Por João Taboada em 07/05/2017
A banda de Heavy Metal tradicional, Revanger, vem preparando o terreno para o lançamento do seu segundo álbum, “Be Quiet”, após divulgar um single, o conceito do disco e um programa no qual a banda apresentou algumas músicas do novo álbum, a banda lança oficialmente a nova música “Decapitation”.
https://www.youtube.com/watch?v=tMe-hJEhJiU
Com um apelo mais complexo, a música mostra uma linha harmônica muito bem trabalhada, com passagens mais rápidas e cadência precisa entre uma estrofe e outra, a música será a oitava do álbum e é mais uma demonstração da banda que eles estão priorizando uma qualidade ímpar ao novo trabalho, fato perceptível na produção das novas músicas.
A letra de “Decapitation” abrange os últimos momentos de uma vitima do Estado Islâmico, a música tem a intenção de levar ate o ouvinte, um relato feito pela vitima a poucas horas de ter sua cabeça decepada, o vocalista e compositor da música, Patrick Raniery, retrata um pouco a intenção da letra: Ele sente toda a aflição do momento, enquanto está lendo algum pronunciamento produzido pelo próprio EI, de joelhos nas areias escaldantes do deserto ele, em seu eu, pede perdão a Deus antes de sentir a lâmina afiada cortar a sua jugular. “E saber que os últimos momentos dele são aqueles em que nada poderá impedir a fúria deles”
A banda anteriormente liberou a faixa título, “Be Quiet”, que você pode conferir no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=WrD5QsI-gm8
O álbum está sendo prensado e a estimativa de lançamento é para o meio do ano de 2017, com distribuição física digital nas principais lojas e plataformas do mundo.
Formação:
Patrick Raniery – Vocal
Diego Miranda – Guitarra
Diego Sampaio – Guitarra
Rodrigo Fontes – Baixo
Elison Duarte – Bateria
Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/RevAnger01/
Veja também
Nosso Parceiro
Iron Maiden: Músicas do Virtual XI entraram no Brave New World
Após 'Virtual XI', Steve disse que quatro canções foram deixadas para trás nas sessões de gravação deste álbum, para que fossem utilizadas no próximo. 'Nomad', 'Dream of Mirrors' e 'The Mercenary' e provavelmente 'Blood Brothers'. Blaze Bayley escreveu algumas letras para 'Dream of Mirrors', mas Steve não lhe deu qualquer crédito no álbum Brave New World. Quando ele percebeu isso, sentiu-se um pouco frustrado.