Metal Media News - Maverick, In Absenthia, Sacrificed, Ancesttral, Mortifer Rage, Datavenia, Pato Junkie

Por Val Oliveira em 09/03/2017

https://www.reidjou.com/noticias/metal-media-news-maverick-in-absenthia-sacrificed-ancesttral-mortifer-rage-datavenia-pato-junkie/imagens-noticias
  819 hits


Maverick: ao lado do Matanza em Poços de Caldas/MG





 

Enquanto trabalha pesado no novo álbum, o MAVERICK tira um tempinho para fazer o que mais gosta: estar sobre os palcos.

 

O grupo será uma das bandas responsáveis pelo aquecimento para o show do Matanza na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais. A apresentação acontece no dia 25 de março, no RotaClub BarEventos e conta ainda com as bandas Violência Moral e Dots.

 

Mais informações podem ser conferidas aqui:


 

A banda continua preparando o sucessor de ‘The Motor Becomes My Voice’, debut que colocou o jovem grupo entre os mais queridos da nova geração.

 

A versão física está à venda diretamente com a banda através do link http://metalmaverick.com.br/merchmvk ou com a Shinigami Records: http://goo.gl/kmyJLp

 

O álbum também é encontrado em formato digital nas principais distribuidoras do mundo.

 



Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs


SoundCloud – https://goo.gl/PxHPQM

 


 

Sites relacionados:

www.metalmaverick.com.br

www.facebook.com/maverickthrash

www.metalmedia.com.br/maverick

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

In Absenthia: compilação disponível em todas as plataformas digitais do mundo





 

Enquanto seu novo álbum, o aguardado ansiosamente pelos fãs de Doom/Gothic Metal ‘Thou Shalt Not Forgive Fate’, não é lançado, o IN ABSENTHIA tem uma ótima notícia para seus apreciadores.

 

A compilação ‘The Peaceful Lotus’, que engloba os EPs ‘Amongst the Lovers’ e ‘A Subtle Teardrop – Part 1: Lonely Sinking’, além da inédita faixa-título, está disponível agora em todos os principais serviços de download e streaming do mundo, confira alguns links:

 



 

Já o lançamento de ‘Thou Shalt Not Forgive Fate’ está programado para o final de março ou início de abril em uma grande parceria entre os selos Odicelaf Records e The Metal Vox.

 

Do trabalho já foram retirados dois singles, confira:

 

Abiding Strain: https://goo.gl/lAqrmG

 

To Covet The Requiem: https://goo.gl/oX3hqW

 


 

Sites relacionados:

www.facebook.com/inabsenthia

www.metalmedia.com.br/inabsenthia

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Sacrificed: novo videoclipe do grupo está disponível!




 

Para aquecer ainda mais a preparação para seu show com o Lacuna Coil nessa quarta-feira em BH, o SACRIFICED lançou um novo videoclipe.

 

A música, inédita, leva o título de ‘Shame’ e fará parte do vindouro segundo álbum do grupo que já está em pré-produção.

 

As gravações da música aconteceram no Guerra Studio com produção de Lucas Guerra. O clipe ficou por conta do baterista Thales Piassi, que também assinou a capa do single, confira:

 


 

Lembrando que o SACRIFICED fará a abertura do show dos italianos do LACUNA COIL em Belo Horizonte amanhã dia 8 de março, na capital mineira, no Music Hall.

 

Em breve novidades sobre o novo e aguardado disco do mineiros, sucessor do premiado ‘The Path Of Reflections’, lançado no longínquo ano de 2011.

 


 

Sites relacionados:

www.sacrificed.com.br

www.facebook.com/sacrificedofficial

www.metalmedia.com.br/sacrificed

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Ancesttral: banda anuncia parceria com a Restless Booking Agency





 

O ANCESTTRAL orgulhosamente anuncia sua nova parceria para o ano com a renomada empresa paulista Restless Booking Agency.

 

Capitaneada pelo empresário Rafael Galbes Battistone a empresa, especializada em agenciamento de shows e turnês, vem crescendo exponencialmente ao longo dos anos e tem em seu currículo nomes como Torture Squad, Woslom, Endrah, entre outros.

 

Conheça mais da empresa pelo link: https://www.facebook.com/restlessbookingagency/

 

Em breve novas datas serão anunciadas através da parceria.

 

Os shows serão parte da divulgação do álbum ‘Web Of Lies’. Lançado em meados do ano passado, o disco foi citado constantemente nas famosas listas de melhores de 2016 .

