MS Metal News - Behavior, Symphony Draconis, Hate Handles, Reckoning Hour, Tropa de Shock, Warcursed, Degola e Lethal Fear.

Por Val Oliveira em 07/01/2014

https://www.reidjou.com/noticias/ms-metal-news-behavior-symphony-draconis-hate-handles-reckoning-hour-tropa-de-shock-warcursed-degola-e-lethal-fear/44
  765 hits




BEHAVIOR: confirmada entrada de novo guitarrista em sua line up

Os membros da banda baiana BEHAVIOR – Fabrício Pazelli (vocais), Marcelo Almeida (baixo) e Ricardo Agatte (bateria) – confirmaram recentemente o desligamento do guitarrista Victor Mattos da line up do grupo.

O trio remanescente já confirmou Alexandre Vitorino para ocupar o posto deixado por Victor, para juntos darem sequencia às gravações do seu segundo álbum de inéditas.

O novo álbum da BEHAVIOR, intitulado "Morbid Obsession", será lançado no primeiro semestre de 2014 no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



http://msmetalpress.com/ptbr/artista-behavior/







RECKONING HOUR: importante show ao lado do Agona no Rio de Janeiro

As bandas RECKONING HOUR e Agona, recentemente anunciaram que estarão juntas em um grande show no Rio de Janeiro.

O evento acontecerá na casa de espetáculos Teatro Odisseia, no próximo dia 12 de janeiro de 2014 (domingo) às 19h00, e contará com set lists especiais para a ocasião, nos shows de ambas as bandas.

Serviço:

Reckoning Hour & Agona

Data: 12 de janeiro de 2014 (domingo)
Local: Teatro Odisseia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66
Horário: 19h00
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Valor: R$20,00
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda RECKONING HOUR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



http://msmetalpress.com/ptbr/artista-reckoning-hour/







TROPA DE SHOCK: lançado segundo vídeo clipe do álbum "Immortal Rage"

A veterana banda paulista TROPA DE SHOCK lançou no YouTube o seu novo vídeo clipe, para a música "You are a Liar", segundo extraído do seu último álbum de estúdio "Immortal Rage".

O material áudio visual contou novamente com a produção do vocalista Don, em parceria com o produtor Marcelo Francis.

O oitavo álbum da carreira do TROPA DE SHOCK, "Immortal Rage" foi lançado no Brasil através da MS Metal Records, no dia 10 de abril de 2013, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para os anos de 2013/14. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



http://msmetalpress.com/ptbr/artista-tropa-de-shock/







WARCURSED: confirmada pré-venda do novo álbum no formato digital



A banda paraibana WARCURSED confirmou, recentemente, o período de pré-venda do seu novo álbum, intitulado "The Last March", através dos sites CD Baby, Amazon e iTunes.



Além da disponibilização do supracitado trabalho, o debut álbum do quarteto "Escape from Nightmare", também já está disponível para venda nos mesmos sites, por um preço especial e diferenciado.



Em paralelo, "The Last March" será lançado no Brasil no seu formato físico ainda na primeira quinzena de janeiro de 2014, através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013/14. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



http://msmetalpress.com/ptbr/artista-warcursed/

http://www.cdbaby.com/cd/warcursed2

http://www.amazon.com/The-Last-March-Warcursed/dp/B00H2VN228/ref=sr_1_1?s=dmusic&ie=UTF8&sr=1-1&keywords=warcursed+the+last+march







DEGOLA: finalizadas sessões de bateria da pré-produção do novo álbum



O baterista Inaldo Ramos, membro fundador da banda brasiliense DEGOLA, finalizou recentemente todas as sessões de gravações do instrumento, dentro do cronograma de trabalho de pré-produção do segundo álbum do referido grupo.



O material, que ainda não possui título definido, será lançado no primeiro semestre de 2014, ainda sem data definida, através da Alternative Music Records, garantindo a distribuição do material nas principais lojas especializadas e MegaStores do Brasil através da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEGOLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



http://msmetalpress.com/ptbr/artista-degola/







HATE HANDLES: lançados primeiros videos em suporte ao debut álbum

O guitarrista da banda HATE HANDLES, Maicon Dorigatti, disponibilizou no YouTube os dois primeiros episódios, de uma série de vídeos, que possuem como enfoque os solos e riffs compostos por ele, para o debut álbum do referido grupo, intitulado "Die in Hands of Believers".

As tablaturas podem ser baixadas gratuitamente no site oficial do grupo, através do link ao lado: Hate Handles

Produzido por Estúdio NITRO.
Áudio e mixagem: Roger Fingle
Filmagem: Maicon Benato
Edição de vídeo: Letícia Telassi
Conceito: Maicon Dorigatti e Estúdio NITRO

"Die in Hands of Believers" foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music e Mutilation Records para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda HATE HANDLES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



http://msmetalpress.com/ptbr/artista-hate-handles/

http://www.youtube.com/watch?v=Ooso8ymNLfo

http://www.youtube.com/watch?v=auSRSRPUZqI

http://www.hate-handles.com







SYMPHONY DRACONIS: lançado debut álbum no mês de dezembro de 2013

A Eternal Hatred Records, desta feita em parceria com a Corvo Records e a Misanthropic Records, confirmou no último dia 12 de dezembro de 2013, o lançamento do vigésimo oitavo álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do primeiro trabalho de inéditas da banda SYMPHONY DRACONIS - "Supreme Art of Renunciation" -, que conta com um direcionamento musical voltado para o Black Metal, tendo como principais referências grupos da cena norueguesa da década de noventa.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2013:

MS Metal Records – Apoteom, Alefla, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Iluminato, No Way, Motosserra Truck Clube, Scrok, Silent Cell, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, The Brainwash Machine, Warcursed, Anno Zero, Aquilla, BrightStorm, Reckoning Hour, Opus V, Power Cross e Warfield.

Eternal Hatred Records – Agressor, Bloody Violence, Behavior, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Insanity, Escarnium, Hatend.

Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Dancing Flame e Degola.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



http://msmetalpress.com/ptbr/artista-symphony-draconis/

http://www.youtube.com/watch?v=_Eon3QKif4A





LETHAL FEAR: portal Whiplash entrevista o grupo paulista

A banda paulista LETHAL FEAR concedeu uma nova entrevista, desta feita para o portal Whiplash, onde detalhou os principais momentos da sua carreira no underground nacional, tendo como foco, novamente, o recém-lançado álbum "Y2Black?".

Para conferir a entrevista na íntegra, basta acessar o link ao lado: Whiplash!

Em paralelo, o LETHAL FEAR iniciou o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda LETHAL FEAR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



http://msmetalpress.com/ptbr/artista-lethal-fear

http://whiplash.net/materias/entrevistas/192509-lethalfear.html

 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Dire Straits ou Cafe Racers?
o Dire Straits se chamava originalmente Cafe Racers; entretanto, logo após sua segunda turnê, adotaram o nome com o qual passariam para a posteridade, inspirado num amigo da banda, que observou a precária situação dos rapazes (Dire Straits = finanças em ruínas).

      
Design e desenvolvimento