Roadie Metal News - MultRock

Por João Taboada em 11/05/2017

https://www.reidjou.com/noticias/roadie-metal-news-multrock/1183
  436 hits


MultRock: o pior programa do mundo está de volta, para desespero do headbanger brasileiros


 


Após mais de um ano sem atividades, o pior programa do mundo está de volta, sob o comando de Afonso Ellero e Tony Kleberg, o programa Multrock, estreou oficialmente na última quarta feira (10/05) pelo “Ponto Shop Web-TV”.


 


O programa dosa humor com divulgação do cenário nacional e internacional, trazendo ao público informações de bandas novas e já veteranas do país, também estará disponível no programa o quadro de dois colaboradores internacionais, direto de Londres, Stella Bruk trás coberturas e entrevistas com bandas em eventos locais, Marcio Porto que reside na Califórnia, apresenta coberturas de eventos do Underground norte americano.


 


No Brasil as matérias ficarão a cargo de Beto Bian, que através de seu quadro “Sanguinho Novo”, apresenta novas bandas de sonoridades diversificadas aos que acompanharem o programa e fecha o time, o novato Gleison Junior, que irá apresentar o quadro Roadie Metal Ground, que tem a intenção de cobrir eventos na região Centro-Oeste e também levar conteúdo das bandas do Metal Nacional.


 


O programa será transmitido todas as quartas feiras, por volta das 21h00min através do YouTube oficial da “Ponto Shop Web Tv”.


 


MultRock #001


https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=dHCWpXEYEtE&app=desktop


 


Apresentação: Afonso Ellero & Tony Kleberg


Colaboradores: Stella Bruk, Márcio Porto, Beto Bian e Gleison Junior.



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

1000 Homo Dj’s
Al Jourgeson e alguns amigos estavam ouvindo um remix não autorizado dos Revolting Cocks. Jim Nash, da Wax Trax Records afirmou então que os únicos que se interessariam pelo remix seriam 1.000 DJ’s homossexuais.

      
Design e desenvolvimento