 

O disco está disponível em todas as plataformas digitais do mundo. Confira alguns links:

 





 

Para quem se interessar pela edição física, tanto o novo álbum, quanto todo o merchandise do ANCESTTRAL podem ser comprados diretamente com o grupo por e-mail, Facebook e pelo link (com várias opções de pagamento e frete): http://loja.ancesttral.com

 


 


 

Sites Relacionados:

www.ancesttral.com

www.facebook.com/ancesttral

www.metalmedia.com.br/ancesttral

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Mortifer Rage: disponível prévia do novo disco





 

Enquanto o álbum ‘Fall Of Gods’ segue em seus preparativos finais para o lançamento, o MORTIFER RAGE nos apresenta um pouco do que vem por aí.

 

A banda lançou um vídeo contendo trechos das músicas, confira:

 


 

‘Fall Of Gods’ contará com 12 músicas e será lançado pelo selo Impaled Records com previsão para abril.

 

O álbum foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. O material contará com 12 músicas. A arte da capa foi feita pelo artista Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

 


 

Links relacionados:

www.facebook.com/mortiferrage

www.metalmedia.com.br/mortiferrage

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Datavenia: divulgando “Welcome to the Underground”





 

Formada há 10 anos na pequena Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul, a DATAVENIA segue nas divulgações do debut álbum “Welcome to the Underground”, lançado em 2016.

 

Contando com 10 faixas, o álbum mostra todo o poderio da banda gaúcha com técnica e musicalidade no tradicional Heavy Metal, ainda assim criando algo único e poderoso. Um pouco do material pode ser visto no videoclipe para a faixa título, ‘Welcome to the Underground’, produzido por David Kliemann e William Stringhi:

 


 

Para conhecer mais sobre a DATAVENIA e acompanhar as novidades, curta a página no Facebook:

 


 


 

Sites relacionados:



 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Pato Junkie: lançado novo lyric video ‘Atos Terroristas’



 

“O Underground está vivo!” Com estas palavras o PATO JUNKIE celebra o lançamento de mais uma música retirada de seu vindouro novo álbum, ‘The Rag Doll’.

 

Não poderia ser diferente para uma música que leva o título de ‘Atos Terroristas’ e que em sua letra coloca o dedo bem no meio da ferida de nossa “sociedade moderna.” Tanto que o single foi lançado em formato de lyric video, assista:

 


 

Anteriormente o PATO JUNKIE já havia lançado dois singles apresentando um pouco do vindouro álbum, segundo de sua carreira:

 


 


 

Em breve mais detalhes sobre o lançamento do novo álbum serão apresentados. Para conhecer mais sobre a banda, curta e siga sua fanpage: https://www.facebook.com/patojunkie

 


 

Sites relacionados:

www.patojunkie.net

www.facebook.com/patojunkie

www.metalmedia.com.br/patojunkie

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Gestos Grosseiros: tudo pronto para o show de lançamento; última chamada!





 

Neste domingo o GESTOS GROSSIEROS lança oficialmente seu disco no Brasil. O grupo está afiado e promete o melhor show de sua grandiosa carreira!

 

O show é no dia 12 de março, no Espaço Som (Rua Teodoro Sampaio, 512, Pinheiros, próximo à estação Clínicas do metrô). O evento acontece com o apoio da empresa Absolute Master.

 

Os ingressos já estão à venda e são LIMITADOS! Existem dois preços:

 

R$20,00 – Apenas o ingresso

R$30,00 – Ingresso + CD ‘World’s Hypocrisy’

 

Pra comprar antecipadamente, entre em contato com o GESTOS GROSSEIROS por e-mail ou Facebook.

 

Haverá a venda de merchandise oficial e a participação mais que especial da banda HELLARISE. Além disso, a própria vocalista Flávia Morniëtári fará uma participação no show do GESTOS GROSSEIROS.

 

O álbum ‘World’s Hypocrisy’ já está disponível para venda. O disco foi mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

 

O GESTOS GROSSEIROS acaba de lançar um lyric video. A música escolhida é a ácida ‘In The Name Of God’. Assista:

 


 


 


 

Sites Relacionados:

www.facebook.com/gestosgrosseiros

www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

==============================================

 

METAL MEDIA - Minds That Rock

www.metalmedia.com.br

 

==============================================


 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Iron Maiden: Músicas do Virtual XI entraram no Brave New World
Após 'Virtual XI', Steve disse que quatro canções foram deixadas para trás nas sessões de gravação deste álbum, para que fossem utilizadas no próximo. 'Nomad', 'Dream of Mirrors' e 'The Mercenary' e provavelmente 'Blood Brothers'. Blaze Bayley escreveu algumas letras para 'Dream of Mirrors', mas Steve não lhe deu qualquer crédito no álbum Brave New World. Quando ele percebeu isso, sentiu-se um pouco frustrado.

      
Design e desenvolvimento