Palco do Rock 2017 - INFORME

Por João Taboada em 27/12/2016

https://www.reidjou.com/noticias/palco-do-rock-2017-informe/sloja
  906 hits


PALCO DO ROCK 2017 - Informe.



Quem acompanha de perto todos os anos a organização do Festival Palco do Rock - Salvador não precisa nem falar muito... Sabe que nesta época dobra a guarda e os trabalhos.

Nos bastidores as idas e vindas são tensas e intensas...

Há quem diga que sem estas tensões não é PDR.
Preferia que fosse diferente por seus longos 22 anos.

Vamos lá... Vamos dividir um pouco!!!

Mais uma vez estamos sob o impasse “surpresa”.
Como sabem, fomos remanejados do local de realização histórica de 20 anos pela Prefeitura.
Há dois anos saímos de Piatã.
O motivo: as obras de requalificação da Orla.
O local apresentava insegurança para o público em geral. .. Após reunião com o corpo de engenheiros Municipais e demais órgãos, acatamos por diversos motivos a saída e escolhemos a Praia de Jardim de Alah. Onde o vento aconteceu nos últimos dois anos.

Agora Orla esta sendo submetida às obras por parte do Governo do Estado que vão justamente da Praia de Jardim de Alah a Praia de Ondina.

Ao tomar conhecimento do período desta obra imediatamente fiz contato com os órgãos responsáveis... Orientada pela acessória de Governo do Estado. Fato, o atendimento foi rápido e preciso. Foi marcada uma reunião dia 29/12/ 2016 com o corpo de engenheiros desta vez do Estado para entender de fato se vamos continuar utilizando o mesmo espaço.

Vamos ficar atentos para após decisão do que vai ser... Caso seja necessário, nos unirmos, apoiando na divulgação... Como foi na troca súbita de dois anos atrás e ninguém ficou de fora das informações.

Volto a deixar claro:
As informações oficiais serão dadas após reunião do dia 29 /12/16.

Trabalhando!
Até mais.

Fonte



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Iron Maiden: Músicas do Virtual XI entraram no Brave New World
Após 'Virtual XI', Steve disse que quatro canções foram deixadas para trás nas sessões de gravação deste álbum, para que fossem utilizadas no próximo. 'Nomad', 'Dream of Mirrors' e 'The Mercenary' e provavelmente 'Blood Brothers'. Blaze Bayley escreveu algumas letras para 'Dream of Mirrors', mas Steve não lhe deu qualquer crédito no álbum Brave New World. Quando ele percebeu isso, sentiu-se um pouco frustrado.

      
Design e desenvolvimento