MS Metal Agency - Katharzian, Mindcrafter, Ignited, Amenize e Darkrazor.

Por Val Oliveira em 26/04/2017

https://www.reidjou.com/noticias/ms-metal-agency-katharzian-mindcrafter-ignited-amenize-e-darkrazor/1163
  370 hits



AMENIZE: confira agora o videoclipe da música “Unlocked”

A banda paulista AMENIZE disponibilizou recentemente o seu novo material áudio visual, o videoclipe da música “Unlocked”, extraído do seu segundo álbum “Black Sky”.

O referido trabalho será lançado no primeiro semestre de 2017, no canal oficial do grupo no YouTube. “Black Sky”, segundo álbum da AMENIZE, foi lançado e distribuído no Brasil, no seu formato físico no primeiro semestre de 2016, através da MS Metal Records e  Voice Music, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

https://www.youtube.com/watch?v=XVTpmpOW_os

------------------------------------------

DARKRAZOR: confirmado lançamento do videoclipe da música “Black Heart”

A banda brasiliense DARKRAZOR disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, o seu primeiro videoclipe para a música “Black Heart”, extraído do seu debut álbum “Conceiving the Darkness”.

A versão física de “Conceiving the Darkness”, primeiro álbum da DARKRAZOR, será lançado e distribuído no Brasil através da MS Metal Records e  Voice Music, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKRAZOR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

https://www.youtube.com/watch?v=l6NyrH-9TbU

-------------------------------------------

IGNITED: finalizadas sessões de gravação da bateria do seu debut EP

O baterista da banda gaúcha IGNITED, Maurício Velasco, finalizou recentemente as sessões do instrumento, dentro do processo de gravação do EP “Ignition”.

O material contará inicialmente com formato digital, a ser distribuído mundialmente através da CD-Baby. A sua versão física está em negociação com a MS Metal Records, atual gravadora do quarteto no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda IGNITED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

--------------------------------------------

MINDCRAFTER: preparando repertório para shows em suporte ao seu debut álbum

A banda carioca MINDCRAFTER continua o forte ritmo de ensaios, preparando o repertório para os shows em suporte ao seu debut álbum “Signs Revealed”, que acontecerão no segundo semestre de 2017.

Em paralelo, o guitarrista e membro fundador da banda MINDCRAFTER, Phelipe Henriques, lançou recentemente um novo modelo de cursos para violão e guitarra via skype, tendo como objetivo angariar alunos de todo o território nacional.

Phelipe Henriques é bacharel em violão clássico, através de diploma obtido no Conservatório Brasileiro de Música (CBM-CEU), concluído em 2007. Em 2008, o professor fez o curso de complementação pedagógica, também pelo CBM, credenciando-o assim como um dos mais preparados profissionais do segmento no país.

Para aulas particulares e online (Skype), basta entrar em contato com o artista e professor através do e-mail phelipehenriques@hotmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

----------------------------------------------

KATHARZIAN: finalizadas gravações de bateria do seu debut álbum

O baterista da banda amazonense KATHARZIAN, Thiago Leão, finalizou recentemente as sessões do instrumento, dentro do processo de gravação do debut álbum “Purgatory”.

O referido trabalho está sendo registrado no estúdio Supersônico, sob a supervisão do produtor Beto Montrezol.

“Purgatory” será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2017, através da Eternal Hatred Records.

O material gráfico foi concebido pelo designer Alcides Burn, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como: Malefactor, Sanctifier, Divine Pain, entre outras.

Para mais informações sobre as atividades da banda KATHARZIAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Led Zeppelin
Led Zeppelin – Quando perdeu o filho em um acidente de carro, Robert Plant, vocalista do Led, resolveu dar um tempo com a banda, em plena turnê pelos EUA. Após vários meses o grupo volta para gravar o que seria seu último disco In Through the Out Door. O álbum continha a música All My Love, homenagem ao filho de Plant. Considerada uma das mais emblemáticas canções do grupo, a performance do vocalista é carregada de emoção, em especial durante o refrão.

      
Design e desenvolvimento