MS Metal News – Alefla, Pagan Throne, Misconducters, Aetherea, Brightstorm, Necrohunter, Valiria, Tropa de Shock, Supersonic Brewer e Distrito Zero.

Por Val Oliveira em 23/08/2016

https://www.reidjou.com/noticias/ms-metal-news-alefla-pagan-throne-misconducters-aetherea-brightstorm-necrohunter-valiria-tropa-de-shock-supersonic-brewer-e-distrito-zero/775
  279 hits


ALEFLA: banda em destaque na revista inglesa Fireworks

O debut álbum da banda ALEFLA, intitulado “The End of the World”, foi um dos destaques da edição de julho da revista inglesa Fireworks, contando com uma excelente avaliação do referido trabalho, que foi lançado no Brasil pela MS Metal Records.

A Fireworks Magazine é distribuída para toda a Europa e pode ser adquirida através da página do veículo no Facebook.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-alefla
https://www.facebook.com/FireworksMagazine/?fref=ts

-------------------------------

PAGAN THRONE: confira o seu novo videoclipe da carreira

A banda PAGAN THRONE confirmou o lançamento do seu novo videoclipe, intitulado “Path of Shadows” e segundo extraído do seu novo álbum “Swords of Blood”, ocorrido no último dia 25 de julho, segunda-feira, às 20h00, no canal oficial do grupo no YouTube.

O material contou com a direção de Eddie Torres, com produção da Pagan Productions e apoio da Millagro Produtora.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-pagan-throne
http://www.youtube.com/watch?v=l2zUoJ6FSZs

---------------------------------

MISCONDUTERS: confirmada data de lançamento do novo álbum

O novo álbum da banda MISCUNDUCTERS “Circadian” será lançado no Brasil no próximo dia 23 de agosto, através da MS Metal Records.

Em paralelo, a banda disponibilizou no seu Bandcamp, o seu mais novo single, extraído do supracitado trabalho, para a música “Power Driven”.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda MISCONDUCTERS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-misconducters
https://misconducters.bandcamp.com/album/circadian

-------------------------------

BRIGTHSTORM: vocalista disponibiliza depoimento sobre o debut álbum

A vocalista da banda BRIGHTSTORM, Naimi Stephanie, disponibilizou um depoimento falando sobre o final do processo de produção do seu debut álbum, “Throught The Gates”, e que será lançado pela MS Metal Records.

“O que tenho a dizer a vocês sobre o álbum ‘Through The Gates’?! Bom, nós usamos temas bem abrangentes com riffs mais pesados e sons mais leves de piano, voz e violão. As letras foram inspiradas tanto em nossas próprias experiências pessoais, quanto em filmes como os do Tim Burton, assim como a capa do álbum remete bem ao diretor. ‘Through The Gates’ significa ‘Através dos Portões’, pois para nós esse álbum é uma abertura de portas, uma vitória pessoal para cada um de nós, e uma nova jornada que se inicia para a banda. Este disco nos mostra que podemos ir além, então o que tenho a dizer é que nosso álbum está criativo, inspirado e esperamos que possa inspirar a todos que ouvirem também.”

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-brightstorm

---------------------------------

NECROHUNTER: banda disponibiliza show complete no YouTube

A banda NECROHUNTER disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, o show completo realizado em Salvador, na última edição do Festival Palco do Rock, para um público que ultrapassou as sete mil pessoas.

Em paralelo, o NECROHUNTER continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-necrohunter
http://www.youtube.com/watch?v=qYVtxOE-I1A

------------------------------------

VALIRIA: grupo disponibiliza show completo no YouTube

A banda VALIRIA disponibilizou no seu canal oficial no YouTube, o show completo com imagens registradas na última apresentação do grupo em São Paulo, no Manifesto Bar, dia 15 de maio.

Em paralelo, o VALIRIA continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda VALIRIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-valiria
https://www.youtube.com/watch?v=o5MBeixD7SM&list=PLyuLz2FdtcTPcf80axxYsK2TFapXTbhEu

------------------------------------

TROPA DE SHOCK: grupo já está em estúdio preparando seu novo álbum

A banda TROPA DE SHOCK está atualmente em processo avançado de composição do seu novo álbum, ainda sem título definido e sucessor do aclamado “Inside The Madness”.

O material será lançado novamente pela MS Metal Records em 2017, com distribuição confirmada pela Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tropa-de-shock

-------------------------------------

SUPERSONIC BREWER: abrindo processo seletivo para posto de guitarrista

O guitarrista Maurício Menegotto não faz mais parte do line up da banda sulista SUPERSONIC BREWER.

O grupo abriu recentemente o período de testes para que um novo músico possa ingressar no posto deixado por Maurício e, para isso, basta enviar um e-mail para vinikilmister@hotmail.com, com o seguinte conteúdo:

- Nome
- Idade
- Onde reside
- Profissão
- Descrever sobre a carreira dentro da música
- Porque você deve fazer parte da SuperSonic Brewer?
- Vídeo tocando os solos das músicas "Destruction Overtruck" e "Overthrow the Bastard" (você pode baixar elas aqui: https://www.reverbnation.com/supersonicbrewer/songs)
- Anexe uma foto sua com a sua guitarra.
- Links das suas redes sociais e seus meios de contato.

Os selecionados irão receber um retorno da banda via e-mail.

Em paralelo, a SUPERSONIC BREWER continua o processo de composição do seu terceiro álbum, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017, novamente através da MS Metal Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-supersonic-brewer

-----------------------------------------

DISTRITO ZERO: confira videoclipe da música “Liberdade”

A MS Metal Records disponibilizou, recentemente, o primeiro videoclipe da banda DISTRITO ZERO, intitulado “Liberdade” e extraído do debut álbum “Ninguém Fará Por Nós”.

O material foi lançado no último dia 04 de agosto, as 19h00, no canal oficial da banda no YouTube.

Para mais informações sobre as atividades da banda DISTRITO ZERO e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-distrito-zero
https://www.youtube.com/watch?v=rPnYLstlzTk

------------------------------------------

AETHEREA: banda anuncia processo seletivo para posto de vocalista

A banda paulista AETHEREA confirmou, recentemente, a saída da vocalista Carla Almeida da sua line up.

O grupo oficialmente abriu o processo de testes para a sua substituta e, para participar de uma das audições, basta entrar em contato com a agência que gerencia o grupo através do e-mail: aetherea@msmetalagencybrasil.com, enviando foto, links de áudio online e release.

Para mais informações sobre as atividades da banda AETHEREA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-aetherea



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Allen ou Marshall?
quando Jimi Hendrix nasceu, ele foi chamado por sua mãe de Johnny Allen Hendrix; entretanto, após o pai de Jimi levá-lo consigo, decidiu registrar o garoto - isto já em setembro de 1946 - com o mesmo nome de um irmão, falecido na década de 20, chamado James Marshall Hendrix. Mas, ao contrário do que alguns pensam, a lendária fábrica de amplificadores Marshall não teve nenhuma inspiração em Jimi, pois já estão em atividades desde o ano de 1962.

      
Design e desenvolvimento