Peixes Voadores: videoclipe da faixa "Rock And Roll Me Salvou" é lançado

http://www.reidjou.com/noticias/peixes-voadores-videoclipe-da-faixa-equotrock-and-roll-me-salvouequot-e-lancado/1190
Postado por: João Taboada, em 11 de maio de 2017 | 19 hits  
Foi em 2010 que tudo começou. Na pequena cidade de Tuparendi no Rio Grande do Sul, uma das melhores bandas atuais, foi formada. Peixes Voadores é uma banda de Rock 'n Roll, em seu currículo carrega bons clipes, como o clássico "Soldado de Chumbo" que ganhou o YouTube com mais de 100 mil visualizações, algo que sem pretensão alguma, alcançou um voo inesperado.

 

Ainda na divulgação do seu último disco lançado, o poderoso "Lavagem Cerebral" que já tinha recebido bons videoclipes, como as faixas "Escudo" e "Zumbis do Sistema", hoje é a vez de "Rock And Roll Me Salvou". O SubSolo conversou com Eduardo Daronch, frontman do cardume para saber um pouco sobre mais esse passo dado pela banda, confira:

 

O SubSolo: Pelas fotos, todos ficaram curiosos sobre o local dá gravação e como iria ficar o clipe. Quem criou o roteiro e como foram as gravações?


Eduardo Daronch: Na verdade não fizemos um roteiro para esse clipe, pegamos tudo na hora mesmo, foi uma das gravações mais suadas que já fizemos, porém tudo saiu naturalmente.

 

O SubSolo: Os clipes de vocês são ótimos, como definem qual música será o "próximo clipe"?


Eduardo Daronch: Geralmente sempre escolhemos pela que mais tem cara de videoclipe, é uma forma de divulgar a música com exclusividade. Já fizemos videoclipes de "Escudo", "Psicose", "Zumbis do Sistema", "A Sete Palmos", acreditamos que tudo é momento e sentimos que esse é o momento da "Rock And Roll Me Salvou".

 

O SubSolo: Como está a agenda do cardume, quais são os próximos shows?


Eduardo Daronch: Estamos correndo bastante pelo Rio Grande do Sul, as próximas cidades serão: Porto Alegre, São Leopoldo, Frederico Westphalen, Passo Fundo, Ijuí e Lajeado. Estamos com bastante datas em aberto (contatos para shows em nossa fanpage no facebook) e negociando outras, pensamos em levar nossas apresentações para os estados vizinhos e quanto mais pessoas conseguirmos levar nossa música melhor.

 

O SubSolo: Sobre as próximas metas, o que pode nos adiantar de novidades ainda para 2017?


Eduardo Daronch: Como disse anteriormente, estamos tentando chegar ao máximo de cidades possíveis, vamos gravar um disco novo que possivelmente seja lançado no final do ano, durante esse tempo faremos mais uns vídeos e também lançaremos alguns singles.

 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE "ROCK AND ROLL ME SALVOU"

 


 

Videoclipe produzido por Márcio Stein, Peixes Voadores e Pedique.

 

Fonte: O SubSolo Press (www.osubsolo.com)



 
PARCEIRO:

VOCÊ SABIA?
RUSH e o Álbum 2112
RUSH e o Álbum 2112 – Quarto disco da banda canadense foi lançado em fevereiro de 1976. A gravadora queria um som mais palatável ao sistema, como The Kinks, a banda que mais se adaptou ao que a indústria queria, e exigiu do Rush um som no mesmo estilo, com ameaça de não renovar com o grupo. Insatisfeitos com essa decisão, mas ao mesmo tempo confiantes no próprio trabalho, os integrantes resolveram peitar os chefões da gravadora. O esforço valeu a pena e a música foi destaque do disco e elevou a banda canadense ao top das maiores da história do rock.