ROTTEN FILTHY - “Inhuman Sovereign” (Eternal Hatred Records-2015)

Autor: Alex Viana   •   23/07/2016

https://www.reidjou.com/resenhas/rotten-filthy-inhuman-sovereign-eternal-hatred-records-2015/
Postado por: Val Oliveira  •  560 hits


Nota: 08.0/10.0


Mais um puta petardo vindo do sul. Este “Inhuman Sovereign”, da banda ROTTEN FILTHY, é um verdadeiro soco no estômago, rápido e certeiro. O grupo aposta no Death/Thrash Metal, me remetendo, principalmente, à melhor fase do Sepultura, mais precisamente dos álbuns “Beneath The Remains”, “Arise” e “Chaos A.D.”.


A produção é muito caprichada, tanto quanto toda a arte da capa, que ficou à cargo de Marcelo Vasco, que já trabalhou com nomes de peso como Slayer, Machine Head e Soulfly. Partindo para o som em si, os caras usam e abusam da velocidade, entrelaçada com momentos repletos de grooves, o que acaba por garantir uma variedade rítmica muito agradável, não permitindo que a audição soe cansativa em nenhum momento. “Triger to Degeneration” é provavelmente a melhor, e ela também ganhou um videoclipe muito bem produzido, o que comprova o alto grau de profissionalismo destes caras.


Mais uma aposta certeira da MS Metal, e que promete trazer grandes frutos, em termos de representatividade, da nossa cena no exterior. Trabalho de primeira, e que merece alcançar o maior número de bangers possível.


Track List:



  1. Black World

  2. Trigger To Degeneration

  3. Sink

  4. When Hell Finds You

  5. Mental Cataclysm

  6. Drown Me In The Mouths Of Madness

  7. The Garbage´s Queen

  8. Room Of Tears

  9. From The Sky, They Come

  10. Supreme Chaos

  11. Tomb Of Forgotten


 


ROTTEN FILTHY: 


Murilo Moreira: guitarrista e vocalista


Alex Rodrigues: guitarrista


Marcello Caminha Filho: baixista


Guilherme Machine: baterista


 


Contatos:


https://www.facebook.com/rottenfilthyofficial/?fref=ts



 

Nosso Parceiro


Você sabia?

Knightrider(s)!
O nome da antiga banda de Thrash Death Metal baiana Knightrider é oriundo do filme "Knightriders" (no Brasil "Cavaleiros de Aço") dirigido por George Romero, o pais dos zumbis modernos, em 1981. No filme um grupo de motoqueiros itinerantes imita o estilo de vida dos cavaleiros medievais, apresentando-se em feiras de cidades do interior.

      
Design e desenvolvimento