PRAY FOR MERCY - "In Absentia" (Eternal Hatred Records/2014)

AUTOR: Val Oliveira

http://www.reidjou.com/resenhas/pray-for-mercy-in-absentia-(eternal-hatred-records2014)/
Postado por: Val Oliveira, em 17 de março de 2015 | 172 hits  
Por Jeferson di Pádua

Nota: 09.5/10.0


Levantando a bandeira do Metalcore no Brasil, e seguindo a mesma escola de bandas como Project46 e Trayce, a PRAY FOR MERCY retorna com este segundo álbum "In Absentia", para se firmar como um dos grandes representantes do gênero no país.

Alicerçado por uma produção digna dos baluartes do estilo no mundo, a PRAY FOR MERCY chega com pinta de veterana para passar o seu recado, através de doze composições muito bem construídas e que tem bases voltadas para os principais pontos positivos, do direcionamento musical aqui abraçado. Músicas como "Ato I: O Início da Escuridão", "Anexo II: Intrepidus" e "Anexo VI: Cegueira do Verdadeiro Mal" são ótimos exemplos do poder de fogo que este septeto possui, dentro de um segmento que precisava mesmo de uma renovação. Melodia e peso distribuídos em doses desenfreadas no decorrer de toda audição é o que este redator pôde conferir, tendo tudo aqui no seu devido lugar e sem excessos em nenhum aspecto.

Mais um trabalho lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records. Ficamos na torcida para que essa banda aconteça o mais breve possível, e que outras pauladas como esta não tardem a chegar. Potencial esses caras tem, e de sobra!


Track List:
01. Prefatio (Intro)
02. Ato I: O Início da Escuridão
03. Anexo I: Cárcere
04. Anexo II: Intrepidus
05. Anexo III: Invocação
06. Ato II: Aceite a Dor
07. Anexo IV: Exílio Manchado de Sangue
08. Anexo V: Guiado pelas Sombras
09. Anexo VI: Cegueira do Verdadeiro Mal
10. Ato III: Descobertas das Cinzas
11. Anexo VII: Decesso
12. Ato IV: Martírio


Contatos:
http://www.prayformercy.com.br/
https://www.facebook.com/PrayForMercyDeath
https://youtube.com/user/prayformercybr

 
PARCEIRO:

VEJA TAMBÉM

BLACKDOME - "Higher" (2013 - independente)


VOCÊ SABIA?
The Doors e Woodstock
The Doors e Woodstock – Uma das primeiras bandas a ser convidadas para o festival de Woodstock, os integrantes do The Doors viram o convite ser retirado quando Jim Morrison foi processado por atentado ao pudor (supostamente mostrou o pênis em durante uma apresentação) e também por dizer em um show na Flórida que "Hitler está vivo e vive aqui em Miami". Talvez o grupo que mais os fãs tenham sentido falta durante aqueles três dias de rock and roll, em 1969.