Metal Media News - Purest Of Pain, Greber, We have The Moon, Gestos Grosseiros, Skinlepsy

Por Val Oliveira em 16/02/2018

https://www.reidjou.com/noticias/metal-media-news-purest-of-pain-greber-we-have-the-moon-gestos-grosseiros-skinlepsy/1474
  580 hits


Purest Of Pain: banda com membros do DELAIN apresenta nova faixa 'Terra Nil'



 

A banda holandesa de death metal melódico PUREST OF PAIN anuncia o lançamento de seu álbum de estréia 'Solipsis' em 1º de março de 2018 para acompanhar o single 'Momentum' de 2013 e o EP 'Revelations In Obscurity' de 2011.

 

Conduzido pelo guitarrista e compositor Merel Bechtold do DELAIN, que também atua em bandas muito respeitadas MAYAN e THE GENTLE STORM/ANNEKE VAN GIERSBERGEN, o quinteto energético da Holanda, que agora inclui o baterista do DELAIN, Joey de Boer, é uma força a ser contada. Combinando influências do metal escandinavo com groove, ambiente, tom e melodia, a banda lançou seu novo single 'Terra Nil'.

 

Ouça 'Terra Nil':

 


 

'Solipsis' possui 14 faixas de brutalidade misturada com groove e emoção, produzidas por Merel Bechtold com gravação feita no Mantis Audio Studio (Delain) e masterização de Jens Jorgen (Opeth, Arch Enemy, Soilwork). O álbum estará disponível em CD, Vinyl e versão digital e está disponível para pré-venda (http://purestofpain.bigcartel.com/). Seu single 'Terra Nil' está disponível para download e streaming no iTunes, Amazon, Google Play, Spotify e Deezer:






 

Conheça mais da banda:


 

Fonte: Asher Media/Metal Media

 

---

 

Greber: Grind Sludge Duo estreia o album 'Cemetery Preston' via Exclaim!



 

A dupla canadense de Grind Sludge GREBER, com Steve Vargas (The Great Sabatini) e Marc Borugon (ex-Fuck The Facts), lançou seu novo álbum 'Cemetery Preston' no dia 2 de fevereiro.

 

Através de colaborações entre Ancient Temple Recordings, Pink Lemonade Recordings, Hibernation Release, No Why Records e d7i Records, o lançamento está disponível em vinil, CD, cassete e download digital.

 

O GREBER juntou-se ao site Exclaim! para liberar o álbum para audição completa:

 


 

O baterista Steve Vargas comenta:

 

"Com 'Cemetery Preston', cavamos um pouco mais fundo e ficamos muito mais obscuros no som geral e na sensação desse registro. Nosso objetivo era torná-lo tão feio quanto possível tanto musical como liricamente. Sinto que é a melhor representação da banda até o momento e estamos muito entusiasmados por tocar muitas músicas na estrada em fevereiro."

 


 

Áudio de 'Backhanded Interest: https://www.youtube.com/watch?v=Bw009ujliRQ

 

Conheça mais da banda:


 

Fonte: Asher Media/Metal Media

 

---

 

We Have The Moon: Partycore italiano lança novo vídeo 'Definitely Not A Serenade'



 

A Rockshots Records anuncia a assinatura com os italiano WE HAVE THE MOON para o álbum de estreia 'Till The Morning Comes'. Inspirado pelo som e a atitude oferecidos por bandas como Asking Alexandria, Attack Attack! e Eskimo Callboy, WE HAVE THE MOON produz melodias que experimentam com metalcore, dança, pop e música eletrônica para chegar ao seu som apelidado de partidas.

 

Com 11 faixas, o conceito do álbum é levar os ouvintes nas várias etapas de uma longa noite de festa, desde a entrada no clube até o momento em que você volta para casa pela manhã, tropeçando em cada passo. O álbum de estreia está programado para lançamento em 23 de fevereiro de 2018 via Rockshots Records e segue os singles 'Killer Party' (2017), 'Unreasonable' (2016), 'Blue' (Eiffel65 cover) (2016) e o EP 'Scream and Dance' (2015).

