Metal Media - Crom, Tellus Terror, Rebotte, Oligarquia, Carpatus, Endrah

Por João Taboada em 09/09/2016

https://www.reidjou.com/noticias/metal-media-crom-tellus-terror-rebotte-oligarquia-carpatus-endrah/797
  456 hits


Crom: banda comenta sobre nova formação e planos futuros
Imagem: http://www.metalmedia.com.br/images/crom_pressfront.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/crom/

Há pouco tempo o CROM anunciou seu novo time, que agora conta com Emanuel Monteiro no baixo, e tira um tempo para comentar sobre o novo lineup e planos futuros do grupo.

“O que dizer do Emanuel nosso novo baixista, superou todas as expectativas, entrosamento total, tirou cinco das nossas músicas em menos de 15 dias, excelente pessoa, chegou com muita garra, muito ‘feeling’ e metal na veia, já é membro da família! Bem-vindo à CROM!” – Pedro Luiz Marcondes, guitarra.

“É com grande satisfação e alegria que apresentamos o novo componente da banda CROM: o baixista Emanuel Monteiro. Um excelente profissional mas acima de tudo um ótimo ser humano. O entrosamento foi perfeito. A química foi imediata. Com certeza muitas novidades vão rolar. Seja muito bem-vindo, Emanuel! Vida longa à CROM!” – Altemar Lima, guitarra.

“Senti muita firmeza, esperto e está focado e pronto pra batalha!” – Robson Luiz, vocal

“Depois de muitos ano na geladeira, a Crom vem com toda garra com novas formações que tem como principal intuito resgatar e fortalecer a cena Heavy Metal tradicional, mas com nova cara e vertentes. Após várias adequações de componentes, quando tudo se encaminhava para o que acreditávamos ser um time fechado, houve uma baixa a saída de um dos integrantes. Felizmente tivemos uma alta, com a entrada do baixista Emanuel Monteiro, que veio nos felicitar com um trabalho robusto, firme com gana e vontade em todos os sentidos, hoje já muito bem adaptado contamos com sua experiência e dedicação para assim darmos prosseguimento em nossa nova/velha jornada, e, pelo que sentimos, podemos confiar e contar com seu profissionalismo e caráter, adjetivos importantes par um trabalho coeso. SEJA BEM VINDO EMANUEL.” – Claudivam Silva

O grupo paulista continua divulgando os EPs ‘We Are Steel’ (download gratuito aqui: http://goo.gl/ibASDD) e prepara também novo material inédito.

Contato: temalima@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/crombrazil
www.metalmedia.com.br/crom

Fonte: Metal Media

---

Tellus Terror: novo álbum previsto para 2017
Foto Web c/ logo: http://www.metalmedia.com.br/images/tellusterror_pressfront.jpg
Foto Alta s/ logo: http://www.metalmedia.com.br/tellusterror/presskit/common/tellusterror_promopic_1.jpg
Imagem: http://i1.wp.com/metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/09/tellus_studio.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/tellusterror/

Depois da grande repercussão de seu debut, ‘EZ Life DV8’, o carioca TELLUS TERROR deixou todos os fãs da música pesada curiosos em saber como será um novo disco do grupo. Apesar de ainda não podermos ouvir nada, ficamos sabendo de algumas novidades do que vem por aí.

Durante uma das sessões de composição e pré-produção do vindouro trabalho no Tellus Studio (www.facebook.com/tellusstudio) o vocalista Felipe Borges mandou uma mensagem sobre como anda o novo filho:

“Eu fico sempre orgulhoso quando vejo reviews extremamente positivas de sites da Europa sobre o nosso CD, ainda mais quando dizem que estão ansiosos por materiais novos! Sem dúvida eles receberão da prensagem europeia esse material que sairá em 2017, e que tenho certeza que será um sucessor digno do primeiro álbum “EZ Life DV8”, que trará grande demonstração evolutiva tanto nas músicas, quanto nas letras, quanto na temática conceitual (que eu ainda não vi bandas de extremo usando) e que ainda por cima, a temática será cronológica ao longo das faixas do álbum, trazendo ao ouvinte algo a mais para pensar, e refletir como a sua própria vida tem sido até os dias de hoje (dentro da temática escolhida), o que esperar para o futuro… ver como tudo que nos fazia nos sentir fortes, se acaba quando começamos a perceber que nosso corpo quer nos dizer que está na hora de irmos e que ele está perto de cumprir o seu papel, e ficará para a Terra se alimentar dele.

