Metal Media News - Distraught, Céu em Chamas, Sinaya, Creptum, NervoChaos, Lascia,

Por Val Oliveira em 26/04/2017

https://www.reidjou.com/noticias/metal-media-news-distraught-ceu-em-chamas-sinaya-creptum-nervochaos-lascia/1164
  394 hits


Distraught: música para tributo ao Motörhead está pronta




 

O DISTRAUGHT é uma das bandas a participar do tributo brasileiro ao MOTÖRHEAD organizado pelo selo britânico Secret Service Records.

 

A banda criou uma versão da música ‘Living In The Past’ do álbum ‘Kiss Of Death’. Para deixar tudo com a melhor qualidade e a “cara” do DISTRAUGHT, o grupo novamente trabalhou com a dupla de talentosos produtores: Renato Osorio (Hibria) e Benhur Lima.

 

O tributo, batizado de ‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute To Motörhead’ conta com vários dos grandes nomes do Metal nacional, como NervoChaos, Scelerata, Torture Squad, Genocídio, MX, e muitos outros, e está previsto para ser lançado mundialmente em maio.

 

Lembrando que esta não é a primeira vez que o DISTRAUGHT presta tributo ao lendário grupo. Em 2012, junto com o lançamento do álbum ‘The Human Negligence is Repugnant’, a banda colocou uma belíssima versão para ‘Overkill’, como faixa escondida. Para quem não ouviu, aqui está uma chance:

 


 

O mais recente álbum do DISTRAUGHT, o amplamente premiado ‘Locked Forever’ de 2015, nos leva a uma viagem profunda pelos confins dos hospícios e, entre riffs e vocais furiosos, foi eleito um dos grandes discos de seu ano.

 

O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos).

 

‘Locked Forever’ e todo o merchan oficial estão à venda diretamente com a banda pela sua loja virtual:

 


 



 


 

Sites relacionados:

www.distraught.com.br

www.facebook.com/distraughtband

www.metalmedia.com.br/distraught

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Céu Em Chamas: banda disponibiliza álbum ‘Infernal’ para download gratuito!




 

Celebrando a grande aceitação de seu trabalho, CÉU EM CHAMAS simplesmente está disponibilizando de forma GRATUITA seu álbum ‘Infernal’.

 

O trabalho que acaba de sair no forno, é o debut oficial de mais uma das grandes promessas do Metal brasileiro, que faz seu “Metal Desgraceira” cantado em português, com muito peso, técnica e atitude.

 

Para baixar o trabalho, visite um dos links:

 



 

‘Infernal’ foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu.

 

O grupo lançou um lyric video para a música ‘Sopro da Destruição’, assista:

 


 

Um videoclipe para a música ‘Portões do Inferno’ também foi lançado. O vídeo foi dirigido por Luís Galaverna e produzido pela Black Horse Filmes e Fixar Imagens. Assista:

 



 


 

Sites relacionados:

www.facebook.com/ceuemchamsband

www.metalmedia.com.br/ceuemchamas

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Sinaya: single ‘Buried By Terror’ está disponível em várias plataformas digitais




 

Um dos – vários – pontos altos da carreira da SINAYA até o momento, o aclamado single ‘Buried By Terror’ está enfim disponível em várias das plataformas digitais mais importantes do mundo.

 

Para comprar ou ouvir via streaming, pesquise pela banda em seu aplicativo de preferência, ou visite um dos links abaixo:

 




 

Quem ainda não viu/ouviu, o single tem um videoclipe:

 


 

Lembrando que a banda está em estúdio gravando seu debut. A SINAYA está no estúdio Mr Som com o produtor e músico do Korzus, Marcello Pompeu.

 

Além disso, a SINAYA está lançando uma nova estampa e traz uma promoção: comprando antecipadamente, além da camiseta, você ganha vários brindes. Mas a pré-venda somente está disponível para quem comprar antecipado e for ao show da SINAYA, Amon Amarth e Abbath, onde será feita a retirada da camiseta e brindes. Confira os brindes e leia regulamento no link abaixo:

 


 

O show ao lado do Amon Amarth acontece no dia 27 de maio no Tropical Butantã na cidade de São Paulo. Mais informações pelo link: https://goo.gl/aq03FG

 


 

Sites Relacionados:

www.sinayaofficial.com

www.facebook.com/sinayaofficial

www.metalmedia.com.br/sinaya

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Creptum: anunciados shows em Santa Catarina e Paraná com Desdominus e Jupiterian




 

O CREPTUM acaba de confirmar que visitará os estados do Paraná e de Santa Catarina para dois shows.

 

E o grupo, um dos nomes ascendentes do Black Metal nacional, está muito bem acompanhado com outro dois grandes nomes do Metal Brazuca: DESDOMINUS e JUPITERIAN.

 

A primeira apresentação acontece no dia 13 de maio na cidade de Guaramirim, Santa Catarina. O local é o Curupira Rock Club. Informações pelo link: https://goo.gl/JWYCKv

 

O outro show é no dia seguinte, 14 de maio, em Curitiba, capital paranaense no 92 Graus. Todas as infos do evento pelo link: https://goo.gl/Yub244

 

O CREPTUM segue divulgando ‘of lies, curses and blood’, citado como um dos principais lançamentos nacionais do ano passado.

