MS Metal Press: WARCURSED, VANDROYA, MYSTIC HORIZON

Por Val Oliveira em 02/02/2017

https://www.reidjou.com/noticias/ms-metal-press-warcursed-vandroya-mystic-horizon/1042
  307 hits


WARCURSED: finalizadas sessões de bateria do seu terceiro álbum

A primeira etapa da gravação do novo álbum do WARCURSED, intitulado “Stages of Death”, foi recentemente concluída, com a participação do baterista Marsell Senko, que fechou em tempo recorde todas as suas sessões do instrumento.


Através das redes sociais da banda, já foram divulgados alguns pequenos trechos da gravação, que conta com a produção de Victor Hugo Targino que já produziu os álbuns anteriores do grupo, além de ter trabalhado com outros artistas do cenário brasileiro, tais como: Soturnus, Forahneo, Necrosis e Necrohunter.


O disco terá como tema os estágios da morte, fazendo uma associação de cada estágio com a manipulação da sociedade atual. Este será o primeiro álbum com a nova formação, contando com Richard Senko nos vocais. Mais informações em breve poderão ser vistas nas redes sociais do conjunto e no seu site oficial.


Em paralelo, “Stages of Death”, novo álbum da banda, será lançado no primeiro semestre de 2017 através da Eternal Hatred Records.


Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


----------------------------------


VANDROYA: Daísa Munhoz fala sobre o novo album da banda

A vocalista Daísa Munhoz da VANDROYA, disponibilizou um depoimento oficial falando sobre o segundo álbum da banda, que ainda não possui título definido e que será disponibilizado no primeiro semestre de 2017.


“Amigos queridos! Daísa aqui…


Já faz algum tempo desde a última vez que nos falamos, né?


Como todos vocês sabem, terminamos as gravações do nosso segundo álbum em 2016. Sei que sou suspeita pra falar, mas o álbum está demais. As harmonias criadas pelo Marco são fantásticas, realmente cativantes! A VANDROYA continua a ser uma banda de Power Metal com algumas ondas progressivas, do jeito que a gente gosta. No disco, você vai ouvir muitas partes pesadas e velozes, e, claro, algumas partes bem suaves e emocionantes, que eu absolutamente adoro.


Então, amigos, fiquem ligados, porque nas próximas semanas vamos começar a compartilhar com vocês todo o tipo de informação que eu tenho certeza que vocês vai gostar! Muito obrigada pelo carinho e apoio!”


No país, o referido material será lançado pela MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.


A VANDROYA hoje é composta por Daísa Munhoz no vocal, Marco Lambert e Rodolfo Pagotto nas guitarras, Giovanni Perlati no baixo e Otávio Nuñez na bateria.


Para mais informações sobre as atividades da banda VANDROYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


----------------------------------


MYSTIC HORIZON: disponibilizada faixa título do seu primeiro trabalho de estúdio

A banda paranaense MYSTIC HORIZON disponibilizou, no seu domínio no Soundcloud, a faixa inédita “Endless Nightmare” que estará presente no seu primeiro EP, intitulado “Endless Nightmare”.


Track List:


01. The Longest Night
02. Endless Nightmare
03. The Highest Price Of Sin
04. War
05. My Reason


O referido trabalho será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.


Para mais informações sobre as atividades da banda MYSTIC HORIZON e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


https://soundcloud.com/mystic-horizon/mhystic-horizon-my-reason-endless-nightmare



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Lobo com Baquetas!
Lobão foi o primeiro baterista da Banda Blitz. Por causa de problemas durante uma gravação Lobão saiu da banda. Lobão fez uma música chamada "O Rock errou", pois considerou que a Blitz foi injusta naquela ocasião.

      
Design e desenvolvimento