SIM, somos sacos de adubo. Todos nós.

O álbum será explosivo e teatral nas músicas, e nas cargas emocionais de forma positiva e negativa…. Sim… O doce e o amargo se misturam, e sempre trazem algo novo. Tudo que um dia já foi novo e original, um dia será velho e se repetirá, mas a vida nos traz repetições sob julgamentos e visões diferentes, que nos diferenciam entre os humanos.

Alguns buscam religiões para se confortarem, buscam drogas, buscam a dor, buscam violência… mas tudo gira em torno do conforto… SIM existe conforto até mesmo na desgraça! E o nome dessa sensação nesses momentos chama se superação! Essa mesma que nos torna fortes

Nada contra religiões, eu apenas escolhi não ter uma guiando a minha vida, respeito quem queira ter essa guia na alma. Eu não quero.

A ideia principal do álbum, é retratar nossa trajetória em um campo muito envolvente e perigoso ao mesmo tempo, que é comum a todos independente de classe, religião, opção sexual etc….

Conforme o tempo for passando, vou compartilhando mais sobre esse filme em forma de CD… segundo álbum do Tellus Terror!”

Agora é esperar mais notícias e torcer para que 2017 não demore muito! Para quem quiser ficar sempre atualizado sobre as novidades do TELLUS TERROR, curta a banda no Facebook: www.facebook.com/tellusterror

https://www.youtube.com/watch?v=DFlzOdzUeag

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

---

Rebotte: com John Wayne e Ponto Nulo no Céu em Bauru
Foto Web c/ logo: http://metalmedia.com.br/images/rebotte_pressfront.jpg
Foto Alta s/ logo: http://metalmedia.com.br/rebotte/presskit/common/rebotte_promopic_1.jpg
Imagem: http://i1.wp.com/metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/09/rebotte_setembro2016.jpg
EPK: http://metalmedia.com.br/rebotte/

O REBOTTE se une a grandes nomes da nova geração da música pesada nacional em um grande show na cidade de Bauru, interior de São Paulo.

O evento acontece neste domingo, 11 de setembro, no Jack Music Pub. Além do REBOTTE, as bandas Ponto Nulo no Céu, John Wayne, Esparta e Addiction formam o lineup. Todas as infos podem ser conferidas pelo link:https://www.facebook.com/events/1728514624081068/

Lembrando que o REBOTTE acaba de lançar seu EP, ‘Insurgência’, nas maiores plataformas digitais do mundo.

Confira alguns dos links:

Spotify: http://goo.gl/si0kOo
iTunes: http://goo.gl/7YeOJL
Youtube: http://goo.gl/jaihlg

Para quem preferir a versão física em digipack, ela está com um preço promocional imbatível: por apenas R$9,99 você leva o disco e não paga frete. Para comprar a versão física do EP e todo o material oficial do REBOTTE, visite:

http://loja.rebotte.com.br/

‘Insurgência’ foi gravado no Flight Studio e produzido por Rogério Oliveira. A capa ficou nas mãos do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

Contato: bandarebotte@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte
www.metalmedia.com.br/rebotte

Fonte: Metal Media

---

Oligarquia: pronto pra detonar tudo no Zapata este fim de semana
Foto Web c/ logo: http://www.metalmedia.com.br/images/oligarquia_pressfront.jpg
Foto Alta s/ logo: http://www.metalmedia.com.br/oligarquia/presskit/common/oligarquia_promopic_1.jpg
Imagem: http://i0.wp.com/metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/09/oligarquia_setembro2016.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/oligarquia/

O OLIGARQUIA, que está em processo final de preparação de seu novo álbum, já está afiadíssimo para se apresentar neste sábado em São Paulo. No setlist a banda prepara clássicos e, quem sabe, algumas surpresas para o evento que une Metal e Punk.

