Metal Media News - Dysnomia, Darkship, Céu Em Chamas, Seven Days War, Devastação Sob Terror

Por Val Oliveira em 10/10/2017

https://www.reidjou.com/noticias/metal-media-news-dysnomia-darkship-ceu-em-chamas-seven-days-war-devastacao-sob-terror/1354
  1048 hits


Dysnomia: banda libera vídeo sobre as gravações da bateria




 

Para mostrar um pouco de como as gravações de seu novo álbum, ‘Anagnorisis’ estão sendo feitas, o DYSNOMIA prepara uma série de vídeos ‘Studio Report’ e acaba de disponibilizar o primeiro.

 

Este primeiro vídeo é totalmente focado na bateria de Érik Robert, e, entre depoimentos do músico e do produtor Gabriel do Vale, é possível ver o talentoso baterista registrando suas linhas para o disco. Assista:

 


 

O DYSNOMIA segue no Nova Studio registrando ‘Anagorisis’ e em breve mais vídeos serão postados!

 

‘Anagnorisis’ terá oito faixas e está previsto para ser lançado em meados de janeiro do ano que vem. A arte da capa foi criada criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah). A pré venda do trabalho já começou: para comprar o disco, pagar um preço menor e ainda ajudar a banda, entre em contato com o DYSNOMIA pelo Facebook, por e-mail dysnomiametal@gmail.com, Whatsapp 16992326862 ou 16996266020, ou diretamente naloja virtual:

 


 

A banda liberou recentemente seu primeiro álbum, ‘Proselyte’, para audição gratuita na íntegra. O trabalho pode ser ouvido pelo link:

 


 

‘Proselyte’ também está disponível em formato digital, confira alguns links:

 





 


 

Sites relacionados:

www.dysnomia.com.br

www.facebook.com/dysnomiabr

www.metalmedia.com.br/dysnomia

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Darkship: música presente na compilação ‘Minds That Rock’



 

O Dark Electro Symphonic Modern Metal da banda gaúcha DARKSHIP é uma das atrações da compilação ‘Minds That Rock’, projeto que reúne grandes nomes do Rock/Metal brasileiro.

 

A compilação é um lançamento em uma parceria entre a gravadora Shinigami Records e a assessoria de comunicação Metal Media, o DARKSHIP está presente com a música ‘Eternal Pain’. Confira o tracklist:

 

As Dramatic Homage – Enlighten

Bloody – Cancro

Cerberus Attack – Face Reality

Chafun Di Formio – Discurso

Darkship – Eternal Pain

Dysnomia – Spiralling Into Oblivion

Elizabethan Walpurga – Infernorium

Encéfalo – Blessed By The Wrong Choice

Endrah – Priced Out Of Paradise

Gestos Grosseiros – The Ambition

Losna – Mesmerized By Rotten Meat

Maverick – Upsidown

Pato Junkie – Atos Terroristas

Sacrificed – Shame

The Wasted – Heritage

Vetor – In The Sound Of The Wind

Yekun – The Last Sound Of Silence

 

O material foi lançado em formato físico, em digifile, e está disponível diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também na Shinigami Records: https://goo.gl/oQb8pn

 

O DARKSHIP celebra os mais 40.000 views do novo clipe ‘You Can Go Back’! A música, que figura no debut, ‘We Are Lost’, aqui ganhou uma nova gravação já contando com os novos integrantes Ander Santos, violino, e Marcos Follador, vocal. Assista:

 


 


 

Sites relacionados:

www.officialdarkship.com

www.facebook.com/bandadarkship

www.metalmedia.com.br/darkship

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Céu Em Chamas: de promessa a realidade com seu ‘Infernal’




 

Todos os anos no Brasil, bandas e mais bandas nascem, todas lutando por seu sonho, seu espaço. Muitas delas com enorme potencial que nunca chega a ser reconhecido, nem mesmo a luta por seu espaço.

 

Indo na contramão desta estatística o jovem CÉU EM CHAMAS vem devagarinho cravando seu nome na cena. O principal passo para isso foi o lançamento de seu primeiro álbum completo, ‘Infernal’.

 

Aliado a músicas energéticas e seu ‘Metal Desgraceira’, o CÉU EM CHAMAS vem cativando os fãs de Música Pesada e também os críticos especializados, confira m pouco do que é falado pela mídia:

 

“A estreia é boa e a banda deve ser conferida” – Arte Metal

“Um ótimo resultado” – A Música Continua a Mesma

“É bom demais!” – Metal Samsara

“Enche de orgulho fãs” – Metal Na Lata

“Merece seu devido reconhecimento em meio ao metal nacional!” – Cangaço Rock

“A grande sacada aqui é a variação” – New Horizons Zine

“Consegue mostrar toda sua técnica e versatilidade de forma magistral” – Portal do Inferno

 

O álbum ‘Infernal’ foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu. O disco foi liberado para audição gratuita:

 



 

Um lyric video para a música ‘Sopro da Destruição’ foi lançado, confira:

 


 


 

Sites relacionados:

www.facebook.com/ceuemchamsband

www.metalmedia.com.br/ceuemchamas

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Seven Days War: preparando série de shows




 

Trabalhando em cima de novos materiais, a gaúcha SEVEN DAYS WAR também tira um tempo para se apresentar ao vivo.

