Metal Media - Maverick, Krucipha, Woslom, Creptum, Tellus Terror, Chafun Di Formio

Por João Taboada em 21/04/2016

https://www.reidjou.com/noticias/metal-media-maverick-krucipha-woslom-creptum-tellus-terror-chafun-di-formio/562
  825 hits


Maverick: confira performance na abertura do Soulfly
Foto Web c/ logo: http://metalmedia.com.br/images/maverick_pressfront.jpg
Foto Alta s/ logo: http://metalmedia.com.br/maverick/presskit/common/maverick_promopic_1.jpg
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2015/11/maverick_themotor_web.jpg
EPK: http://metalmedia.com.br/maverick/

No início deste mês, mais precisamente no dia 9 de abril, o jovem MAVERICK realizou um de seus sonhos: dividir o palco com uma de suas principais influências, o SOULFLY. Agora o grupo divide conosco um pedacinho do que foi sua apresentação.

O vídeo para a música ‘Upsidown’ foi registrado por Filipe Della Torre.

https://www.youtube.com/watch?v=RbhuuRTw2zg

“Tínhamos uma missão importantíssima a cumprir, abrir o show de uma das maiores bandas da historia do metal e fazer valer a oportunidade que nos foi entregue pela produção e por todos os votos que recebemos na fase de seleção…Foi o nosso primeiro show em Ribeirão Preto, fomos muito bem recebidos pelo público presente, acredito que fizemos valer a pena, saímos de cabeça erguida e com as melhores histórias possíveis para contar! Nunca vamos esquecer essa noite!”

‘Upsidown’ é uma música retirada do debut álbum do MAVERICK, ‘The Motor Becomes My Voice’, lançado pela Shinigami Records no ano passado e que conquistou para grupo inúmeras citações de um dos melhores discos do ano por veículos tanto no Brasil quanto fora dele.

Recentemente a banda lançou sua loja oficial. Além do premiado CD ‘The Motor Becomes My Voice’, a loja também está com novos modelos de camisetas e um pacotão com um preço imperdível, confira: www.metalmaverick.com.br/merchmvk

Contato: contato@metalmaverick.com.br

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick

Fonte: Metal Media

---

Krucipha: apresentando novo percussionista
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/04/krucipha_new.png
EPK: http://www.metalmedia.com.br/krucipha/

Seguindo nas gravações do novo álbum, o KRUCIPHA apresenta o novo percussionista da banda, Nicholas Pedroso.

“O Nicholas vem mostrando muita vontade e potencial. Ele começou com a gente inicialmente para cobrir os shows somente, meio que como um teste, mas ele se superou e agora faz parte do nosso time em definitivo“, comemora a banda.

Um novo baixista também está sendo recrutado e em breve a banda trará mais informações sobre a nova adição ao time.

O KRUCIPHA se encontra no estúdio Boom Sound Design, onde já finalizam as gravações do novo álbum com os produtores Lucas Pereira e Guilherme Izidro. O lançamento do material ficará a cargo da gravadora Boom Media.

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha

Fonte: Metal Media

---

Woslom: edição limitada de camiseta está disponível
(FOTO ATUALIZADA) Foto Web c/ logo: http://www.metalmedia.com.br/images/woslom_pressfront.jpg
(FOTO ATUALIZADA) Foto Alta s/ logo: http://www.metalmedia.com.br/woslom/presskit/common/woslom_promopic1.jpg
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/04/woslom_lancamentosantrock.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/woslom/

Já com o novo disco ‘A Near Life Experience’ lançado e sendo recebido da forma mais positiva possível, o WOSLOM em parceria com a empresa Santo Rock lançam uma edição especial limitadíssima de uma camiseta.

A camiseta é fabricada em malha em algodão de qualidade, estampa em silk resistente a lavagens e com detalhe em cor especial fluorescente: Atomic Green! Para comprar a sua, visite o link (e confirme a data de envio da mesma):

https://goo.gl/bdy8sY

Ovacionado pelas principais publicações especializadas do Metal no Brasol, ‘A Near Life Experience’, lançado pela Shinigami Records, conta com oito músicas inéditas e o cover da música ‘Thrasher’s Return’ da banda Bywar.

O disco foi gravado no estúdio Acustica com a supervisão e mixagem de Danilo Pozzani, a masterização ficou por conta da renomada empresa brasileira Absolute Master (www.absolutemaster.com.br). Já a capa ficou nas mãos do artista guatemalteco Mario Lopez.

Duas músicas retiradas do disco estão disponíveis.

https://www.youtube.com/watch?v=vZGsGoeNgMA

https://www.youtube.com/watch?v=Ewjk-kgta5g

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

---

Creptum: tracklist de ‘of lies, curses and blood’
Foto Web c/ logo: http://www.metalmedia.com.br/images/creptum_pressfront.jpg
Foto Alta s/ logo: http://www.metalmedia.com.br/creptum/presskit/common/creptum_promopic_1.jpg
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/04/creptum_ofliescover.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/creptum/

Capa e título apresentados, é hora de mergulharmos mais profundamente na nova obra dos Black Metallers do CREPTUM, ‘of lies, curses and blood’.

