Metal Media - Vetor, Skinlepsy, Coldblood, Crom

Por João Taboada em 10/06/2016

https://www.reidjou.com/noticias/metal-media-vetor-skinlepsy-coldblood-crom/644
  534 hits


Vetor: guitarrista se desligará da banda
Imagem: http://i1.wp.com/metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/06/vetor_guitar.jpg
Imagem: http://i2.wp.com/metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/06/vetor_flyer.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/vetor/

Com muito pesar e ao mesmo tempo felicidade que o VETOR anuncia a saída do guitarrista e amigo Pedro Bueno. O músico está deixando o país em busca de vida nova juntamente com sua família.

Dono de uma técnica cirúrgica, Pedro entrou no grupo em meados de 2014 e ajudou o VETOR a evoluir musicalmente. O guitarrista participou do lançamento do álbum ‘Chaos Before The End’, dos shows que a banda fez e do recém-lançado clipe.

Todos na banda lamentam e quiseram deixar seu recado ao amigo:

Eduardo Jr: ”O Vetor perde um guitarrista único, criativo, competente e participativo e todos nós perderemos a convivência próxima com um amigo, um parceiro, um irmão. Desejo toda felicidade do mundo ao Pedrão e sua família nessa nova etapa, pois eles merecem! Aguardem as visitas hahaha! Vá com tudo meu irmão!”

Ricardo Lima: “Pedro é um amigo de mais de 20 anos! Um grande guitarrista que me fez ter que estudar novamente tamanha técnica que ele possui. Tem um timbre e pegada matadora uma enciclopédia de riffs matadores ! Enfim um grande sujeito, um grande homem, um ótimo pai de família e um excelente amigo. Pedro meu irmão te desejo toda sorte e prosperidade do mundo! Estaremos sempre conectados pela música que curtimos desde os anos 80!”

Luiz Meles: “Em dado momento temos que escolher qual caminho seguir, se arriscamos ou recuamos e você decidiu arriscar, desejo a você e sua família toda sorte do mundo vá com Deus meu velho você fará falta por aqui.“

Bruno Conrado: “Triste por um lado, mas feliz pelo fato de um grande amigo estar indo buscar uma vida melhor em um país decente. Me diverti muito e aprendi muito com esse cara! Foi uma honra tocar com esse monstro no Vetor e na Impetuous! Vá em paz irmão! Stay metal”

O Show de despedida do grande Pedro Bueno ocorrerá dia 18/06 ao lado do VULCANO e demais bandas em São Paulo no Bar Cerveja Azul.

O VETOR já está à procura de um substituto. Músicos interessados podem entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

O último trabalho lançado entre o grupo e Pedro Bueno foi o clipe ‘Endangered Species’. O clipe foi dirigido pelo produtor Rodiney da Just Design Estúdio Multimídia. As gravações do videoclipe foram feitas em lugares diferentes, parte gravada na sede do tradicional Moto Grupo Dragões do Litoral, em Praia Grande, e também em um velho hotel incendiado no Centro Velho de Santos.

https://www.youtube.com/watch?v=84jQ4LcLkz8

Contato: vetormetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/vetormetal
www.metalmedia.com.br/vetor

Fonte: Metal Media

---

Skinlepsy: anunciados título e capa do novo álbum
Imagem: http://i2.wp.com/metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/06/skinlepsy_dissolved.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/skinlepsy/

Depois de anunciar que já está gravando o novo álbum, o SKINLEPSY apresenta também o título e a capa do trabalho.

O álbum receberá o nome de ‘Dissolved’. O guitarrista/vocalista André Gubber comenta:

“Dissolved é o título de uma das 10 músicas que farão parte do nosso 2º álbum. Essa letra fala sobre a luta e o desespero das pessoas que estão viciadas em drogas sintéticas, em especial o Crack. É uma música muito forte com passagens pelo Death e Thrash Metal, que de fato são as nossas principais influências. Todo o álbum seguirá essa linha, o processo de gravação está bem encaminhado e em breve mostraremos um novo trabalho ainda mais brutal que o nosso primeiro álbum.”

