music Bar, às 21h00. Os ingressos para o referido festival custarão R$15,00 disponíveis, neste valor promocional, através dos pontos de venda oficiais ou no local do evento.


Em paralelo, a KATHARZIAN confirmou que o seu vindouro debut álbum, intitulado “Purgatory”, será lançado no primeiro semestre de 2017 através da Eternal Hatred Records.


O material será distribuído no seu formato físico pela Voice Music, para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Para mais informações sobre as atividades da banda KATHARZIAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

1000 Homo Dj’s
Al Jourgeson e alguns amigos estavam ouvindo um remix não autorizado dos Revolting Cocks. Jim Nash, da Wax Trax Records afirmou então que os únicos que se interessariam pelo remix seriam 1.000 DJ’s homossexuais.

      
Design e desenvolvimento