Metal Media - Scelerata, Abrasion, Absolute Master, Aeon Prime, Losna

Por João Taboada em 03/10/2016

https://www.reidjou.com/noticias/metal-media-scelerata-abrasion-absolute-master-aeon-prime-losna/891
  707 hits


Scelerata: Francis Cassol fala sobre o futuro da banda em entrevista
Foto Web c/ logo: http://metalmedia.com.br/images/scelerata_pressfront.jpg
Foto Alta s/ logo: http://metalmedia.com.br/scelerata/presskit/common/scelerata_promopic_1.jpg
EPK: http://metalmedia.com.br/scelerata/

Aproveitando o momento, o site The Metal World entrevistou o baterista do SCELERATA, Francis Cassol, que falou do atual momento, dos 15 anos da banda e um pouco do que podemos esperar para o futuro do quinteto.

O talentoso baterista não escondeu nada na entrevista e chegou até a assumir que já tinha desistido de levar o SCELERATA adiante: “Eu havia praticamente desistido da banda. Eu e o Jonathas Pozo (vocal) estávamos por montar uma banda nova, iniciar do zero, mesmo.”

Mas felizmente o destino foi generoso e temos novamente um dos principais nomes do Power Metal de volta. Para saber todos os detalhes deste grande retorno e do que vem por aí, leia a entrevista completa pelo link:

https://goo.gl/LSUcxZ

Lembrando que para quem ainda não teve a oportunidade de ouvir ou assistir a performance do novo lineup do SCELERATA, o grupo acaba de disponibilizar um vídeo registrando sua primeira performance ao vivo.

Gravado durante a apresentação na Openstage Music Store em Porto Alegre no último dia 2 deste mês, o vídeo conta com uma incrível interpretação de um dos clássicos do grupo, ‘Spirits Looking For…’, retirado do debut ‘Darkness & Light’. Assista:

YouTube: https://goo.gl/F6p64A
Facebook: https://goo.gl/bvajFS

Contato: contato@scelerata.net

Sites relacionados:
www.scelerata.net
www.facebook.com/ScelerataOfficial
www.metalmedia.com.br/scelerata

Fonte: Metal Media

---

Abrasion: guitarrista lança canal do YouTube
Foto Web c/ logo: http://www.metalmedia.com.br/images/abrasion_pressfront.jpg
Foto Alta s/ logo: http://www.metalmedia.com.br/abrasion/presskit/common/abrasion_promopic_1.jpg
Imagem: http://i0.wp.com/metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/09/aldocarmine.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/abrasion/

O carismático guitarrista, vocalista, baixista, produtor, designer e sabe-se lá até onde seu talento vai, Aldo Carmine, da banda paulista ABRASION, acaba de lançar seu canal oficial no YouTube.

O canal foi batizado de Guitarmine e o próprio Aldo comenta mais sobre ele:

“Há algum tempo tenho pensado em criar um canal no YouTube no qual eu pudesse postar periodicamente algo que eu realmente curtisse muito fazer e que fosse bem simples. Como eu tenho publicado no Facebook alguns vídeos tocando guitarra, achei que seria legal também criar o canal só com os vídeos tocando guitarra, violão e quem sabe alguma outra coisa. Então criei o GUITARMINE. Vai ser algo bem aleatório e informal, bem de boa mesmo… Espero que curtam e caso queiram acompanhar, é só se inscreverem. Aceito sugestões ?? Abraços!”

Para conhecer o canal e se inscrever, visite: https://goo.gl/YkvtCi

Contato: abrasion@outlook.com.br

Sites relacionados:
www.abrasion.com.br
www.facebook.com/abrasionmetal
www.metalmedia.com.br/abrasion

Fonte: Metal Media

---

Absolute Master: empresa rompe fronteiras e atravessa o Atlântico!
Imagem: http://i2.wp.com/metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/09/yaya.jpg

A verdadeira obsessão da ABSOLUTE MASTER em oferecer o melhor em seu serviço de masterização está sendo cada vez mais reconhecido e não só no Brasil. A empresa acaba de romper fronteiras.

A ABSOLUTE MASTER acaba de fechar a masterização do novo trabalho da banda irlandesa THE YAYA VUZE, que confiou o disco nas mãos da empresa. Trata-se do EP ‘Tomorrow’, gravado e mixado no Orphan Recording Studios, em Dublin, e produzido por Gavin Glass.

THE YAYA VUZE, apesar de estar radicada na Irlanda, nasceu em Melbourne, Austrália em 2014 e lançou seu primeiro trabalho, o EP ‘Highlow’, em 2015, pouco antes da mudança de país. Agora a banda parte para seu segundo trabalho em parceria com a empresa brasileira. Conheça mais da banda: www.facebook.com/TheYaYaVuze

Atualmente a ABSOLUTE MASTER é uma das principais empresas especializadas em masterização analógica da América Latina, sempre investindo nos melhores equipamentos do mundo e no treinamento internacional de seu engenheiro, Neto Grous.

