MS Metal News - Pagan Throne, Maya, Prole64, Tribal, Inner Immensity, Adverita, Empty Grace, Majorem Gloriam, Anita Latina e Magadã.

Por Val Oliveira em 23/03/2017

https://www.reidjou.com/noticias/ms-metal-news-pagan-throne-maya-prole64-tribal-inner-immensity-adverita-empty-grace-majorem-gloriam-anita-latina-e-magada/1104
  259 hits


TRIBAL: preparando seu debut álbum para lançamento no segundo semestre

A banda TRIBAL confirmou que está em avançado processo de composição do seu debut álbum, ainda sem título definido, e que será lançado no Brasil pela MS Metal Records, ainda no segundo semestre do corrente ano.

O material será distribuído pela Voice Music no seu formato físico, enquanto que o seu formato digital, será distribuído mundialmente através da CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda TRIBAL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tribal

---------------------------

INNER IMMENSITY: confirmado lançamento do seu novo single em 2017

A banda brasiliense INNER IMMENSITY confirmou oficialmente o lançamento do seu novo single, intitulado “The Archangel” e extraído do seu vindouro debut álbum “Times & Changes”, que será lançado no Brasil em 2017 pela MS Metal Records.

“The Archangel” será mundialmente distribuído pela CD-Baby, no seu formato digital, com lançamento confirmado para o primeiro semestre de 2017.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER IMMENSITY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-inner-immensity

---------------------------

ADVERITA: banda anuncia oficialmente o seu novo baterista

A banda carioca ADVERITA confirmou recentemente a entrada do baterista Romulo Estige na sua line up. O músico já se encontra em estúdio, com seus novos parceiros, trabalhando nas composições do seu vindouro debut álbum.

Em paralelo, o vindouro debut álbum da ADVERITA, que ainda não possui título definido, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, no segundo semestre de 2017. O referido material contará com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores de todo o país.

Para mais informações sobre as atividades da banda ADVERITA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-adverita

-----------------------------

EMPTY GRACE: confirmado show ao lado da banda grega Suicidal Angels

A banda EMPTY GRACE confirmou mais um importante show em suporte ao seu vindouro segundo álbum, intitulado “Subversive Worms”.

Desta feita, o grupo se apresentará na sua cidade natal Teresina, Piauí, no próximo dia 22 de abril, ao lado da banda grega Suicidal Angels, em sua nova passagem pelo Brasil.

O evento acontecerá no Bueiro do Rock, às 20h00, e contará com a participação da banda Darkside. 

Serviço:

Suicidal Angels & Empty Grace 

Data: 22 de abril (sábado)
Local: Bueiro do Rock
Horário: 20h00
Ingresso: R$50,00 (limitado)
Cidade: Teresina/PI
Informações: contato@msmetalagencybrasil.com

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPTY GRACE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-empty-grace

-----------------------------

MAJOREM GLORIAM: confirmado mês de lançamento do seu debut álbum

A banda paulista MAJOREM GLORIAM confirmou o lançamento do seu debut álbum, intitulado “Braços Abertos”, para o mês de abril de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

O referido trabalho contará com distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAJOREM GLORIAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-majorem-gloriam

-------------------------------

ANITA LATINA: debut álbum continua ganhando destaque na mídia brasileira

O debut álbum homônimo da banda paulista ANITA LATINA continua conquistando a imprensa brasileira. Os veículos de mídia: Whiplash, Portal do Inferno, Metal na Lata, HMBR, Reidjou, Arte Metal, Imprensa do Rock e Metal Samsara; enalteceram o trabalho do trio, que atualmente encontra-se montando a sua agenda de shows.

Para conferir o portfólio de resenhas da banda ANITA LATINA, que está em constante atualização, basta clicar no link ao lado: Anita Latina Portfólio

Em paralelo, a ANITA LATINA continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao referido álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANITA LATINA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-anita-latina
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/index.php?s=resenha%3A+anita

------------------------------------

MAGADÃ: confira o EP "Firmando Passos" na íntegra no Spotify

A banda MAGADÃ disponibilizou o seu EP de estreia, "Firmando Passos", na íntegra, para audição no Spotify. Para conferir o trabalho do grupo na referida plataforma, basta acessar o link ao lado: Spotify

Em paralelo, a MAGADÃ continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao referido EP. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAGADÃ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-magada
https://open.spotify.com/artist/5KLNcHnDpIrWkGUnTT93ok

----------------------------------

PROLE64: montando sua agenda de shows para todo o Brasil

A banda baiana PROLE64 se encontra atualmente montando a sua agenda de shows para o ano de 2017, em suporte ao seu debut álbum"A Marcha do Abandonado".

O referido material foi lançado de forma independente, e será distribuído pela Alternative Music Records para os principais veículos de imprensa do país.

Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda PROLE64 e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-prole64

---------------------------------------

MAYA: novo álbum será lançado no segundo semestre de 2017

A banda MAYA continua lançando seus singles, que precedem o seu novo álbum, com lançamento confirmado para o segundo semestre de 2017, através da MS Metal Records.

A mais recente música lançada foi “Bring Me Down”, no formato de lyric vídeo, no canal oficial do grupo no YouTube.

O referido álbum contará com distribuição física através da Voice Music, e o seu formato digital será difundido através da Cd-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAYA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-maya
http://www.youtube.com/watch?v=BOszHqjZKDs

-------------------------------------

PAGAN THRONE: grupo anuncia novo guitarrista em sua line up

A banda carioca PAGAN THRONE confirmou recentemente que Alan Domingues é o seu mais novo guitarrista. Alan se formou na tradicional Escola de Música Villa-Lobos no Rio de Janeiro, formado também em Produção Fonográfica, fez parte do line up na Arkanum por 17 anos ininterruptos.

Em paralelo, “Pagan Empire – Against the Usurpers of the Throne”, novo trabalho do PAGAN THRONE, será lançado pela Eternal Hatred Records, no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-pagan-throne



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Nostradamus x Bola
Circulavam boatos na época de que uma profecia de Nostradamus diria que um festival na América do Sul acabaria em tragédia. Para combater os rumores, a organização contratou um astrólogo, chamado Bola, para fazer o mapa astral do Rock in Rio. Ele disse que seria um festival tranquilo e acertou em cheio os resultados, até nos pontos baixos (falta de lucro e mau tempo).

      
Design e desenvolvimento