Revanger: banda libera novo single, confira a música “Decapitation” que retrata os últimos momentos de uma vítima do Estado Islâmico

Por João Taboada em 07/05/2017

https://www.reidjou.com/noticias/revanger-banda-libera-novo-single-confira-a-musica-decapitation-que-retrata-os-ultimos-momentos-de-uma-vitima-do-estado-islamico/scripts
  271 hits


A banda de Heavy Metal tradicional, Revanger, vem preparando o terreno para o lançamento do seu segundo álbum, “Be Quiet”, após divulgar um single, o conceito do disco e um programa no qual a banda apresentou algumas músicas do novo álbum, a banda lança oficialmente a nova música “Decapitation”.


https://www.youtube.com/watch?v=tMe-hJEhJiU


 


Com um apelo mais complexo, a música mostra uma linha harmônica muito bem trabalhada, com passagens mais rápidas e cadência precisa entre uma estrofe e outra, a música será a oitava do álbum e é mais uma demonstração da banda que eles estão priorizando uma qualidade ímpar ao novo trabalho, fato perceptível na produção das novas músicas.


 


A letra de “Decapitation” abrange os últimos momentos de uma vitima do Estado Islâmico, a música tem a intenção de levar ate o ouvinte, um relato feito pela vitima a poucas horas de ter sua cabeça decepada, o vocalista e compositor da música, Patrick Raniery, retrata um pouco a intenção da letra: Ele sente toda a aflição do momento, enquanto está lendo algum pronunciamento produzido pelo próprio EI, de joelhos nas areias escaldantes do deserto ele, em seu eu, pede perdão a Deus antes de sentir a lâmina afiada cortar a sua jugular. “E saber que os últimos momentos dele são aqueles em que nada poderá impedir a fúria deles”


 


A banda anteriormente liberou a faixa título, “Be Quiet”, que você pode conferir no link abaixo:


https://www.youtube.com/watch?v=WrD5QsI-gm8


 


O álbum está sendo prensado e a estimativa de lançamento é para o meio do ano de 2017, com distribuição física digital nas principais lojas e plataformas do mundo.


Formação:


Patrick Raniery – Vocal


Diego Miranda – Guitarra


Diego Sampaio – Guitarra


Rodrigo Fontes – Baixo


Elison Duarte – Bateria


 


Mais informações:


Facebook: https://www.facebook.com/RevAnger01/



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

1000 Homo Dj’s
Al Jourgeson e alguns amigos estavam ouvindo um remix não autorizado dos Revolting Cocks. Jim Nash, da Wax Trax Records afirmou então que os únicos que se interessariam pelo remix seriam 1.000 DJ’s homossexuais.

      
Design e desenvolvimento