MISCONDUCTERS – “Circadian”( MS Metal Records – 2016)

Autor: Alex Viana   •   12/11/2016

https://www.reidjou.com/resenhas/misconducters-circadian-ms-metal-records-2016/
Postado por: Val Oliveira  •  683 hits


Nota: 08.5/10.0


Com uma mistura interessante de Punk Rock, Hardcore e Metal, o MISCONDUCTERS volta ao cenário com o seu novo álbum, “Circadian”, lançado no Brasil pela MS Metal Records e com distribuição da Voice Music. Ou seja, estrutura agora eles têm pra propagar ao máximo o seu trabalho.


O som da banda é bem rústico, o que talvez afaste uma parcela de fãs que gostam de materiais mais polidos, todavia, acredito que para funcionar, o MISCONDUCTERS realmente precisava ter esta roupagem. Algo de Motörhead pode ser absorvido aqui e ali, mas o que impera mesmo é a raça do trio na execução das suas músicas. A impressão que se tem é que este álbum foi gravado ao vivo em estúdio, tamanha é a verdade passada por ele no decorrer de toda a audição. Particularmente gostei bastante de “Reset”, “Wasting Away”, “Circadian” e “New Line”, mas confira o álbum todo, pois além de relativamente curto, ele consegue manter mais ou menos a mesma qualidade do início ao fim.


Produtiva esta banda certamente é, já que o seu álbum anterior foi lançado no ano passado, mas o que realmente importa neste caso são os shows em promoção deste trabalho. Acredito que os fãs merecem, pois uma apresentação destes caras deve ser muito intensa. Vale a pena conferir…


 


Tracklist:



  1. Invasion

  2. Reset

  3. Wasting Away

  4. Misconducter

  5. Circadian

  6. New Line

  7. Power Driven

  8. Bad Slave


 


MISCONDUCTERS:


Den: vocal/guitarra


Brisa: baixista


Vitão: baterista



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Iron Maiden: Músicas do Virtual XI entraram no Brave New World
Após 'Virtual XI', Steve disse que quatro canções foram deixadas para trás nas sessões de gravação deste álbum, para que fossem utilizadas no próximo. 'Nomad', 'Dream of Mirrors' e 'The Mercenary' e provavelmente 'Blood Brothers'. Blaze Bayley escreveu algumas letras para 'Dream of Mirrors', mas Steve não lhe deu qualquer crédito no álbum Brave New World. Quando ele percebeu isso, sentiu-se um pouco frustrado.

      
Design e desenvolvimento