Palco do Rock 2017 - INFORME

Por João Taboada em 27/12/2016

https://www.reidjou.com/noticias/palco-do-rock-2017-informe/982
  377 hits


PALCO DO ROCK 2017 - Informe.



Quem acompanha de perto todos os anos a organização do Festival Palco do Rock - Salvador não precisa nem falar muito... Sabe que nesta época dobra a guarda e os trabalhos.

Nos bastidores as idas e vindas são tensas e intensas...

Há quem diga que sem estas tensões não é PDR.
Preferia que fosse diferente por seus longos 22 anos.

Vamos lá... Vamos dividir um pouco!!!

Mais uma vez estamos sob o impasse “surpresa”.
Como sabem, fomos remanejados do local de realização histórica de 20 anos pela Prefeitura.
Há dois anos saímos de Piatã.
O motivo: as obras de requalificação da Orla.
O local apresentava insegurança para o público em geral. .. Após reunião com o corpo de engenheiros Municipais e demais órgãos, acatamos por diversos motivos a saída e escolhemos a Praia de Jardim de Alah. Onde o vento aconteceu nos últimos dois anos.

Agora Orla esta sendo submetida às obras por parte do Governo do Estado que vão justamente da Praia de Jardim de Alah a Praia de Ondina.

Ao tomar conhecimento do período desta obra imediatamente fiz contato com os órgãos responsáveis... Orientada pela acessória de Governo do Estado. Fato, o atendimento foi rápido e preciso. Foi marcada uma reunião dia 29/12/ 2016 com o corpo de engenheiros desta vez do Estado para entender de fato se vamos continuar utilizando o mesmo espaço.

Vamos ficar atentos para após decisão do que vai ser... Caso seja necessário, nos unirmos, apoiando na divulgação... Como foi na troca súbita de dois anos atrás e ninguém ficou de fora das informações.

Volto a deixar claro:
As informações oficiais serão dadas após reunião do dia 29 /12/16.

Trabalhando!
Até mais.

Fonte



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

The Doors e Woodstock
The Doors e Woodstock – Uma das primeiras bandas a ser convidadas para o festival de Woodstock, os integrantes do The Doors viram o convite ser retirado quando Jim Morrison foi processado por atentado ao pudor (supostamente mostrou o pênis em durante uma apresentação) e também por dizer em um show na Flórida que "Hitler está vivo e vive aqui em Miami". Talvez o grupo que mais os fãs tenham sentido falta durante aqueles três dias de rock and roll, em 1969.

      
Design e desenvolvimento