Metal Media News - Torture Squad, Ministério da Discórdia, Dysnomia, Metalmorphose

http://www.reidjou.com/noticias/metal-media-news-torture-squad-ministerio-da-discordia-dysnomia-metalmorphose/1192
Postado por: Val Oliveira, em 17 de maio de 2017 | 80 hits  
Torture Squad: divulgados título e tracklist do novo álbum!


 

Finalmente um dos grandes nomes do Metal nacional, o paulista TORTURE SQUAD nos apresenta alguns dos detalhes de seu novo e ansiosamente aguardado álbum

 

O trabalho foi batizado de ‘Far Beyond Existence’. Este será o oitavo álbum de inéditas da banda, que neste ano completa vinte quatro anos de carreira.

 

O álbum está sendo gravado e produzido em São Paulo, por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda. O lançamento da versão brasileira terá dez músicas, sendo uma faixa-bônus ‘Torture in Progress’, que conta com a participação de Marcelo Schevano (Carro Bomba, Golpe de Estado e Casa das Máquinas) tocando Hammond.

 

1. Don’t Cross My Path

2. No Fate

3. Blood Sacrifice

4. Steady Hands

5. Hate

6. Hero for the Ages

7. Far Beyond Existence

8. Cursed by Desease

9. You Must Proclaim

10. Torture in Progress

 

‘Far Beyond Existence’ será lançado no Brasil e na Europa pela gravadora inglesa SECRET SERVICE RECORDS, com previsão de lançamento para o dia 13 de julho, dia mundial do rock.

 

O TORTURE SQUAD está atualizando seu Facebook oficial com vídeos e informações sobre as gravações do novo álbum, para não perder nada, curta e siga: https://www.facebook.com/torturesquad/

 

Lembrando que o grupo participará de um tributo ao Motörhead a ser lançado também pela gravadora britânica. O quarteto interpreta ‘Overkill’, faixa que abre o álbum homônimo, lançado em 1979, confira:

 


 

Sites relacionados:

www.facebook.com/secretservicerecords

www.facebook.com/torturesquad

www.torturesquad.net.br

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Ministério Da Discórdia: Entrevista em vídeo para o programa Unimetal



 

O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA concedeu recentemente uma entrevista para o programa de TV e WebTV Unimetal, que está disponível no YouTube.

 

A entrevista foca principalmente na compilação ‘M.U.Z.O.’ – Monstros do Underground da Zona Oeste’, mas também fala da atual situação da banda, do novo disco, ‘Abismo’, e vários outros assuntos, assista:

 


 

O Programa Unimetal também é exibido no canal Smart TV, 23, da Cabonnet na cidade de São Paulo, conheça mais: https://www.facebook.com/ProgramaUNIMETAL/

 

Quem ainda não experimentou um dos grandes trabalhos nacionais do ano passado, pode conferir ‘Abismo’ na íntegra de forma gratuita. A banda disponibilizou todas as faixas inéditas do material em seu canal no YouTube. Para conferir, basta clicar nos links:

 






 

Para quem quiser o álbum inteiro em sua plataforma de preferência, ele está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta, alguns links:

 





 

‘Abismo’ foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights.

 


 

Sites relacionados:

www.facebook.com/ministeriodadiscordia

www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Dysnomia: de volta aos palcos em show na cidade de São Carlos/SP




 

Após algum tempo longe dos palcos, o DYSNOMIA voltará a se encontrar com os fãs em amigos em um show especial em sua cidade natal, São Carlos, interior paulista.

 

Se apresentam também os parceiros e conterrâneos da banda Heroes Of War. O show é no dia 4 de junho, no GIG (Rua 9 de Julho, 1817). Para mais informações, visite o link: https://goo.gl/XooFKU

 

O set do show será focado principalmente em seu mais recente trabalho, o álbum ‘Proselyte’. Lançado no ano passado o trabalho citado em várias listas de melhores de 2016, não só no Brasil, mas também no exterior!

 

‘Proselyte’ conta com oito faixas e foi lançado em parceria com a Heavy Metal Rock. A produção ficou nas mãos do DYSNOMIA e de Gabriel do Vale. A capa foi feita pelo artista Gustavo Sazes.

 

Além da versão física, que pode ser adquirida diretamente com a banda ou pelo link https://goo.gl/ZfxT5T, o disco também pode ser encontrado em todos os grandes distribuidores de música digital do mundo, confira alguns links:

 





 


 

Sites relacionados:



 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Metalmorphose: novo álbum, ‘Ação & Reação’, disponível para audição gratuita




 

O METALMORPHOSE acaba de dar um “presentão” para seus fãs e amigos e libera, de forma gratuita, a audição de seu recém-lançado álbum ‘Ação & Reação’.

 

Para ouvir o disco, basta visitar o link abaixo:


 

O álbum foi gravado nos estúdios HR Estúdio e Naked Butt, sob a produção do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo. A capa do disco ficou a cargo de Victor Santiago.

