DYNASTY - “Step By Step” (Marquee Records - 2017)

AUTOR: Alex Viana

http://www.reidjou.com/resenhas/dynasty-step-by-step-marquee-records-2017/
Postado por: Val Oliveira, em 01 de outubro de 2017 | 155 hits  

Nota: 09.5/10.0


A veterana banda mineira DYNASTY retorna ao cenário com este novo álbum, “Step By Step”, que agora está contando com a distribuição da MS Metal Records no Brasil. E, meus amigos, que retorno!


Os caras voltaram com a faca nos dentes neste trabalho, o mais pesado de toda a sua discografia, que teve inicio no final da década de noventa. O vocalista Nahor Andrade continua excelente, transitando entre passagens mais melodiosas e outras mais agressivas, obviamente dentro da escola do Heavy/Power Metal. Outro ponto positivo é a produção que evidenciou todos os instrumentos, sendo as guitarras de César Martins e Filipe Otávio as que mais se sobressaíram no conjunto da obra.


Outro ponto a se destacar é que a banda é cristã, o que pode torcer o nariz dos mais chatos, mas aqui o que realmente importa é a relevância de uma das bandas mais antigas da nossa prolífica cena tupiniquim. Como destaques, gostei bastante de “Inside My Heart” e “Metal Pulse Radio”, ambas pesadas, melódicas e com refrães extremamente pegajosos.


Contando agora com o suporte do pessoal da MS, acredito que este trabalho vai chegar mais longe, alcançando assim mais e mais pessoas ao redor do globo. E esses caras merecem, pois são batalhadores e traduzem isso tudo em forma de boa música. Indicado para fãs tanto do Stratovarius, Helloween, quanto de bandas mais pesadas quanto Accept e Primal Fear.



 
PARCEIRO:

VEJA TAMBÉM

TERRORCIDIO - "Tormento" (independente - 2015)


VOCÊ SABIA?
Engenheiros que enganam!
Os Engenheiros do Hawaii colocaram mensagens subliminares na música "Ilusão de Ótica". Reproduzindo o disco no inverso, ouvimos a frase: "porque você está ouvindo isso ao contrário, o que você está procurando, heim!?!?".