 

O grupo está com algumas datas agendadas nos meses de novembro e dezembro. Os shows confirmados por enquanto são (mais datas estão sendo negociadas):

 

04/11 – Canoas/RS @ Teatro do SESC

01/12 – São Leopoldo/RS @ Embaixada do Rock

03/12 – Canoas/RS @ Parque Getúlio Vargas

 

Todos os detalhes dos shows podem ser conferidos no link: www.facebook.com/7dwar

 

O SEVEN DAYS WAR segue trabalhando em seu novo material, que será lançado pela Roman Roads Recods (www.facebook.com/RomanRoadsArtistsEnabler). Recentemente a banda lançou um lyric video retirado de seu primeiro EP, ‘A New Beginning’, para a música ‘Blood on Canvas’, assista:

 


 

Formado em 2013 na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul, o SEVEN DAYS WAR nasceu da vontade pessoal dos seus integrantes de fazer a música que gostariam de ouvir: pesada, melódica, sustentada por uma densa camada de groove e letras com significado.

 

Seus integrantes possuem décadas de dedicação à música pesada, mas foi no SEVEN DAYS WAR que o propósito de suas batalhas diárias encontrou uma forma de se manifestar através da música: com atitude, autenticidade e relevância para o mundo.

 


 

Sites Relacionados:

www.facebook.com/7dwar

www.metalmedia.com.br/sevendayswar

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Devastação Sob Terror: show com o Holcausto se aproxima e banda estreia Instagram



 

Sempre buscando mesclar tradição e vanguarda, o DEVASTAÇÃO SOB TERROR está antenado nas novas tecnologias e meios para espalhar seu GrindCore impiedoso da melhor maneira possível.

 

Uma das mídias do momento, o Instagram oferece vasta opção de divulgação para as bandas e o DEVASTAÇÃO SOB TERROR sabe disso: “gostamos de usar as ferramentas e mostrar o que estamos fazendo e claro, espalhar o Grind por todo o mundo!”

 

Para seguir e interagir com a banda pelo Instagram: @dstgrindcore ou pelo link completo: http://instragram.com/dstgrindcore

 

Lembrando que o grupo estará se apresentando em sua cidade natal, São José dos Campos/SP, depois de mais de um ano. E não será um show qualquer! Será um compromisso ao lado de uma das lendas do Metal nacional: o mineiro HOLOCAUSTO.

 

O show acontece no dia 21 de outubro na Hocus Pocus e se apresentam também as bandas Savant e Monstrath. Mais informações podem ser conferidas pelo link: https://goo.gl/5aen1q

 

O DEVASTAÇÃO SOB TERROR colocou todos seus discos disponíveis para audição em algumas das principais plataformas de música digital do mundo, confira:

 




 

Agora a banda prepara novo material para ser lançado ainda este ano e está em estúdio registrando essas músicas! Em breve novidades serão anunciadas.

 


 

Sites Relacionados:

www.facebook.com/devastacaosobterror

www.metalmedia.com.br/dst

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Elizabethan Walpurga: na compilação brasileira ‘Minds That Rock’




 

Um dos nomes que mais vem chamado a atenção dos público headbanger com sua mistura única de Heavy e Black Metal, o ELIZABETHAN WALPURGA está presente na coletânea ‘Minds That Rock’

 

O lançamento foi feito em uma parceria entre a gravadora Shinigami Records e a assessoria de comunicação Metal Media e reúne 17 nomes do cenário brasileiro entre novas promessas e veteranos. O ELIZABETHAN WALPURGA apresenta a música ‘Infernorium’ do álbum ‘Walpurgisnacht’. Confira o tracklist:

 

As Dramatic Homage – Enlighten

Bloody – Cancro

Cerberus Attack – Face Reality

Chafun Di Formio – Discurso

Darkship – Eternal Pain

Dysnomia – Spiralling Into Oblivion

Elizabethan Walpurga – Infernorium

Encéfalo – Blessed By The Wrong Choice

Endrah – Priced Out Of Paradise

Gestos Grosseiros – The Ambition

Losna – Mesmerized By Rotten Meat

Maverick – Upsidown

Pato Junkie – Atos Terroristas

Sacrificed – Shame

The Wasted – Heritage

Vetor – In The Sound Of The Wind

Yekun – The Last Sound Of Silence

 

O material foi lançado em formato físico, em digifile, e está disponível diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também na Shinigami Records: https://goo.gl/oQb8pn

 

‘Walpurgisnacht’ foi lançado renomada gravadora brasileira Shinigami Records. O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab. A versão digital também está disponível nas principais plataformas mundiais, alguns links:

 




 

‘Infernorium’ também ganhou um lyric video desenvolvido pelo músico e designer Wanderley Perna, confira:

 



 


 

Sites relacionados:

www.facebook.com/elizabethan.walpurga

www.metalmedia.com.br/elizabethanwalpurga

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

==============================================

 

METAL MEDIA - Minds That Rock

www.metalmedia.com.br

 

==============================================


 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Joy Division
Joy Division – Ian Curtis, vocalista da banda inglesa era funcionário da seguridade social no Reino Unido. Começou a se apegar a uma mulher que, assim como ele, sofria de epilepsia em estágio avançado. Quando recebeu a notícia que esta havia falecido em decorrência da doença, Ian surtou. Abalado por saber que aquilo, inevitavelmente, aconteceria com ele também, compôs uma das mais belas canções do grupo: She’s Lost Control. Curtis acabou se suicidando em 1980.

      
Design e desenvolvimento