MS METAL PRESS: Underhate, Mindcrafter, In No Sense, Eve Desire, Drace XII, Valiria, MS Metal Agency Brasil, Titta Tani, Arcantis e Macabre Agony.

Por Val Oliveira em 16/08/2016

https://www.reidjou.com/noticias/ms-metal-press-underhate-mindcrafter-in-no-sense-eve-desire-drace-xii-valiria-ms-metal-agency-brasil-titta-tani-arcantis-e-macabre-agony/759
  243 hits




-------------------------------

UNDERHATE: grupo fala sobre processo de gravação das baterias do debut

O baterista da banda UNDERHATE, Rafael Bittencourt, disponibilizou um depoimento falando sobre o processo de gravação do seu debut álbum, ainda sem título definido e que será lançado pela MS Metal Records.

"A experiência com o Caio Duarte foi uma grata surpresa, um bom exemplo de profissionalismo e dedicação. Tudo fluiu muito bem sem dificuldades. A gravação das baterias ocorreu em apenas dois dias, o que surpreendeu a todos. Estou muito feliz com o resultado."

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-underhate

----------------------------------

MINDCRAFTER: grupo busca novo baterista para compor sua line up

A banda MINDCRAFTER confirmou, recentemente, a saída do baterista Pedro Côrrea da sua line up.

O grupo oficialmente abriu o processo de testes para o seu substituto e, para participar de uma das audições, basta entrar em contato com Phelipe Henriques através do e-mail: phelipehenriques@hotmail.com e/ou no celular: 21 – 98505-7121, enviando foto, links de áudio online e release.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mindcrafter

-----------------------------------

EVE DESIRE: agendando shows para a sua primeira turnê nacional 

A banda paulista EVE DESIRE confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows, em meio ao período de dedicação à produção do seu primeiro disco, ao lado do produtor Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman).

O primeiro compromisso em sua nova turnê foi confirmado para o dia 14 de agosto, na casa de shows Monkey’s, em São Paulo, enquanto o segundo acontecerá no Manifesto Rock Bar, também em São Paulo, no dia 26 de agosto.

Para mais informações sobre como contratar a banda EVE DESIRE, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, o debut álbum de estúdio da banda EVE DESIRE, que ainda não possui título definido, será lançado no primeiro semestre de 2017 no Brasil, no seu formato físico, através da MS Metal Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda EVE DESIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-eve-desire 

------------------------------------

DRACE XII: confira música inédita extraída do seu debut álbum

A banda DRACE XII disponibilizou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, um vídeo para a música “Eziel, The Giver”, extraída do seu vindouro debut álbum “Supreme Legacy”.

O referido trabalho, que possui doze canções inéditas, tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DRACE XII e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-drace-xii
https://www.youtube.com/watch?v=gcqinVL2Dyc

-----------------------------------

MS METAL AGENCY BRASIL: artistas confirmados no Festival de Inverno da Bahia

A bandas NATURAL HATE e OLDSKULL, ambas artistas do cast da MS Metal Agency Brasil, foram confirmadas em um dos festivais mais importantes do país, o Festival de Inverno da Bahia.

Ambas se apresentarão no Palco Eletro Rock, nos dias 26 e 28 de agosto respectivamente. 

O Festival de Inverno da Bahia 2016 em Vitória da Conquista está confirmado e já iniciou a venda dos ingressos. Como em outros anos, o evento promete ser um dos melhores festivais da temporada, no país e que contará com nomes como: Djavan, Lulu Santos, Nando Reis, Capital Inicial, Natiruts e a dupla Marcos & Belutti.

Este ano, a 12ª edição da festa será de 26 a 28 de agosto. A organização divulgou a programação completa no dia 18 de junho, apostando na diversidade musical dos artistas.

Para mais informações sobre as atividades das bandas NATURAL HATE, OLDSKULL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmtealagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-natural-hate  
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-oldskull   

--------------------------------------

VALIRIA: em destaque no programa americano Women of Metal

A banda paulista VALIRIA será destaque durante o mês de agosto no programa Women of Metal, da estadunidense Insane Realm Radio. O programa existe desde 2012 e vai ao ar todas as quintas-feiras às 23h00 e todos os sábados às 22h00.

Além da presença das músicas do EP “Blind Faith”, durante as transmissões, a banda também terá uma entrevista conduzida pelo apresentador Jayson Shell.

O programa poderá ser escutado através dos links abaixo:

Website: http://bit.ly/1QE0DHl
TuneIn: http://bit.ly/1TYlACH
Streama: http://bit.ly/1QY6Tc1

A banda também estará presente no chat durante as transmissões (em inglês) em http://bit.ly/1RvBdLY

Em paralelo, o VALIRIA continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda VALIRIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-valiria

--------------------------------------

TITTA TANI: músico italiano lança seu canal oficial no YouTube

O músico italiano TITTA TANI lançou recentemente o seu canal oficial no YouTube, contendo material inédito de todos os seu projetos.

TITTA TANI é recém conhecido dos brasileiros por ter participado do álbum em homenagem aos vinte e cinco anos de carreira de Edu Falaschi.

Para mais informações sobre as atividades do músico TITTA TANI e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-titta-tani
https://www.youtube.com/channel/UCuM-i_hdgl4WeySirDQAMUw
https://www.youtube.com/watch?v=3eWJNWIZHiM

--------------------------------------

ARCANTIS: confirmado produtor do seu debut álbum

A banda soteropolitana ARCANTIS confirmou que Marcos Franco, do Revolusom Studio de Salvador, assinará a produção do seu vindouro debut álbum.

O processo de gravação terá início no mês de novembro, e a previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2017 através da MS Metal Records, com distribuição nacional da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANTIS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-arcantis  

--------------------------------------

MACABRE AGONY: debut álbum será lançado pela Eternal Hatred Records

O debut álbum banda paulista MACABRE AGONY, intitulado “Dry Mankind”, será relançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

O referido material, originalmente lançado de forma independente em 2001, tem previsão de relançamento para o segundo semestre de 2016, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores de todo o país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MACABRE AGONY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-macabre-agony 

-----------------------------------------

IN NO SENSE: destaque absoluto na última edição do Forcaos

A banda cearense IN NO SENSE se apresentou na última edição do festival Forcaos, no dia 30 de julho (sábado), sendo um dos principais destaques do evento, que ainda contou com nomes como Rebaelliun, Inner Demons Rise, Betrayal, Lavage, entre outras.

O grupo disponibilizou uma nota de agradecimento para a produção, fãs e amigos, que pode ser conferida na íntegra abaixo.

“Ficamos muito honrados em participar de um dos mais tradicionais festivais, do nosso underground brasileiro. Gostaríamos então de agradecer aos nosso fãs e amigos que estiveram presentes, sempre nos acompanhando, além, é claro, da equipe de produção que sempre dá um show de profissionalismo.”

Para mais informações sobre as atividades da banda IN NO SENSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-in-no-sense



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

James Taylor
O Rock in Rio foi um divisor de águas não só para o público, que passou a acompanhar as atrações internacionais por aqui. Mas também para o cantor James Taylor. Em 1985, Taylor vivia intenso inferno astral: estava afundado em drogas e se divorciava da também cantora Carly Simon. Veio ao Rio de Janeiro por obrigação contratual. Mas o carinho dos fãs e a recepção de gala que teve foram marcantes. Comovido com o inesperado apelo, respirou fundo e decidiu tomar as rédeas (de volta) da sua carreira. Acabou gravando uma música: "Only a Dream in Rio" ("Apenas um sonho no Rio").

      
Design e desenvolvimento