MORTOS - “Homo Homini Lupus” (Eternal Hatred Records/2016)

Autor: Alex Viana   •   02/04/2016

https://www.reidjou.com/resenhas/mortos-homo-homini-lupus-eternal-hatred-records2016/
Postado por: Val Oliveira  •  1044 hits


 


Nota: 09.5/10.0


Antecipando o relançamento da Demo e EP da banda MORTOS, que acontecerá neste segundo semestre de 2016 através da Eternal Hatred Records e parceiros, eis que, a pedido do pessoal da MS Metal Agency Brasil, estou aqui para avaliar o conteúdo destes dois artefatos, que, devo confessar, que ainda não conhecia.


Como dito acima, a compilação contará com o CD-demo de 2006, “Descendants Of Cains Fury”, e o EP conceitual “Homo Homini Lupus”. Ambos os trabalhos são calcados no Death Metal old school, sujo, podre, rápido e com passagens cadenciadas convidativas para o headbanging. Os dois trabalhos são muito consistentes, mas o destaque vai para o EP, pois além de possuir um nível melhor de produção, a sua temática é bastante envolvente e muito bem composta. Acho incrível estes dois títulos terem ficado fora de catálogo por tanto tempo, principalmente porque eles são melhores do que muita coisa que nos é despejada nestes últimos anos.


Ao mesmo tempo que este relançamento está para ser concretizado, a banda também anunciou que está prestes a lançar o seu tão aguardado debut álbum, intitulado “The Antichrist”, e que também será lançado pela Eternal Hatred Records, também em 2016, para deleite de fãs do Cannibal Corpse, Headhunter DC, Sadistic Intent e Six Feet Under (antigo).


MORTOS:


Andre (Bass/Vocals)


Ruhan (Guitar)


Bruno(Drums)







Tracklist





 







1. Descendants of Cain's Fury

2. Valley of Murders

3. Condemned to Fire

4. I'm Evil

5. Obsession for Rotting Blood





6. From Drama To Glory

7. The Leviathan

8. Hell's Butchers

9. Ninety Four Pieces Of Flesh

10. A Competition For Survive

 

 

Contatos:

https://www.facebook.com/mortosdeathmetal



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Lobo com Baquetas!
Lobão foi o primeiro baterista da Banda Blitz. Por causa de problemas durante uma gravação Lobão saiu da banda. Lobão fez uma música chamada "O Rock errou", pois considerou que a Blitz foi injusta naquela ocasião.

      
Design e desenvolvimento