Quem acompanha a grandiosa carreira do OLIGARQUIA sabe que, mesmo sendo trato como uma das instituições do Death Metal nacional, o grupo nunca segmentou seu estilo e sempre transitou entre o Metal e Punk de forma natural.

O festival Metal Punk United Fest II acontece este sábado, 10 de setembro, no Centro Cultural Zapata (Rua Riachuelo, 328 SP/SP). O evento conta também com as bandas Chaoslace, HardCore Por Ódio e Jezhell.

OLIGARQUIA gravou seu novo álbum no estúdio Garage, em Ribeirão Pires/SP. O trabalho já tem nome e a capa e em breve o grupo deve soltar mais informações.

A banda está disponível para shows. Produtores interessados podem contato para agendar shows pelo e-mail:oligarquia@oligarquiadeath.com.br e pandadrums@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Fonte: Metal Media

---

Carpatus: grupo apresenta o título de seu terceiro álbum
Foto Web c/ logo: http://www.metalmedia.com.br/images/carpatus_pressfront.jpg
Foto Alta s/ logo: http://www.metalmedia.com.br/carpatus/presskit/common/carpatus_promopic_1.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/carpatus/

Depois de anunciar a mudança do responsável pela masterização do novo álbum, que agora está nas mão do sueco Dan Swanö (Opeth, Bloodbath, Dark Funeral), o CARPATUS nos apresenta o título do trabalho. O material, terceiro álbum do grupo, recebe o nome de ‘Malus Ascendant’.

‘Malus Ascendant’ foi gravado com o talentoso produtor Marcos Cerutti, que gerenciou os processos de gravação e mixagem e agora viaja para a Suécia para receber o tratamento final de Dan Swanö.

Em breve capa, tracklist e mais detalhes sobre o aguardado novo álbum do CARPATUS serão apresentados.

Contato: carpatus666@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/carpatus
www.metalmedia.com.br/carpatus

Fonte: Metal Media

---

Endrah: assista ao novo videoclipe do grupo, ‘Bully’
Foto Web c/ logo: http://www.metalmedia.com.br/images/endrah_pressfront.jpg
Foto Alta s/ logo: http://www.metalmedia.com.br/endrah/presskit/common/endrah_promopic_1.jpg
Imagem: http://i1.wp.com/metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/08/endrah_shootss_web.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/endrah/

Junto com o lançamento do novo EP, ‘Shoot, Shovel, Shut Up’, o ENDRAH lançou também um videoclipe.

A música escolhida é a quarta faixa do EP, ‘Bully’, que mescla imagens da banda tocando e situações de “bullying” e muita porradaria. O clipe foi dirigido pela própria banda e conta com imagens gravadas no programa ‘Take One Session’ e presta uma homenagem ao produtor do programa, Emiliano Donato, falecido em maio deste ano.

Pode colocar como produção do clipe Endrah.

https://www.youtube.com/watch?v=ho8-btzwPFs

O EP ‘Shoot, Shovel, Shut Up’ conta com cinco músicas e foi gravado no estúdio Lamparina, em São Paulo, e produzido por Tiago Hospede (Worst). Já a capa ficou nas mãos de Wagner Scaquetti. Ele está disponível para audição e download gratuitos pelo link:

https://soundcloud.com/endrah

Além de ouvir e baixar gratuitamente, o disco em alta qualidade (.wav), assim como outros materiais da banda, estão disponíveis para venda em sua loja oficial no Facebook: https://goo.gl/j5Upei.

contato@endrah.com

Sites relacionados:
www.endrah.com
www.facebook.com/endrah
www.metalmedia.com.br/endrah

Fonte: Metal Media

---

==============================================

METAL MEDIA - Minds That Rock
www.metalmedia.com.br

==============================================



 
      
Design e desenvolvimento