A arte da capa ficou novamente a cargo do designer Jean Michel que já havia feito a capa do primeiro álbum da banda, “Condemning The Empty Souls”, lançado em 2013 pela Gravadora Shinigami Records.

A produção está a cargo de Roberto Toledo, que também trabalhou com a banda na produção do primeiro álbum, além de já ter produzido os mais recentes álbuns das bandas Face of Desaster, MX e Anthares.

A banda informa ainda que está à procura de selos para parcerias para o lançamento do novo álbum, interessados deverão entrar em contato através do e-mail: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

---

Coldblood: novo single já está disponível para audição
Imagem: http://i0.wp.com/metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/02/coldblood_album2016_web.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/coldblood/

Mais uma música do novo trabalho do COLDBLOOD, ‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’, está disponível para audição.

A faixa escolhida desta vez leva o título de ‘Cocoon of Nephyte’ e está disponível no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=g32bA_mDgTw

‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’ já está disponível para venda. A primeira prensagem é especial e vem embalada em digipack! O lançamento está sendo feito pelos selos Distro Rock, Mutilation e Feed Bizarre, e já pode ser comprado nas principais lojas, com os selos e diretamente com a banda por e-mail e Facebook.

O álbum conta com dez faixas e mais três bônus e foi mixado e masterizado no Underworld Studio na Alemanha por Mersus, que além de produtor é baterista da banda Destroyer 666. A capa ficou por conta do artista Rafael Tavares (Azaghal, Blood Red Throne, Ocultan, NervoChaos, Ophiolatry).

Contato: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/coldblood.officialpage
www.youtube.com/Coldblood666DM
www.metalmedia.com.br/coldblood

Fonte: Metal Media

---

Crom: no programa Live on the Rocks da rádio Stay Rock; confira a data!
Imagem: http://i0.wp.com/metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2016/06/crom_stay_1.jpg
EPK: http://www.metalmedia.com.br/crom/

Para quem estava curioso em saber como está a nova formação do CROM, o grupo vai dar uma palinha e responder a perguntas no programa Live On The Rocks de uma das principais WebRadios do Brasil: a Stay Rock.

O programa é capitaneado por Renato Menez, Adilson Oliveira e Rogério Utrila, um trio de peso que entrevistou a banda e a deixou mostrar um pouco do que sabe fazer melhor: tocar Heavy Metal da mais alta qualidade. Tudo em parceria com o estúdio Hot Music (https://goo.gl/B8SQX6).

A entrevista vai ao ar na próxima quarta-feira 15 de junho exatamente às 20h pelo link: www.stayrockbrazil.com.br

Além do trabalho de composição de um novo material, o CROM segue promovendo seus EPs ‘We Are Steel’ e lançou um vídeo para a faixa ‘The Hate Of World’.

https://www.youtube.com/watch?v=BUKEYzyhMjg

Anteriormente o grupo havia lançado um lyric video para a música ‘Morbid Existence’:

https://www.youtube.com/watch?v=8mQLCZTfSCs

Para quem ainda não baixou as duas partes de ‘We Are Steel’, pode fazer gratuitamente pelos links:

Part 1: http://bit.ly/1aIYgFb

Part 2: http://bit.ly/1hjsTof

Contato: temalima@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/crombrazil
www.metalmedia.com.br/crom

Fonte: Metal Media

---

==============================================

METAL MEDIA - Minds That Rock
www.metalmedia.com.br

==============================================



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

The Clash e o comercial
11 após seu lançamento original, "Should I Stay or Should I Go?" do The Clashchegava ao topo da parada norte-americana. A retomada de popularidade da música aconteceu após ela ser utilizada em um comercial da Levi Strauss & Co.

      
Design e desenvolvimento