SILVER MAMMOTH: artista premiado como mais acessado do país no Palco Mp3

Por Val Oliveira em 15/12/2016

https://www.reidjou.com/noticias/silver-mammoth-artista-premiado-como-mais-acessado-do-pais-no-palco-mp3/960
  365 hits


SILVER MAMMOTH: artista premiado como mais acessado do país no Palco Mp3

A banda SILVER MAMMOTH vem se consolidando como uma das maiores do Classic Rock brasileiro na atualidade, principalmente após o lançamento do seu terceiro álbum “Mindlomania”. Desta feita, o principal site de música independente do país, o Palco Mp3, concedeu o título de banda mais ouvida, na categoria Hard Rock, aos paulistas.


Ao todo foram mais de 500.000 audições durante todo o referido ano de 2016 e, segundo o vocalista e líder do grupo, Marcelo Izzo: “É com muita satisfação que recebemos o prêmio por votação Nacional no site Palco mp3. Um dos maiores, se não o maior, site independente do Brasil. Fomos premiados na categoria Hard Rock, como a banda mais ouvida de 2016, com quase 500.000 mil audições, só dos primeiros dois álbuns, e os singles ‘Bewitched’ e ‘Mindlomania’. O mais gratificante é saber que no meio de tanta farofa, existem pessoas que pensam como nós, só nos resta agradecer.”Thanks so much”.


Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou para o dia 15 de dezembro o lançamento do último videoclipe, para o single “Sadness”, extraído do seu terceiro álbum de inéditas “Mindlomania”, lançado no Brasil pela MS Metal Records e que vem sendo líder de vendas da gravadora em 2016.


“Sadness” será disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube em dezembro, seguido do lançamento em áudio digital do single, que contará com a distribuição para as principais lojas especializadas do mercado mundial.


Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



 
      
Design e desenvolvimento