MARCELO BARBOSA: artista lança o segundo single do seu álbum solo

Por Val Oliveira em 23/08/2016

https://www.reidjou.com/noticias/marcelo-barbosa-artista-lanca-o-segundo-single-do-seu-album-solo/773
  406 hits


O guitarrista MARCELO BARBOSA (Angra, Almah) lançou no último dia 22 de agosto, o segundo single do seu vindouro debut álbum solo "Nêgo", intitulado "Dancing Heart".


Para o lançamento do referido trabalho, o músico disponibilizou um videoclipe no seu canal oficial no YouTube, também lançado no dia 22 de agosto, às 20 horas.

Line Up:


Guitarra: Marcelo Barbosa
Bateria: Thomas Lang
Violão e Guitarra Base: Marcelo Sá
Baixo: Giovanni Senna
Teclados: Bruno Wambier


Produção Musical: Marcelo Sá

Arranjos: Marcelo Barbosa e Marcelo Sá
Produção Executiva: Marcus Vinicius Cocota

Mixagem e Masterização: Caio Duarte (BroadBand Studio)

Arte do Single: João Duarte

Atriz: Bárbara Albuquerque
Direção: Caio Cortonesi

“Nêgo” será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com previsão para o segundo semestre de 2016, e contará com a produção musical de Marcelo Sá, além da direção visual ficar a cargo do designer Carlos Fides. Já a banda que registrará o trabalho conta com a experiência do baixista Felipe Andreoli (Angra, Kiko Loureiro), o tecladista Bruno Wambier (Natiruts) e o renomado baterista Thomas Lang (Paul Gilbert, Glenn Hughes, Peter Gabriel, Tina Tuner e Robbie Willians).



“Nêgo” será um álbum diversificado e moderno, transitando pela enorme gama de influências de MARCELO BARBOSA, que vão desde o Jazz e o Fusion, até desaguar no Progressivo e no Heavy Metal.


Para contratar os shows do guitarrista MARCELO BARBOSA e da banda Almah, para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com: contato@artentretenimento.com.


Para mais informações sobre as atividades do guitarrista MARCELO BARBOSA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.


http://www.youtube.com/watch?v=b8915ZOdbn0




 

Nosso Parceiro


Você sabia?

A origem do "Swan Song"
Você sabia que "Swan Song", o símbolo que o Led Zeppelin adotou como logotipo de sua gravadora, foi inspirado num quadro pintado em 1851 por William Rimer intitulado "Evening Fall Of Day", que representa Apollo, o Deus grego do Sol. Há também uma canção instrumental inacabada com este título, que depois resultaria em "Midnight Moonlight", gravada pelo The Firm.

      
Design e desenvolvimento