THE UNDEAD MANZ - “The Rise Of The Undead” (MS Metal Records - 2017)

AUTOR: Alex Viana

http://www.reidjou.com/resenhas/the-undead-manz-the-rise-of-the-undead-ms-metal-records-2017/
Postado por: Val Oliveira, em 28 de junho de 2017 | 168 hits  

Nota: 08.5/10.0


Visual carregado, músicas com alto teor de experimentações e muito peso! Esta é a receita da sulista THE UNDEAD MANZ no seu trabalho de estreia homônimo, lançado recentemente no Brasil pela MS Metal Records.


Contando com uma produção competente, o Modern Metal praticado pela banda é um verdadeiro deleite para fãs do Korn, Marylin Manson, Rammstein e Ministry. O vocalista e guitarrista Z é um dos destaques, com uma voz bem peculiar e que dá o tom para a gama de influências musicais que vêm na sequência. “The Undead Manz” é um álbum composto para um nicho muito específico, que tem nos Estados Unidos o seu principal berço mercadológico. Destaques aqui não faltam, então prepare-se para as melhores: “Only Bad Men” (provavelmente a melhor dentre todas), “Fearless” e “Seeds Of…”.


Grande estreia da THE UNDEAD MANZ, que resgata um gênero que já demonstra alguns ares de desgaste na cena. taí uma banda que merece seu espaço, pela coragem em abração tal segmento musical, e pela qualidade aqui apresentada.


Track List:



  1. Deum Tempus

  2. Seeds Of…

  3. …Evil

  4. OBM

  5. Ad Clamor Clavium

  6. Fearless

  7. The Death

  8. Destiny Out


 


Formação/Formation:


Z: vocalista e guitarrista/vocalist and guitarist


Jericrow: guitarrista/guitarist


Plague: contrabaixista/bass guitarist


Jaws: baterista/drummer



 
PARCEIRO:

VEJA TAMBÉM

IN TORMENT - "Sphere of Metaphysical Incarnations" (Eternal Hatred Records/Rapture Records/2014)


VOCÊ SABIA?
The Doors e Woodstock
The Doors e Woodstock – Uma das primeiras bandas a ser convidadas para o festival de Woodstock, os integrantes do The Doors viram o convite ser retirado quando Jim Morrison foi processado por atentado ao pudor (supostamente mostrou o pênis em durante uma apresentação) e também por dizer em um show na Flórida que "Hitler está vivo e vive aqui em Miami". Talvez o grupo que mais os fãs tenham sentido falta durante aqueles três dias de rock and roll, em 1969.