Rodadas de negócios na música tem inscrições abertas

Por João Taboada em 25/05/2016

https://www.reidjou.com/noticias/rodadas-de-negocios-na-musica-tem-inscricoes-abertas/noticias
  397 hits


Ação é parte da Feira de Artes, Negócios e Pensamento, promovida pelo Circuito Motiva Vitrine BA. Artistas, bandas e produtoras podem se inscrever.


Estão abertas até o dia 27 de maio (sexta-feira) as inscrições para as rodadas de negócios da Feira de Artes, Negócios e Pensamento. Promovida pelo Circuito Motiva Vitrine BA, a Feira tem em sua programação a rodada de negócios para artistas e produtoras da música, ocasião na qual esses agentes podem apresentar seus trabalhos a possíveis contratantes do mercado da música no Brasil. A Feira acontece nos dias 03 e 04 de junho no Teatro Solar Boa Vista.


A rodada funciona por meio de curtas reuniões entre fornecedores e contratantes com interesse de compra e venda em comum. A ideia é apresentar seus produtos e serviços de forma objetiva e eficiente, de modo a fechar negócios e estabelecer parcerias. As inscrições podem ser feitas no site www.circuitomotiva.com.br, onde também pode ser acessada a lista dos profissionais convidados para as rodadas. Entre eles estão produtores como Geraldinho Magalhães (RJ), o programador do Circo Voador Alexandre Rossi,e Fernanda Paiva da Natura Musical.


Os dois dias de Feira reunirão profissionais em torno de discussões sobre o mercado da cultura, os desafios da programação de espaços culturais, experiências de artistas baianos no mercado internacional, entre outros temas afins. Além disso, algumas bandas poderão mostrar seus trabalhos nos palcos do Solar Boa Vista em formato showcase. Alguns nomes confirmados são Larissa Luz, Skanibais, o grupo de percussão Quabales e a banda Balafonia.


 


SERVIÇO


Abertas inscrições para rodada de negócios na música


Até dia 27 de maio no site: www.circuitomotiva.com.br


Público-alvo: bandas, artistas e produtores da área da música


 


FEIRA DE ARTES, CULTURA E PENSAMENTO (Salvador)


Dias 03 e 04 de junho (sexta e sábado)


Sexta das 14h às 20h


Sábado das 10h às 21h


Teatro Solar Boa Vista


Programação completa disponível no site do Circuito Motiva: www.circuitomotiva.com.br


Todas as atividades têm entrada gratuita. Não é necessário fazer inscrição.


Mais informações: www.circuitomotiva.com.br


 


Informações à imprensa:


Ana Camila | (71)  99148-4281 | 98771-2243 | contato@anacamila.com



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Light my fire
Sobre a lápide de Jim Morrison está escrito "Kawa Ton Aaimona Eaytoy". A inscrição em grego significa "queime seu demônio interior".

      
Design e desenvolvimento