Metal Media News - Sodoma, Creptum Revolted, Mortifer Rage, Elizabethan Walpurga

Por Val Oliveira em 27/06/2017

https://www.reidjou.com/noticias/metal-media-news-sodoma-creptum-revolted-mortifer-rage-elizabethan-walpurga/1235
  682 hits


Sodoma: atração no festival Fogueira Profana de Hellcife




 

A Matilha SODOMA será um dos nomes a se apresentar na primeira edição do festival Fogueira Profana de Hellcife que, como o nome já entrega, acontece na cidade de Recife.

 

O evento acontece no dia 15 de julho no Espaço Mundo Novo e conta ainda com as bandas Cadaveric Infection, Gladiator of Death, Evrah e Anfauglith. O festival é uma parceria entre a Hertz Produções e Gardenal Metal Fest.

 

Saiba mais informações pelo link: https://goo.gl/eFJBJA

 

O show faz parte da divulgação de ‘Mutapestaminação’, novo álbum do SODOMA que conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino da VH Records. Já arte da capa ficou nas mãos de Rafael Tavares (Chaos Synopsis, Desdominus, Luxuria de Lillith, etc).

 

A música ‘7Strega’, terceira faixa da obra, acaba de receber um lyric video. O trabalho de edição do vídeo ficou nas mãos do artista Arturo Antony da MAD Studio:

 


 

Lembrando que o SODOMA, um dos shows mais elogiados do Metal Extremo nacional, está disponível para shows em todo o território nacional. Produtores, casas de shows, organizadores de evento e interessados em contratar o SODOMA, podem entrar em contato: libertinos666@gmail.com

 

Sites Relacionados:

www.facebook.com/matilhasodomafornix

www.metalmedia.com.br/sodoma

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Creptum: assista ao grupo em ação no palco



 

Sempre apresentando shows muito acima da média, o CREPTUM é uma das atrações nos palcos por onde passa com seu Black Metal.

 

Para quem ainda não teve a oportunidade ver o grupo em sua mais recente turnê divulgando o álbum ‘of lies, curses and blood’, alguns vídeos de sua performance ao vivo foram postados no canal do YouTube, X_U_L_I_P_A _ (https://goo.gl/K3aQ3H).

 

Os vídeos foram registrados durante a apresentação do CREPTUM no 6° Encontro das Artes Negras, que aconteceu no Mineiro Rock Bar, em Osasco, confira:

 

The Black Sword:


 

The Fall Of The Nazarene Whore:


 

Burn The Cross:


 

O álbum ‘of lies, curses and blood’ foi citado como um dos principais lançamentos nacionais do ano passado. Sua versão física foi lançada no Brasil pela Mutilation Records e está disponível para venda com a banda por e-mail ou Facebook. A versão digital também está à venda:

 





 

Um clipe para ‘On The Pale Horse’ também foi lançado, assista:

 



 


 

Sites relacionados:

www.creptum.com

www.facebook.com/creptum

www.metalmedia.com.br/creptum

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Revolted: nova música com participação de músico do Worst está disponível




 

A primeira música retirada do vindouro EP ‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’ do REVOLTED acaba de ser disponibilizada. Trata-se da faixa ‘Em Nome do Ódio’, que conta com a participação do vocalista da banda WORST, Thiago Monstrinho.

 

O lançamento está sendo feito em formato de lyric video. O trabalho de edição do material ficou por conta da Cm Filmes (www.facebook.com/CMFilmes1), assista:

 


 

‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’ foi gravado no Estúdio Sete, com mixagem e masterização por Vitor Mancini. A capa é uma arte de Raphael Rodrigues (Periphery).

 

O material conta com quatro faixas e está previsto para ser lançado em agosto apenas em formato digital. O novo EP marca uma nova fase do REVOLTED, com letras em português e com o novo baterista, Breno.

 


 

Sites relacionados:

www.revolted.com.br

www.facebook.com/revoltedofficial

www.metalmedia.com.br/revolted

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Mortifer Rage: banda convoca os headbangers para o show de lançamento do novo álbum




 

É neste sábado o show oficial de lançamento de uma dos trabalhos mais aguardados do Death Metal brasileiro este ano: o novo disco do veterano MORTIFER RAGE, ‘Fall Of Gods’.

 

Claro que para isso o grupo mineiro está preparou um grande evento: um festival com o título de ‘Empire Of Brutality’. O evento acontece no dia 1º de julho, este sábado, na cidade de Belo Horizonte, capital mineira. O local escolhido é a casa de shows A Autêntica, na Savassi.