 

Para começar a festa, o WE HAVE THE MOON está compartilhando o seu novo videoclipe 'Definitely Not A Serenade':

 


 

Além disso, seu clipe para seu primeiro single 'Killer Party' pode ser visto em: https://www.youtube.com/watch?v=u5JeDgmzHIs

 

Pré-venda do álbum disponível no seguinte link: http://smarturl.it/WeHaveTheMoon

 

Conheça mais da banda:


 

Fonte: Asher Media/Metal Media

 

---

 

Gestos Grosseiros: ‘World’s Hypocrisy’ citado como um dos grandes lançamentos de 2017




 

O terceiro álbum do GESTOS GROSSEIROS, ‘World’s Hypocrisy’, realmente colocou o grupo entre os principais nomes do Death Metal brasileiro da atualidade.

 

Mais uma prova disso é a presença do álbum em algumas das famosas listas de melhores do ano liberadas pela imprensa especializada. Os sites Dark Radio, Cangaço Radio Rock e Underground Extremo colocaram o disco entre os melhores do ano segundo seus redatores.

 

O disco também foi muito bem aceito pelos headbangers que votaram no álbum como um dos melhores lançamentos do ano em enquetes realizadas nos sites Roadie Metal e Heavynroll. Neste segundo a banda também ficou entre os melhores nos quesitos capa, vocal, guitarra, baixo e bateria.

 

‘World’s Hypocrisy’ também foi reconhecido internacionalmente. O trabalho figurou entre os melhores lançamentos latino-americanos do ano pelo portal Headbangers Latinoamerica, do Chile.

 

O trabalho foi mixado no UpTracks Studio e masterizado na gigante Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

 

O disco e todo o material oficial do GESTOS GROSSEIROS estão à venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook com envio para todo o Brasil. ‘World’s Hypocrisy’ e os álbuns anteriores também podem ser ouvidos gratuitamente pelo YouTube:

 

‘Countdown to Kill’: https://goo.gl/gCZkJM

 

‘Satanchandising’: https://goo.gl/WHeBex

 

‘World’s Hypocrisy’: https://goo.gl/mWeXme

 


 

Sites Relacionados:

www.facebook.com/gestosgrosseiros

www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Skinlepsy: Brutal Thrash Metal entre os melhores de 2017




 

Mais uma vez o paulista SKINLEPSY provou seu poderio e entrou nas famosas listas de melhores do ano de 2017.

 

‘Dissolved’, segundo álbum do grupo, foi bem recebido desde seu lançamento no início do ano e desde então se candidatou a estar entre os grandes do ano passado. O disco entrou na lista de melhores do ano dos sites Rebel Rock, A Música Continua a Mesma, Underground Extremo, Mundo Metal, Comando Noise e Metal Forever!

 

O trabalho também foi reconhecido internacionalmente e eleito um dos discos latinos de 2017 pelo portal chileno Headbangers Latinoamerica.

 

‘Dissolved’ pode ser comprado nas lojas especializadas, diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou também com a Shinigami Records pelo link https://goo.gl/aU5hh5

 

O álbum também está disponível nas principais plataformas e aplicativos de música digital, confira alguns:

 






 


 

Sites relacionados:

www.facebook.com/Skinlepsy

www.metalmedia.com.br/skinlepsy

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

==============================================

 

METAL MEDIA - Minds That Rock

www.metalmedia.com.br

 

==============================================


 

Nosso Parceiro


Você sabia?

A Rigor!
Edgard Scandurra foi quem colocou a palavra "RIGOR" no título da banda. Naquela ocasião chamaram o Edgard meio de longe e perguntaram: Edgard, o que você acha de Ultraje?? E ele respondeu: Ultraje a Rigor???

      
Design e desenvolvimento