 

Quem preferir, a versão física do álbum ‘Ação & Reação’, lançada pela gravadora DIES IRAE, já está disponível nas lojas especializadas de todo o Brasil. Ele também está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download.

 





 

Sites relacionados:

www.facebook.com/Metalmorphose

www.metalmedia.com.br/metalmorphose

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Céu Em Chamas: show ao lado do Satânico Dr Mao e os Espiões Secretos





 

O CÉU EM CHAMAS vai dividir o palco com uma das maiores lendas da música pesada brasileira: o vocalista Mao, ex-Garotos Podres e atualmente a frente do Satânico Dr Mao e os Espiões Secretos.

 

O show terá ENTRADA GRATUITA e acontece no dia 17 de maio no Parque Juca Mulato, na cidade de Itapira/SP. Ainda se apresentam as bandas Take Me Back e Folha Seca. Todas as informações estão no link: https://goo.gl/39p5OX

 

Lembrando que no dia 20 de maio, próximo sábado, a banda se apresenta no Rock Ativo 2017, na Praça do Fórum, em Socorro/SP.

 

Celebrando a grande aceitação de seu trabalho, CÉU EM CHAMAS disponibilizou de forma GRATUITA seu álbum ‘Infernal’. O trabalho é o debut oficial de mais uma das grandes promessas do Metal brasileiro, que faz seu “Metal Desgraceira” cantado em português, com muito peso, técnica e atitude. Para baixar o trabalho, visite um dos links:

 



 


 

Sites relacionados:

www.facebook.com/ceuemchamsband

www.metalmedia.com.br/ceuemchamas

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Datavenia: “absolutamente tudo que um fã de Heavy e Thrash Metal pode pedir”




 

Ao lançar seu mais recente trabalho, ‘Welcome To The Underground’, o gaúcho DATAVENIA foi direto no assunto: um disco feito para quem ama o Metal, especialmente em suas veias mais tradicionais.

 

A começar pelo título, ‘Welcome To The Underground’ é uma celebração à bela mistura de Heavy, Hard e mesmo Thrash que o grupo conseguiu executar com maestria. Mescla que convenceu o site Metal na Lata da qualidade do disco: “o som é bom pra cacete!”

 

O redator Luiz Gustavo Santos realmente apreciou a proposta do grupo e finalizou a resenha dizendo:

 

“Esse álbum tem absolutamente tudo que um fã de Heavy e Thrash Metal pode pedir. Não há nada fora do lugar. Um trabalho de estreia simplesmente impressionante, que certamente fará com que o Datavenia figure nas minhas listas de destaque e de revelação do ano.”

 

Leia a resenha completa pelo link: https://goo.gl/idrma7

 

Quem não conhece ainda o trabalho do DATAVENIA pode fazê-lo agora mesmo, já banda liberou o álbum completo para audição gratuita! O trabalho, que conta com dez faixas, pode ser ouvido pelo link:

 


 

Lançado em 2016 o álbum foi gravado no Drumm Studio e mostra todo o poderio da banda gaúcha com técnica e musicalidade no tradicional Heavy Metal, ainda assim criando algo único e poderoso.

 

‘Welcome To The Underground’ também está disponível em format físico e pode ser comprador – com envoi para todo o Brasil – pelo e-mail ou Facebook do grupo.

 


 

Sites relacionados:



 

Fonte: Metal Media

 

---

 

Krucipha: assista a lyric video para faixa inédita




 

O KRUCIPHA segue nos preparativos finais para o lançamento do esperado ‘Inhuman Nature’ e libera agora mais uma faixa do material, ‘Acceptance’, desta vez em forma de lyric video.

 

O vídeo ficou a cargo do talentoso Carlos Fides, da Artside Studio. Assista:

 

www.youtube.com/watch?v=MnK1Xb6lyWE

 

‘Inhuman Nature’ foi gravado no estúdio Boom Sound Design com os produtores Lucas Pereira e Guilherme Izidro. O lançamento do material ficará a cargo da gravadora Boom Media.

 

A capa também ficou nas mãos de Carlos Fides e conta com esculturas do artista plástico paranaense Jeferson Cesar, avô do baterista da banda, Felipe Nester, fotografadas por André Nisgoski.

 

O álbum tem previsão de lançamento para o fim do primeiro semestre.

 


 

Sites Relacionados:

www.krucipha.com

www.facebook.com/krucipha

www.metalmedia.com.br/krucipha

 

Fonte: Metal Media

 

---

 

==============================================

 

METAL MEDIA - Minds That Rock

www.metalmedia.com.br

 

==============================================



 
PARCEIRO:

VOCÊ SABIA?
Bactéria pesada
Anthrax foi inspirado no nome de um micro-organismo desenvolvido para guerras bacteriológicas e, eventualmente, usado em atentados terroristas.