CROMATHIA - “Another Day Of Torment” (Eternal Hatred Records - 2016)

Autor: Alex Viana   •   17/06/2016

https://www.reidjou.com/resenhas/cromathia-another-day-of-torment-eternal-hatred-records-2016/
Postado por: Val Oliveira  •  858 hits


Nota: 09.0/10.0


Vindo de Curitiba, o CROMATHIA já chega chutando a porta com o seu Death Metal old school, em um álbum de estreia que promete se destacar dentro do seu segmento no Brasil.


O trabalho foi lançado pela Eternal Hatred Records, chama-se “Another Day Of Torment” e nele podemos sentir toda a fúria dos sulistas, que não escondem as suas influências de Deicide (principalmente), Morbid Angel e Decapitated (antigo), em oito composições bem distribuídas, e que refletem o seu ótimo preparo para enfrentar um cenário tão saturado. Outro ponto importante é que o CROMATHIA não se vale apenas de velocidade desenfreada nas suas músicas, muito pelo contrário, as composições são muito diversificadas, como vemos na trinca que abre o disco após a intro: “Rise Of A New Age”, “Burning Like 1000 Suns” e “Noble Thief”.


Mais um trabalho com o padrão de qualidade da Eternal Hatred Records e que certamente agradará aos fãs do gênero. E que venham os shows e mais trabalhos de qualidade desta, que pode se tornar uma grande revelação da nossa música extrema em 2016.


CROMATHIA:


Max Vorax - Vocals
Osmar Borel - Guitar
Thiago Mussi - Drums
João Vitor - Bass


Track List:
01. Another Day Of Torment
02. Rise Of A New Age
03. Burning Like 1000 Suns
04. Noble Thief
05. Strong Empire
06. Souls Of Purgatory
07. Supremacy Never Dies
08. Obscure Desire
09. Convincing Pain
10. Burning Like 1000 Suns (bônus)


Contatos:


https://www.facebook.com/cromathia/


http://www.cromathia.com.br/


 



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Mega morte!
Megadeth que significa "mortes de milhões" ou "milhões de mortes" recebeu este nome a partir de uma idéia de Dave Mustaine após ter lido num panfleto contra a proliferação de armas nucleares.. Kerry King participou do primeiro álgum do Megadeth. Os boatos são de que o guitarrista até foi convidado para ser integrante do grupo fundado por Dave Mustaine. Detalhe: King chegou a tocar em alguns shows do Megadeth.

      
Design e desenvolvimento