Metal Media - Dio Britto, Metalmorphose, Rebotte

Por João Taboada em 22/09/2016

https://www.reidjou.com/noticias/metal-media-dio-britto-metalmorphose-rebotte/853
  669 hits


Dio Britto: músico brasileiro se apresentará no Ozzfest Meets Knotfest!
Foto Web c/ logo: http://www.metalmedia.com.br/images/westfieldmassacre_pressfront.jpg
Foto Alta s/ logo: http://www.metalmedia.com.br/westfieldmassacre/presskit/common/westfieldmassacre_promopic_1.jpg
Imagem: http://i0.wp.com/metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/09/dio_knotfest.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/westfieldmassacre/

O gaúcho Dio Britto segue deixando os headbangers brasileiros cheios de orgulho. Desde que entrou para o estadunidense WESTFIELD MASSACRE, o baterista vem levantando a bandeira brasileira em grandes festivais pelo país do Tio Sam.

Agora o músico e sua banda se apresentarão em um dos maiores festivais dos EUA: é a junção do OZZFEST e do KNOTFEST que aqui leva o título de OZZFEST MEETS KNOTFEST!

“Não tenho palavras pra descrever a sensação de tocar em um festival deste porte, é mais um sonho se tornando realidade, estou me dedicando muito para dar meu melhor e honrar meus companheiros de banda e os maravilhosos músicos de meu pais” – celebra Dio Britto.

No festival, que acontece nos dias 24 e 25 deste mês, gigantes se apresentarão. No sábado, OZZFEST, Black Sabbath, Megadeth, Disturbed, são algumas das atrações.

No domingo, KNOTFEST, dia do WESTFIELD MASSACRE, bandas como Slayer, Amon Amarth, Anthrax, Trivium, Sabaton, e claro, Slipknot, são algumas das atrações. O WESTFIELD MASSACRE se apresenta no palco Nuclear Blast, junto com Whitechapel, Carnifex e outros.

Mais sobre o festival aqui: http://www.ozzfestmeetsknotfest.com/

O WESTFIELD MASSACRE segue em turnê para divulgar o novo disco, autointitulado e acaba de lançar um novo videoclipe para ele, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=TzG9a209jcw

Para quem não conhece, o WESTFIELD MASSACRE é um supergrupo formado em Los Angeles, EUA, e que conta, além do brasileiro Dio Britto, com os músicos Tommy Vext (ex-Divine Heresy, ex-Snot), Erik Tisinger (ex-Otep, ex-Blackguard) Stephen Brewer e Ira Black (ex-Lizzy Borden, ex-Metal Church, ex-Vicious Rumors).

Contato: press@urbanyetirecords.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/westfieldmassacre
www.metalmedia.com.br/westfieldmassacre

Fonte: Metal Media

---

Metalmorphose: assista vídeo mostrando um pouco das gravações do novo álbum
Imagem: http://i1.wp.com/metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/07/metalmorphose2016.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/metalmorphose/

Aos fãs ávidos por novidades sobre o novo álbum da lenda viva do Metal nacional, METALMORPHOSE, um alento: a banda acaba de disponibilizar um vídeo acerca das gravações do vindouro petardo.

No vídeo, o grupo está gravando as guitarras bases e cozinha da faixa “P.D.M.” do próximo álbum, que ainda está previsto para este ano. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=edh4T28VrOY

O METALMORPHOSE segue em processo de produção de seu novo álbum. A banda gravou a bateria no HR Estúdio e as cordas e vocais estão sendo gravadas no estúdio Naked Butt. A produção continua nas mãos do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo.

O novo álbum, ainda sem título anunciado, é o sucessor de ‘Fúria dos Elementos’, lançado no ano passado, e citado nas famosas lista de melhores do ano a começar pela presença na lista de melhores de 2015 do editor da revista Roadie Crew, Airton Diniz.

O disco também foi colocado entre os melhores pelos sites Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ) e Rebel Rock (http://goo.gl/kZ62rS). O álbum também foi um dos mais votados no quesito “Melhor Álbum de Heavy” em enquete realizada pelo site HeavynRoll (http://goo.gl/VSmkhT).

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

---

Rebotte: pela primeira vez em Campinas!
Foto Web c/ logo: http://metalmedia.com.br/images/rebotte_pressfront.jpg
Foto Alta s/ logo: http://metalmedia.com.br/rebotte/presskit/common/rebotte_promopic_1.jpg
Imagem: http://i1.wp.com/metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/09/rebotte_campinas.jpg
EPK: http://metalmedia.com.br/rebotte/

O REBOTTE segue firme e forte em sua turnê de divulgação do EP ‘Insurgência’ e tocará pela primeira vez em Campinas, uma das maiores cidades do interior paulista.

A apresentação acontece no dia 2 de outubro no Bar do Zé. Além do REBOTTE, se apresentam as bandas Cardiac e Bayside Kings, além da banda Ponto Nulo No Céu, promovendo o lançamento do álbum ‘Pintando Quadros do Invisivel’.

O evento está marcado para às 16h e quem tiver nome na lista tem desconto no ingresso, visite: www.facebook.com/events/1083501915073918/

Além do disco físico, o REBOTTE acaba de lançar ‘Insurgência’ nas maiores plataformas digitais do mundo. Confira alguns dos links:

Spotify: http://goo.gl/si0kOo
iTunes: http://goo.gl/7YeOJL
Youtube: http://goo.gl/jaihlg

Para quem preferir a versão física em digipack, ela está com um preço promocional imbatível: por apenas R$9,99 você leva o disco e não paga frete. Para comprar a versão física do EP e todo o material oficial do REBOTTE, visite:

http://loja.rebotte.com.br/

‘Insurgência’ foi gravado no Flight Studio e produzido por Rogério Oliveira. A capa ficou nas mãos do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

Contato: bandarebotte@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte
www.metalmedia.com.br/rebotte

Fonte: Metal Media

---

==============================================

METAL MEDIA - Minds That Rock
www.metalmedia.com.br

==============================================



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Donzelas de ferro!
Existiu uma banda chamada Iron Maiden antes do Iron Maiden. Surgida em Essex, na Inglaterra, a banda durou apenas oito anos (de 1964 a 1972).

      
Design e desenvolvimento