O disco, que será lançado pela Mutilation Records, conta com nove músicas, incluindo as duas presentes no single ‘In The Arms Of Death’, aqui regravadas e revistas. Confira o tracklist:

1 – On The Pale Horse
2 – In The Arms of Death
3 – Against the Lies
4 – An Inevitable End
5 – Burn The Cross
6 – The Unknown Darkness
7 – Through the Flames and Shadows
8 – New Aeon Misanthropy
9 – The Black Sword

A capa ficou nas mãos do vocalista Raphael Grizilli (Tanatos), que além de músico é artista e designer, e já vem cuidando a identidade visual da banda desde seu retorno.

‘of lies, curse and blood’ foi gravado no estúdio Ponto Zero (Santo André-SP) e produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), também guitarrista da banda.

Contato: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum

Fonte: Metal Media

---

Tellus Terror: mais uma parceria anunciada
(FOTO ATUALIZADA - NOVO LINEUP) Foto Web c/ logo: http://www.metalmedia.com.br/images/tellusterror_pressfront.jpg
(FOTO ATUALIZADA - NOVO LINEUP) Foto Alta s/ logo:http://www.metalmedia.com.br/tellusterror/presskit/common/tellusterror_promopic_1.jpg
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/04/pitchkey.png
EPK: http://www.metalmedia.com.br/tellusterror/

Mesmo seguindo em pré-produção do novo álbum, o TELLUS TERROR não para de trabalhar o rol de parcerias para incrementar ainda mais a qualidade de sua música.

A banda anuncia agora uma parceria com a empresa londrina PITCH-KEY, especializada no desenvolvimento do D-TUNER, um acessório para trocas rápidas de afinações com fácil instalação, podendo ser usado em todas as cordas de guitarra ou violão. Num instante você pode descer ou subir a afinação de uma corda em até dois tons. Tudo com grande precisão.

Para conhecer mais da empresa: www.facebook.com/pitchkeybrasil

Esse é o segundo endorser anunciado pela banda neste ano, que já anunciou a parceria com a Pedrone Amplificadores, que está confeccionando o modelo especial Tellus Terror by Pedrone. A banda também conta com o luthier Gustavo Cebrian, parceiro de longa data.

Lembrando que o TELLUS TERROR prepara também seu primeiro videoclipe. A música escolhida é ‘Bloody Vision’ de seu debut ‘EZ Life DV8’. Para conseguir o melhor resultado a banda está se utilizando de toda a gigantesca infraestrutura do Tellus Studio e com a experiência de uma das principais produtoras de vídeos do Brasil a CS Music Videos.

O clipe foi gravado em três “espaços” diferentes: ao vivo no estúdio, com fundo preto e com o famoso chroma key. As gravações já foram feitas e agora o projeto segue para edição e deve ficar pronto até o final de maio.

O TELLUS TERROR também segue em composição/pré-produção de seu novo álbum de estúdio que sucederá diretamente ‘EZ Life DV8’.

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

---

Chafun Di Formio: conheça a nova formação do Crossover mineiro
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/04/chafun-6.jpeg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/chafundiformio/

Trabalhando forte em cima dos ajustes finais de ‘Abuso Secular’, o CHAFUN DI FORMIO tira um tempo para comentar sobre o lineup que gravou este trabalho.

Apesar de contar com os “velhos de guerra’ Léo Araújo, Zé Denes e Thales Matheus, este será o primeiro registro do guitarrista Lucas Izidoro (também guitarra e vocal da banda Intersect 4E).

“A nova formação está cheio de gás renovado com a chegada do Lucas. O rápido entrosamento nos deixou surpresos positivamente e ajudou bastante na escolha dele como novo integrante da banda. O EP já conta com um pouco do seu tempero e podem ficar ligados que vem ‘podreira’ por aí.” – comenta Zé Denes.

“Foi uma honra o convite pra entrar na banda, conheço a galera de muitos anos atras, de outras bandas e quando juntamos pra tocar foi realmente surpreendente. Entramos no estúdio para gravar o EP e não foi diferente, consegui deixar um pouco da minha personalidade e estamos felizes com o resultado final.” – completa Lucas Izidoro.

Antes um single, o trabalho agora é um EP a ser disponibilizado gratuitamente para download. ‘Abuso Secular’ conta com duas faixas: ‘Abuso Secular’ e ‘Discurso’, esta última com a participação de Mao, ex-vocalista da lendária banda Garotos Podres e atual Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos.

O CHAFUN DI FORMIO está no Chederrecords Studio e muito em breve mais novidades sobre o EP serão apresentadas. Já o primeiro EP da banda, ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’, está disponível para download gratuito:

http://bit.ly/1KSfqki

Contato: chafun_diformio@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/chafundiformio
www.metalmedia.com.br/chafundiformio

Fonte: Metal Media

---

==============================================

METAL MEDIA - Minds That Rock
www.metalmedia.com.br

==============================================



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

James Taylor
O Rock in Rio foi um divisor de águas não só para o público, que passou a acompanhar as atrações internacionais por aqui. Mas também para o cantor James Taylor. Em 1985, Taylor vivia intenso inferno astral: estava afundado em drogas e se divorciava da também cantora Carly Simon. Veio ao Rio de Janeiro por obrigação contratual. Mas o carinho dos fãs e a recepção de gala que teve foram marcantes. Comovido com o inesperado apelo, respirou fundo e decidiu tomar as rédeas (de volta) da sua carreira. Acabou gravando uma música: "Only a Dream in Rio" ("Apenas um sonho no Rio").

      
Design e desenvolvimento