IN NO SENSE - “Despertar” (Independente/2016)

Autor: Alex Viana   •   10/05/2016

https://www.reidjou.com/resenhas/in-no-sense-despertar-independente2016/
Postado por: Val Oliveira  •  778 hits


Nota: 08.0/10.0


A banda cearense IN NO SENSE debuta com muita personalidade neste “Despertar”, trazendo consigo todos os elementos oriundo do Metalcore estadunidense, de bandas como Atreyu, Unearth e All That Remains, todavia, com a pitada brasileira da nossa lingua nativa, concedendo assim uma diversificada na bolacha.


O material é extremamente bem composto e contém uma produção de se tirar o chapéu, nos fazendo crer que o disco foi concebido por veteranos, e não por uma molecada com sangue nos olhos. Como é bom ver músicos em início de carreira com tanta energia! prova disso é que, além do álbum propriamente dito, acabaram de lançar um ótimo videoclipe para a música “Despertar”, garantindo mais profissionalismo e qualidade à sua marca. Além da faixa-título, as que mais me agradaram foram “Cárcere”, “Cão” e “Memórias Póstumas”. Além da já citada produção certeira, as ótimas letras garantem também a qualidade do produto, todas elas muito bem escritas, e que em nada passam a sensação de vazio ou falta de conteúdo por parte dos seus compositores.


Agora sendo distribuídos pela MS Metal Records, a IN NO SENSE tem tudo para ver o seu trabalho reconhecido e espalhado para os quatro cantos do Brasil. Na Bahia, pelo menos, está mais que aprovado.


IN NO SENSE:


Jeferson Veríssimo - Vocal


Matheus Ferreira - Guitarra/Vocal


Lucas Arruda - Guitarra


Vicente Ferreira - Bateria


Adilson Silva - Baixo


 


Track List:


01 Despertar


02 Cárcere


03 Cão


04 Memórias Póstumas


05 Ao Seu Alcance


06 Haciendo Tu Proprio Camino


07 P. E. A- Perpétua Escuridão Advinda


08 Precipício 09 Véu do Acusar


10 Santimônio


11 Imunidade


 


Contatos:


https://www.facebook.com/InNoSenseMetal/


 



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

A Rigor!
Edgard Scandurra foi quem colocou a palavra "RIGOR" no título da banda. Naquela ocasião chamaram o Edgard meio de longe e perguntaram: Edgard, o que você acha de Ultraje?? E ele respondeu: Ultraje a Rigor???

      
Design e desenvolvimento