Em sua lista de clientes, estão alguns dos maiores nomes da música popular brasileira, como Cláudia Leitte, Edson & Hudson e Ivan Lins. No entanto, os sócios do estúdio nunca esconderam a vontade de trabalhar ainda mais com o Rock e o Metal e focaram seus esforços para mostrar que também poderiam oferecer a esses segmentos o melhor da masterização analógica, através de um engenheiro altamente qualificado e experiente, por um preço competitivo – muitas vezes abaixo do executado por outras empresas –, mesmo oferecendo resultados superiores.

Agora a ABSOLUTE MASTER começa a colher resultados e apresenta um pouco das bandas que já masterizaram com ela.

Várias bandas que já passaram por lá são nomes muito bem conhecidos do público brasileiro e que já têm o nome sendo trabalhado exaustivamente no exterior: Woslom, Rebaelliun, Blackning, Hatefulmurder, Chaos Sinopsys, Serenity In Fire, Portrait, Dying Suffocation, Laconist, etc.

Mas o espaço não está apenas para bandas “velhas de guerra”, muitos novos nomes estão acreditando que qualidade deve estar sempre presente, como as bandas Chafun Di Formio, Bad Bebop (formada por músicos do Necropsya e Semblant), Herot, X-Empire, Life in Black e outras…

Conheça mais da empresa, faça orçamentos e tire dúvidas, entre em contato:

www.absolutemaster.com.br
administracao@absolutemaster.com.br

Fonte: Metal Media

---

Aeon Prime: novo modelo de camiseta está disponível
Foto Web c/ logo: http://www.metalmedia.com.br/images/aeonprime_pressfront.jpg
Foto Alta s/ logo: http://www.metalmedia.com.br/aeonprime/presskit/common/aeonprime_promopic_1.jpg
Imagem: http://i0.wp.com/metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/09/aeonprime-tshirt.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/aeonprime/

O AEON PRIME acaba de receber a primeira remessa de seu novo modelo de camiseta e já a disponibilizou para venda.

O novo modelo é baseado na bela arte da capa de seu debut, ‘Future Into Dust’, álbum que vem sendo recebido com extrema positividade pelos fãs e mídia especializada.

A nova estampa, o novo CD e um supercombo por um preço “pra-lá de camarada” estão disponíveis para venda na loja virtual oficial do grupo no Facebook, visite:

https://goo.gl/Udbjyl

O álbum ‘Future Into Dust’ foi produzido, mixado e masterizado por ninguém menos que o renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com “coaching vocal” do vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Pit Passarell). A arte da capa foi criada pelo artista Ed Anderson.

O AEON PRIME continua à procura de um novo baterista. Bateristas interessados em um trabalho sério, com potencial e que quer levar sua música para frente, podem entrar em contato com a banda pelos canais:

E-Mail: aeonprimebr@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/AeonPrime
Cel (Yuri Simões): (11) 97950-5693

Contato: aeonprimebr@gmail.com

Sites relacionados:
www.aeonprime.net
www.facebook.com/AeonPrime
www.metalmedia.com.br/aeonprime

Fonte: Metal Media

---

Losna: confirmada na quarta edição de festival em Caxias do Sul
Foto Web c/ logo: http://www.metalmedia.com.br/images/losna_pressfront.jpg
Foto Alta s/ logo: http://www.metalmedia.com.br/losna/presskit/common/losna_promopic1.jpg
Imagem: http://i0.wp.com/metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/09/losna_restosdacarne.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/losna/

A LOSNA é uma das atrações do festival Restos da Carne, que já está em sua quarta edição.

Nesta edição, além do trio, as bandas Khrophus, Infected Sphere, Rotten Penetration, Inheritours e Bomb Shelves formam o lineup do evento. O festival acontece no dia 8 de outubro no Porão do Rock da cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. O Festival Restos da Carne é idealizado e promovido por Luís Tomasini.

Lembrando que novo clipe do trio está disponível. O clipe é para a música ‘Back To The Grotto’, retirada do mais recente trabalho ‘Another Ophidian Extravaganza’. A produção do clipe está nas mãos da produtora Chama Vídeo Independente.

https://youtu.be/7GswADz608k

‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado no final do ano passado em parceria com a UGK Discos. O álbum foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa novamente ficou por conta do artista Tiago Medeiros.

Contando com a acidez de sempre, uma gravação de alto nível e Thrash Metal da melhor qualidade, o terceiro disco do grupo vem sendo reconhecido não apenas como o melhor disco de sua carreira até o momento, mas também um dos grandes lançamentos brasileiros de 2015.

Contato: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

---

==============================================

METAL MEDIA - Minds That Rock
www.metalmedia.com.br

==============================================



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Bachman Turner Overdrive
Bachman Turner Overdrive – Considerada a banda mais careta do rock, seus integrantes (ao menos para as câmeras) rejeitavam o uso de drogas e eram reservados e comedidos com suas respectivas vidas pessoais. A antítese dos roqueiros da época e algo raro até hoje.

      
Design e desenvolvimento