LEFT ARM JACK: Single “Nothing More” será lançado em abril

Por Eduardo Macedo em 29/03/2024

https://www.reidjou.com/noticias/left-arm-jack-single-nothing-more-sera-lancado-em-abril/3562
  48 hits


O projeto de Rock Progressivo, LEFT ARM JACK, confirmou que lançará o seu primeiro Single “Nothing More”, no próximo dia 05 de abril. A distribuição do referido material, será conduzida através da Tratore Music, para as principais plataformas de streaming do mercado.


“Nothing More” foi produzida por Gustavo Aragão no ARTGUS Studio em Québec, Canadá. A canção conta com as participações de Ivan Busic (bateria, Dr. Sin), Andria Busic (baixo, Dr. Sin), além de João Nogueira nos teclados, Gustavo Aragão nas guitarras e Dominik Eckert nos vocais.


LEFT ARM JACK é um projeto musical criado em 2020 pelo multi-instrumentista e produtor Brasileiro/Canadense Gustavo Aragão, juntamente com o vocalista/compositor alemão Dominik Eckert. O nome faz referência ao personagem fictício Jack do filme de Stanley Kubrick, “O Iluminado”, que aos poucos está perdendo a sanidade.


O estilo do LEFT ARM JACK é uma fusão de diferentes influências musicais, experiências culturais e gostos, misturando Rock pesado melódico com elementos de Rock Orquestral e Progressivo.


A LEFT ARM JACK conta com participações especiais como Ivan Busic (Dr.Sin) na bateria, Andria Busic (Dr.Sin) no baixo e João Nogueira (Mastodon) nos teclados. O som distinto do LEFT ARM JACK é caracterizado por melodias vocais profundas e cativantes de Dominik Eckert, entrelaçadas com progressões de acordes e riffs únicos e melancólicos.


Para mais informações sobre as atividades da banda LEFT ARM JACK e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Iron Maiden: Músicas do Virtual XI entraram no Brave New World
Após 'Virtual XI', Steve disse que quatro canções foram deixadas para trás nas sessões de gravação deste álbum, para que fossem utilizadas no próximo. 'Nomad', 'Dream of Mirrors' e 'The Mercenary' e provavelmente 'Blood Brothers'. Blaze Bayley escreveu algumas letras para 'Dream of Mirrors', mas Steve não lhe deu qualquer crédito no álbum Brave New World. Quando ele percebeu isso, sentiu-se um pouco frustrado.

      
Design e desenvolvimento