 

Além do MORTIFER RAGE, o evento contará com grandes nomes do cenário nacional. Começando pelo lendário AMEN CORNER e os amigos do ANCESTRAL MALEDICTION. Também se apresentam as bandas CRUCIFYTER e PRECEPTOR.

 

O grupo convoca todos os fãs da Música Extrema nacional que estiverem na região:

 

"Este será um evento de suma importância para nós e queremos dividi-lo com nosso amigos e fãs. Estamos preparando um show muito especial para o lançamento de ‘Fall Of Gods’, nos vemos no show!"

 

Sob o título de ‘Fall Of Gods’, o material conta com doze faixas e é o terceiro álbum de estúdio do MORTIFER RAGE. O disco foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

 

O material já está disponível para venda diretamente com a banda por email e Facebook, pelo selo Impaled Records e nas melhores lojas especializadas do país. Uma amostra de todas as músicas foi liberada, assista:

 


 


 

Links relacionados:

www.facebook.com/mortiferrage

www.metalmedia.com.br/mortiferrage

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Elizabethan Walpurga: Nova música disponibilizada para audição




 

O ELIZABETHAN WALPURGA e seu Black Metal único apresenta mais uma música retirada do premiado disco ‘Walpurgisnacht’.

 

A música escolhida leva o título de ‘The Serpent´s Eyes and the Horns of Crown’ e pode ser conferida pelo link:

 


 

A faixa também está disponível na nona edição da tradicional coletânea Roadie Metal.

 

‘Walpurgisnacht’ foi lançado recentemente em formato físico pela renomada gravadora brasileira Shinigami Records. O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab.

 

A versão física está à venda com a banda por e-mail e Facebook e diretamente com a Shinigami pelo link: https://goo.gl/DNrUag

 

Quem preferir, a versão digital também está disponível nas principais plataformas mundiais. Basta visitar a sua de preferência e fazer uma busca pela banda. Ou se preferir, visite um dos links:

 




 


 

Sites relacionados:

www.facebook.com/elizabethan.walpurga

www.metalmedia.com.br/elizabethanwalpurga

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Dark Avenger: nova data de lançamento do álbum; ouça o primeiro single agora!





 

Previsto para ser lançado em agosto, o novo álbum do DARK AVENGER, ‘The Beloved Bones: Hell’, foi adiantado e agora será lançado no dia 13 de julho!

 

O disco já está em pré-venda com exclusividade pelo email talktodark@gmail.com e na loja da Die Hard pelo link https://goo.gl/h7o5s3

 

Para quem já quiser sentir um gostinho do que vem por aí no disco mais maduro e ambicioso do DARK AVENGER, o grupo acaba de lançar um single em formato de lyric video. A música escolhida é a faixa que batiza o trabalho, ‘The Beloved Bones’, confira:

 


 

Todo o conceito de ‘The Beloved Bones: Hell’ foi criado por Mário Linhares e conta com composições do vocalista e também dos guitarristas Glauber Oliveira e Hugo Santiago. Glauber assina a produção gravação e mixagem do disco, que foram realizadas no Asylum Studios, em Brasília/DF. A masterização ficou a cargo de Tony Lindgren e a arte da capa ficou a nas mãos do francês Bernard Bitler.

 

A banda anunciou também o show de lançamento de ‘The Beloved Bones: Hell’ em São Paulo, confira o serviço:

 

Dark Avenger apresenta The Beloved Bones – o show

Bandas convidadas: Primator e Hellarise

Data: 30 de setembro de 2017 – sábado

Local: Clash Club

Endereço: Rua Barra Funda, 969

Hora: 18h (open doors)

Capacidade: 700 lugares

Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes

Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners


 


 

Sites relacionados:

www.facebook.com/darkavengerofficial

www.metalmedia.com.br/darkavenger

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

==============================================

 

METAL MEDIA - Minds That Rock

www.metalmedia.com.br

 

==============================================


 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Syd Barrett
Syd Barrett – Após três singles e dois discos com o Pink Floyd, Syd Barrett sucumbiu às drogas. Em seu lugar entrou David Gilmour. O seu declínio impactou Roger Waters e Gilmour. Em meados de 1973, uma figura calva com ar distante apareceu de surpresa em uma sessão de gravação do Floyd. Acompanhou toda a passagem de som e se retirou. Aos poucos foram reconhecendo que aquela figura débil era na verdade Barrett. Tal evento mexeu profundamente com os integrantes, que posteriormente gravaram Shine your Crazy Diamond e Wish you Were Here em sua homenagem.

      
Design e desenvolvimento