Metal Media - Save Our Souls, It's All Red, Machinage

Por João Taboada em 08/04/2016

https://www.reidjou.com/noticias/metal-media-save-our-souls-its-all-red-machinage/561
  930 hits


Save Our Souls: na décima edição do Queen Rock Fest
Foto Web c/ logo: http://www.metalmedia.com.br/images/sos_pressfront.jpg
Foto Alta s/ logo: http://www.metalmedia.com.br/saveoursouls/presskit/common/sos_promopic_1.jpg
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/04/saveoursouls_queenrock.png
EPK: http://www.metalmedia.com.br/saveoursouls/

O SAVE OUR SOULS é uma das atrações de um dos mais tradicionais festivais do underground gaúcho: Queen Rock Fest, que está em sua edição de número dez.

O evento acontece neste sábado dia 9 de abril na cidade de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul. O local escolhido é o Ka’s Club e o início está marcado para as 21h. Mais informações podem ser conferidas pelo link:https://www.facebook.com/events/1655967557990057/

Este show faz parte da turnê de divulgação de ‘The OtherSide’, lançado pela Shinigami Records e que angariou críticas extremamente positivas pela imprensa especializada, inclusive com a presença em algumas das tradicionais listas de melhores do ano do Brasil e do exterior.

Para comprar ‘The OtherSide’, visite: http://saveoursouls.com.br/site/merchandising/

https://www.youtube.com/watch?v=qtgAt-C6oNg

Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls

Fonte: Metal Media

---

It’s All Red: banda anuncia parceria com a empresa Audio-Technica
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/04/itsallred_endorser-3.jpg
EPK: http://metalmedia.com.br/itsallred/

O IT’S ALL RED acaba de anunciar uma parceria com a empresa mundial de microfones e material relacionado Audio-Technica. A empresa cuidará de fornecer material de alta qualidade para o grupo.

Fundada no Japão nos anos 60, a empresa expandiu mundo-afora e é hoje uma das maiores referências no mercado mundial de microfones, fones, mixers, wireless, etc. Em seu roster de artistas nomes como Metallica, Placebo, The Defiled, entre outros. Conheça mais pelo link: www.audio-technica.com

“Trabalhar com a empresa Audio-Technica é um sonho realizado. Desde grandes artistas do pop ao metal, passando por cerimônias como o Grammy e o Rock and Roll Hall of Fame, a empresa prima pela qualidade impecável de áudio e microfonação. Coroando os dez anos do It’s All Red, estamos ansiosíssimos para colocar os microfones Audio-Technica no palco. Aos nossos fãs: Podem ter a certeza que a qualidade sonora da banda estará impecável nos próximos shows!” – Tom Zynski

Além de celebrar esta parceria de pessoa, o grupo também celebra a excepcional recepção de seu mais recente trabalho, ‘Lead By The Blind’, lançado no ano passado e que vem empurrando o IT’S ALL RED ladeira acima em sua caminhada pelo tão merecido espaço no cenário mundial da música pesada.

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred

Fonte: Metal Media

---

Machinage: primeira resenha é um 10; ouça música inédita
Foto Web c/ logo: http://www.metalmedia.com.br/images/machinage_pressfront.jpg
Foto Alta s/ logo: http://www.metalmedia.com.br/machinage/presskit/common/machinage_promopic_1.jpg
Imagem: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/02/machinage_slavenation.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/machinage/

Desde que foi anunciado há algum tempo atrás, o novo álbum do MACHINAGE, ‘Slave Nation’, gerou muita expectativa de fãs e da mídia especializada.

Não poderia ser diferente. Sucessor de amplamente bem-recebido debut ‘It Makes Us Hate’, o novo álbum não apenas conta com uma banda com vasta experiência em cima do palco e várias turnês internacionais gravando nos EUA, mas com a participação de um dos maiores nomes da história do Metal mundial.

Estamos falando de Max Norman, produtor que tem em seu currículo álbuns como ‘Blizzard of Oz’, ‘Diary of a Madman’, ‘Speak of the Devil’, ‘Bark at the Moon’ e ‘Tribute’ de Ozzy Osbourne e ‘Rust in Peace’, ‘Countdown to Extinction’ do Megadeth, apenas para citar “alguns” trabalho do grande mestre.

Agora a espera chegou ao final e a versão digital do trabalho já está disponível. A versão física sai logo menos pela Voice Music.

O editor do site Metal Samsara, Marcos Garcia, recebeu o material em primeira mão e fez sua resenha. E o início não poderia ser melhor: o renomado escritor emplacou uma nota máxima para ‘Slave Nation’!

“Podemos dizer que “Slave Nation” mostra o amadurecimento do MACHINAGE como banda. E digamos de passagem: estes caras, se continuarem assim, não terão quem os segurem, e pode ser que o quarteto se torne um ponta de lança da nova geração.” – comenta Marcos Garcia.

Confira a resenha completa pelo link: http://metalsamsara.blogspot.com/2016/03/machinage-slave-nation-album.html

Para quem também quer sentir um gostinho do que o MACHINAGE preparou em seu novo álbum, a banda acaba de disponibilizar uma música inédita: ‘Follow Your Idols’.

https://www.youtube.com/watch?v=9QIAM5c93oM

Contatos: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage

Fonte: Metal Media

---

==============================================

METAL MEDIA - Minds That Rock
www.metalmedia.com.br

==============================================



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Allen ou Marshall?
quando Jimi Hendrix nasceu, ele foi chamado por sua mãe de Johnny Allen Hendrix; entretanto, após o pai de Jimi levá-lo consigo, decidiu registrar o garoto - isto já em setembro de 1946 - com o mesmo nome de um irmão, falecido na década de 20, chamado James Marshall Hendrix. Mas, ao contrário do que alguns pensam, a lendária fábrica de amplificadores Marshall não teve nenhuma inspiração em Jimi, pois já estão em atividades desde o ano de 1962.

      
Design e desenvolvimento