EVIL SENSE - “Fight For Freedom” (MS Metal Records - 2017)

Autor: Alex Viana   •   24/05/2017

https://www.reidjou.com/resenhas/evil-sense-fight-for-freedom-ms-metal-records-2017/
Postado por: Val Oliveira  •  855 hits


Nota: 08.5/10.0


Este é para os xiitas de plantão! “Fight For Freedom”, primeiro álbum da EVIL SENSE de São Paulo, é uma homenagem à época de ouro do Speed Metal mundial, que foi mais efervescente na saudosa década de oitenta.


A produção do disco é muito orgânica e exalta o que mencionei no parágrafo anterior, o que escancara as portas para uma avalanche de riffs rápidos, vocais rústicos e cozinha bem entrosada. O material como um todo é bem conciso, o que facilita (e muito) a sua audição, tendo em sua trinca de abertura o momento que mais me pegou pelos ouvidos, porque de resto, o jogo já estava ganho pros caras! Ou seja, se prepare para bater cabeça nas ótimas “No More Lies”, “Embrace Of Death” e “Império Headbanger”, esta última me remetendo aos primórdios do Metal nacional. Então, tem tudo pra se tornar um hino, muito em breve, o tempo se encarregará disso!


Com distribuição do pessoal da MS Metal, este trabalho da EVIL SENSE já ganhou status de “cult” para este redator que vos escreve. Se você é banger e fã do nosso underground, a audição aqui é obrigatória!


Tracklist:



  1. No More Lies

  2. Embrace Of Death

  3. Império Headbanger

  4. Travelling By The Warriors Land

  5. Force And Honor

  6. Unit 731

  7. Thrash Anger

  8. Fight For freedom

  9. Evil Sense


 


Formação:


Wagner “Capú” (guitarrista e vocalista)


Thiago “Suco” (guitarrista)


Hugo (baixista)


Ricardo (baterista)


 


Contatos:


https://www.facebook.com/evilsenseofficial



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Mega morte!
Megadeth que significa "mortes de milhões" ou "milhões de mortes" recebeu este nome a partir de uma idéia de Dave Mustaine após ter lido num panfleto contra a proliferação de armas nucleares.. Kerry King participou do primeiro álgum do Megadeth. Os boatos são de que o guitarrista até foi convidado para ser integrante do grupo fundado por Dave Mustaine. Detalhe: King chegou a tocar em alguns shows do Megadeth.

      
Design e desenvolvimento