 

Sua versão física foi lançada no Brasil pela Mutilation Records e está disponível para venda com a banda por e-mail ou Facebook. A versão digital também está à venda:

 





 

Um clipe para ‘On The Pale Horse’ também foi lançado, assista:

 



 


 

Sites relacionados:

www.creptum.com

www.facebook.com/creptum

www.metalmedia.com.br/creptum

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

NervoChaos: mais datas anunciadas em sua turnê asiática! Show no Vietnã confirmado!




 

Depois de anunciar uma série de shows pela Ásia ao lado do KRISIUN, o NERVOCHAOS anuncia mais shows pelo continente, sem a presença dos gaúchos.

 

Além dos 7 shows com o KRISIUN, o NERVOCHAOS acaba de anunciar mais 5 datas – num total de 12 -. Estas novas datas passam pela Coreia do Sul, Malásia e Vietnã! Isso mesmo, Vietnã. Mais uma vez o NERVOCHAOS leva o Metal nacional para os confins do mundo!

 

Batizada de ‘Nyctophilia Asian Tour 2017’, como o nome já entrega, irá focar na promoção do recém-lançado ‘Nyctophilia’.

 

O trabalho, sétimo disco de estúdio do NERVOCHAOS, foi gravado na Itália, no estúdio Alpha Omega com o produtor Alex Azzali, que também fez a mixagem e masterização. A arte ficou nas mãos do artista brasileiro Alcides Burn.

 

Do disco foram tirados alguns vídeos:

 

Videoclipe em 360° para a música ‘Ritualistic’:

 



 

Videoclipe para a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’:

 



 

Lyric video para a música ‘Moloch Rise’:

 



 

Turnês pelo Brasil e América do Sul também estão sendo preparadas. Mais novidades em breve!

 


 

Sites Relacionados:

www.nervochaos.net

www.facebook.com/NervoChaos

www.metalmedia.com.br/nervochaos

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Lascia: gravando novo vídeo, primeiros detalhes apresentados



 

A LASCIA está trabalhando em um novo vídeo. O grupo esteve no estúdio de TV da Faculdade FMU registrando imagens para o trabalho.

 

Isso é tudo que o grupo paulista nos apresentou. Junto com várias imagens postadas em seu canal oficial no Facebook (www.facebook.com/bandalascia/), fica o clima de mistério – típico – da talentosa banda.

 

O que vem por aí? Um novo clipe, uma nova música? Uma regravação? Pelas fotos, dá para sentir o clima de “produção cinematográfica”. Confira galeria: https://goo.gl/kqV0Wx

 

O mais recente trabalho do LASCIA é o single ‘Jealousy’, lançado há um ano atrás. O material foi produzido no estúdio Top Floor na Suécia onde os fundadores da banda coproduziram o disco com o lendário Jakob Herrmann (Europe, Machine Head e Evergrey, etc).

 


 


 

Sites Relacionados:

www.facebook.com/bandalascia

www.metalmedia.com.br/lascia

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Elizabethan Walpurga: ouça música retirada do novo álbum




 

Trabalhando em cima da promoção de seu novo álbum ‘Walpurgisnacht’, lançado recentemente em formato físico pela renomada gravadora brasileira Shinigami Records, o ELIZABETHAN WALPURGA disponibiliza uma faixa do trabalho.

 

A música escolhida é a quarta faixa do álbum, ‘Infernorium’, e pode ser conferida pelo link:

 


 

O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab. ‘Walpurgisnacht’ conta com nove faixas, confira o tracklist:

 

1. Exordium

2. Vampyre

3. Clamitat Vox Sanguinis

4. Infernorium

5. The Serpent´s Eyes and the Horns of Crown

6. The Elizabethan Dark Moon

7. The Canine Enchantment by the Phlebotomy (In the Julgular Streams)

8. Transylvanian Cry

9. Walpurgisnacht

 

A versão física está à venda com a banda por e-mail e Facebook e diretamente com a Shinigami pelo link: https://goo.gl/DNrUag

 

Quem preferir, a versão digital também está disponível nas principais plataformas mundiais. Basta visitar a sua de preferência e fazer uma busca pela banda. Ou se preferir, visite um dos links:

 




 


 

Sites relacionados:

www.facebook.com/elizabethan.walpurga

www.metalmedia.com.br/elizabethanwalpurga

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

==============================================

 

METAL MEDIA - Minds That Rock

www.metalmedia.com.br

 

==============================================


 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Proibido comer morcegos
Com medo de que Ozzy Osbourne cometesse alguma loucura como comer morcegos no palco, a organização o proibiu contratualmente de abocanhar qualquer animal vivo durante o show. Para garantir que a cláusula fosse cumprida, membros da sociedade protetora dos animais fiscalizaram o show.

      
Design e desenvolvimento